Groovin Gja 250x vs. Condor RX20 S

    Autor Mensagem
    Pedro Fiúza
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Pedro Fiúza


    Galera, pela mesma faixa de preço, apenas para eu começar, encontrei essas duas guitarras, essa Groovin Gja 250x um pouco "enferrujada"(muito tempo estocada na loja) e uma Condor RX-20 S Nova.

    (Condor RX-20 S: http://www.condortech.com.br/br/produtos/?id=70)
    (Groovin Gja 250x: http://www.youtube.com/watch?v=8ILMQyMQC3c&fmt=18)

    Bem, como sou iniciante, queria recomendação de vocês entre qual delas eu deveria pegar, e talvez outra guita na mesma faixa de preço.
    Obrigado!

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pedro Fiúza
    condor

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pedro Fiúza
    condor

    Pedro Fiúza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    daniel_guitar,
    Tipo, tou meio sem noção aqui mais o fato da Groovin ser HSH não a torna um pouco melhor na distorção? ou eu não vou notar isso levando em conta que ambas guitarras são básicas?

    jm17
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    condor[2]

    Eric Clapton
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    condor[3]

    jm17
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: jm17
    · votar


    Pedro Fiúza
    sim,talvez mas essa groovin eh aquela que tem floyd rose ne?se for nem pense...

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar



    Tipo, tou meio sem noção aqui mais o fato da Groovin ser HSH não a torna um pouco melhor na distorção


    Nesse caso não, pois os caps dela são bem mais bem porcaria mesmo, e a ponte faz a guitarra mais desafinar do que ficar afinada.
    Eu se fosse você juntaria mais um pouquinho e só e pegaria uma SX SST57 ou SST62 que é uma boa guitarra principalmente para futuros upgrades.


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102703704-guitarra-shelter-sx-s trato-vintage-sst57-loja-jacmusic-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101877157-guitarra-shelter-sx-s st-62-estilo-stratocaster-_JM

    bicinh
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    condor, fiz um mesmo post a algumas semanas atras sobre isso.
    concerteza condor, groovin = lixo.. dura quase nada, peguei minha condor e não me arrependo

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pedro Fiúza
    Tipo, tou meio sem noção aqui mais o fato da Groovin ser HSH não a torna um pouco melhor na distorção?
    os caps delas são bem ruins, vão chiar que nem um single e tem um timbre magro, fora que essa floyd roses dela é péssima só vai te dar dor de cabeça

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Groovin não serve para nada,ainda mais enferrujada....me digam aí alguma parte de uma groovin que preste..

    por eliminação é condor mesmo,seria groovin se a outra fosse jennifer

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Slave of hell
    ou a clássica e rara.... tonante

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pedro Fiúza
    Esse vídeo do cara tocando com a Groovin é engraçado. E o mais engraçado ainda é que tem um outro vídeo do mesmo cara com uma ESP.

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    daniel_guitar

    ihihihih raríssima

    Pedro Fiúza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    é.. ta.. Entendi, Obrigado pela ajuda!

    toty
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Condor (666)...

    Randy78
    Veterano
    # set/09
    · votar


    video da Groovin GJA



    BeGweR
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olha, a minha primeira guitarra foi uma Groovin GJA250X e eu considerei bom ter uma "flutuante" para iniciação.
    Fiz algumas gravações com ela qdo tinha banda e sempre achei o som BEM melhor que a Epiphone SG do outro guitarrista.

    Óbviamente, ela nao tinha NADA de especial, mas me quebrou mtos galhos no passado, por ser bem versátil. Agora eu não tenho coragem de me desfazer dela e ela tá lá atirada no armário xD
    Um dia vou fuçar nela, botar um Killswitch, alguma coisa.

    Por outro lado a Condor provavelmente vai te dar menos dor de cabeça. Mas aí também depende do que tu vai querer tocar.

    Se for um rockzinho mais sossegado, vai de Condor.
    Se tu curte mais um som mais pesado, vai de Groovin.

    Rafatyu
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pedro Fiúza
    cara condor... e ponto.. groovin eh triste... se quer floyd procura aria pro usada serie excel... abraço

    Ruano
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bom Aproveitando aki esse topico..para naum se criar outro qeria saber qal melhor: Eu ficar com a minha LP da Groovin ou trocar com o cara qe me ofereceu essa condor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105193882-guitarra-condor-custo m-floyd-h777-ac-trocas-_JM

    Obrigado!

    Nerferus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ruano

    cara
    sem dúvidas eu pegava essa condor aew

    Ruano
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Nerferus

    Pra vc essa Condor ainda eh pra iniciante?

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pedro Fiúza

    Eu iria na condor !!!!!!!!!

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/09
    · votar


    condor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin Gja 250x vs. Condor RX20 S