Banda Cine (só entre se for MACHO!)

Autor Mensagem
CBX250
Veterano
# ago/09
· votar


Deixei um coment pra eles:

Bando de bichas, não consegui assistir sequer 1 minuto desse lixo.

Enquanto houver patricinhas com a cabeça cheia de merda e emos pra escutar isso, essa porra vai continuar.

Graças a Deus que isso é descartável.


Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


O bom eh que acho que a modinha do NXZERO vai embora, vai dar vez pra essas molequinhas ai.... se bem que eu acho que prefiro NXZERO rsrs mas enfim..... resumindo, esse mlk ai são copia discarada de Mc fly.

jackson_4
Veterano
# ago/09
· votar


ruinzinho ruinzinho......


até pro padrão emo de falta de qualidade isso ai ta ruim....

a faixinha no cabelo e as roupinhas coloridas eram so o que faltava pra caracterizar a bandeira do movimento mesmo....


se é pra ser assim, com esses lixos mesmo, que volte o hip hop, pelo menos sempre tinham umas gostosas nos clipes....

Tiaguh
Veterano
# ago/09
· votar


Isso é uma vergonha velho. As vezes eu tenho esperança de q o rock nacional melhore, mas não! esta cada vez pior, isso ai consegue ser pior q Nx0 e Fresno. olha o visual dos caras, olha essa letra, essa vozinha irritante..

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Merda, eu tava treinando escala agora, nao consigo mais nem olhar pra guitarra. E o meu sonho de ter uma Telecaster acabou por hoje.

PS: Que bandinha lekal galhiera.
[/playbackdylon]


Alex Ferrer
Veterano
# ago/09
· votar


JowR

Pensa no John 5 =]

Leandro_Jansen
Veterano
# ago/09
· votar


Po galera n sei pq esse alarde todo!... A grande verdade é que, por mais q a gente ache um lixo, infelizmente é isso o que as gravadoras e a mulecada quer ouvir. Sobre o clipe, basta apertar o butão "mudo" do seu pc e ficar assistindo ... as 3 gatinhas lá compensam o esforço de ver o clipe todo... pegava as 3 juntas beijo triplo facil facil shaiuhsiuahs!
E querem saber de mais uma?? ... Aposto q o mlk q tava tocando essa musica no colegio, conseguiu atrair um banda de novinha gostosinha no cio em volta dele pra cantar essa merda. Bem ou mal, o mlk queria é tirar onda com as gatinhas e conseguiu.
O pior disso tudo?? .. Que esse mlks dessa banda Cine tão cheio de dinheiro no bolso e com um monte de cabacinho pra estorar.
o/

Leandro_Jansen
Veterano
# ago/09
· votar


AHh ... e antes q me esqueça ...coisa de macho é isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=ZPRt6Tt6RyM

E pra quem é macho mesmo ... vê esse aqui (só n vale se borrar de medo heim) :

http://www.youtube.com/watch?v=aFn26ntmSsg

Vlw

Gui bass
Veterano
# ago/09
· votar


tópico apoiado..

tenque abolir essas bichinhas de ficarem fazendo isso que chamam de musica..

uma bosta mesmo..


eu vi a entrega do prêmio multishow.. banda revelação.. revelação de bichas..
pior banda,..

busterchair
Veterano
# ago/09
· votar


cara q diarreia sonora
meu deus


soltei um minigorfo aki

frontman25R
Veterano
# ago/09
· votar


vcs soh veem e ouvem o clipe o meu colega de sala canta na minha orelha essa maldita musica de merda o dia todo.
se uma banda dessa ganha o premio multishow e o sinal do apocalypse... soh falta eles ganharem o VMB.
.
.
.
.
.
.
.
Imaginem o q vira depois...

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/09
· votar


Estou cagando e andando pra esse monte de estrume.

Foda é isso aqui ó:


E uma banda nova que eu achei muito boa, mas não acho o CD pra comprar:



Só ouve e assiste esses porras loucas emos do tópico quem quer. Rádio e TV tá interessada no pop-povão, se a gente quer qualidade tem que ir em busca...

DaniloReis
Veterano
# ago/09
· votar


Prefiro ver jimmyzão falando com a guitarra com cara de apaixonado xD


Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


DaniloReis
Cara, na boa:
Se tem uma coisa que eu acho que ainda vai acontecer vai ser a revolução da indústria fonográfica.
E eu vou ver muitos Jimmys apaixonados, eu acho que nem os emos estão aguentando ouvir essa banda. Eles são forçados a ouvir, é muito diferente. Quem aqui num bateu no amigo bobo da sala pra entrar na turma?
o.O'

DaniloReis
Veterano
# ago/09
· votar


Soul Wyx
Bom, eu sou meio cético quanto a isso, não acredito muito q vai haver algo novo na música, as pessoas não se interessam mais em estudar seus instrumentos (a maioria, não generalizando).

O cara chega lah na sala, manda um Maria Cecília e Rodolfo e a galera todinha canta junto, ele manda um Em, um A e um C e pronto, a galera jah se derrete. Aí ela joga aquele tronco que ele chama de violão na minha mão e fica zuando solos clássicos como stairway to heaven mesmo (hoje eu toquei essa intro com mó felling e ele disse: POHA!# Jah ouvi isso num RAP). Eu não aguentei o cara blasfemando desse jeito, quando ele deu mole estourei todas as cordas dele com todo ódio possível.

Luiz Frusciante
Veterano
# ago/09
· votar


Pelo menos a menina é gata!! (não que eles liguem pra isso)


e o refrão, e porque não a música inteira, tem uma criatividade impressionante!!

VTezao
Veterano
# ago/09
· votar


Gorgoroth

LIXO.

essas merda ae do 'demonho'...

sou mais os rock n roll do acdc q apesar de falar e tudo mais, eles sao foda, fazem sucesso pra caraio, todos conheçem ou ja ouviram alguma musica e nao usam um tanto de merda na cara e acham q sao o proprio 'demonho'

Viva Edir Macedo, Aleleuia Irmããoss! Compre-ja a Sua chave para a porta no céu e de brinde enviaremos o cajado de moisés :D

(kk)

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/09
· votar


O pessoal fala mala da banda citada mas tão postando um monte de bandas ai que são tão LIXO quanto ela.

Se é isto que vocês querem que as pessoas gostem, vão trocar seis por meia dúzia.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/09
· votar


Olha só uma das porcarias que postaram:

http://www.youtube.com/watch?v=aFn26ntmSsg


É difícil achar algo tão ridículo assim.

DaniloReis
Veterano
# ago/09
· votar


The Root Of All Evil
Nossa velho, nem tinha visto isso. Tbm não faz meu estilo, mas a maioria da galera é consciente, mandando Rush e etc =p

Tiaguh
Veterano
# ago/09
· votar


The Root Of All Evil

kkkkkkkkkkkkk... postaram isso? kkkk , q negócio mais escroto mano, assim eu prefiro nx0.

dark evil
Veterano
# ago/09
· votar


Dá pra acreditar que essas bixas taum concorrendo ao vmb de revelação...

isso prova que a credibilidade do prêmio da mtv é baixíssima!!!

Leandro_Jansen
Veterano
# ago/09
· votar


The Root Of All Evil
Tiaguh
Caríssimos,

Esses vídeos foram postados com o simples intuito de ilustrar e fazer referência ao título do tópico, que casos v6 não leram (só entre se for MACHO!) ...
De qualquer maneira, ninguém aqui entrou no mérito se a banda é boa ou é um lixo, como vc disse. Ainda assim, tem gente q gosta (o q n é o meu caso). Eu particularmente, acho mt engraçado. E mais ... em momento algum, ngm quis fazer a cabeça de outrém ou afirmou que isto é coisa boa de fato.

Baixa a bola ai filhão!

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


a gente, a banda é boa, é só ver o equip deles pow. Tonante Telequéstiê e talz [piada escrota é f***], mas po, vendo isso me deu uma vontade de [re] ouvir dream theater, q, apesar de ter letras, eu diria, "profundas", é maneiro, além de ser tdo mto bem pensado e técnica pura.


"Iron Maiden want you for dead, Banda Cisne"

andre735
Veterano
# ago/09
· votar


Esse negócio é tão lixo que chego a desacreditar que é real.
Primeira vez que vi pensei que era algum programa do Hermes e Renato hauhauhauha .

John Henrique
Veterano
# ago/09 · Editado por: John Henrique
· votar


VTezao
Gorgoroth

LIXO.

Concordo!
Olha, rock do bom é isso:


White Metal! Rock Cristão, como você preferir chamar.
Catolicismo nas letras é sempre bem vindo pra mim.

Metalfox
Veterano
# ago/09
· votar


E o que é que vcs acham da banda Massacration????
eu pelo menos acho muito bom mesmo o som deles. amo os riffs deles!!! xD

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Metalfox
falaram q era o angra q tocava a musica deles e eles só dublavam nos clipes e nos shows.
mas q é melhor q nx0 e essárparadae, isso é xD

Vinicius Capiotti
Veterano
# ago/09
· votar


Tonanteador
falaram q era o angra q tocava a musica deles e eles só dublavam nos clipes e nos shows.

Pow, as músicas deles são legais mas não são tão complexas não, nem a execução é tão boa XDDD
Tem uns vídeos da apresentação deles em algum Planeta Atlântida, dá pra ver que é ao vivaço...Com direito a solo de "atirei o pau no gato" e tals AHAUHUA

Guitar_Guiga
Veterano
# ago/09
· votar


desculpem por dar o UP nesse post, ninguém mais merece ve-los....

Poa, a unica forma de expressar minha opinião a respeito dessa banda é ofendendo, xingando eles, os pais que incentivaram eles tocarem instrumentos, as pessoas que disseram que eles tem talento, sei lá.................. apesar de não estar escrevendo, estou falando aqui em voz alta........
...................................................................... .........................

Duvido que Nostradamus tinha previsto o holocausto dessa forma........... pois eles são a decadência absoluta de toda e qualquer forma de expressão musical no mundo.

Eles conseguiram ser piores que pagode galera.........

Estou torcendo para que ou eles, ou um amigo baitolinha da banda acesse esse fórum............... eles precisam saber da realidade.......

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banda Cine (só entre se for MACHO!)