Groovin Gja 250x vs. Condor RX20 S

    Autor Mensagem
    Pedro Fiúza
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Pedro Fiúza


    Galera, pela mesma faixa de preço, apenas para eu começar, encontrei essas duas guitarras, essa Groovin Gja 250x um pouco "enferrujada"(muito tempo estocada na loja) e uma Condor RX-20 S Nova.

    (Condor RX-20 S: http://www.condortech.com.br/br/produtos/?id=70)
    (Groovin Gja 250x: http://www.youtube.com/watch?v=8ILMQyMQC3c&fmt=18)

    Bem, como sou iniciante, queria recomendação de vocês entre qual delas eu deveria pegar, e talvez outra guita na mesma faixa de preço.
    Obrigado!

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pedro Fiúza
    condor

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pedro Fiúza
    condor

    Pedro Fiúza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    daniel_guitar,
    Tipo, tou meio sem noção aqui mais o fato da Groovin ser HSH não a torna um pouco melhor na distorção? ou eu não vou notar isso levando em conta que ambas guitarras são básicas?

    jm17
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    condor[2]

    Eric Clapton
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    condor[3]

    jm17
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: jm17
    · votar


    Pedro Fiúza
    sim,talvez mas essa groovin eh aquela que tem floyd rose ne?se for nem pense...

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar



    Tipo, tou meio sem noção aqui mais o fato da Groovin ser HSH não a torna um pouco melhor na distorção


    Nesse caso não, pois os caps dela são bem mais bem porcaria mesmo, e a ponte faz a guitarra mais desafinar do que ficar afinada.
    Eu se fosse você juntaria mais um pouquinho e só e pegaria uma SX SST57 ou SST62 que é uma boa guitarra principalmente para futuros upgrades.


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102703704-guitarra-shelter-sx-s trato-vintage-sst57-loja-jacmusic-_JM