Autor |
Mensagem |
magn0s Veterano |
# ago/09
Ibanez GRG170DX Black Night + Marshall MG 15 CD
o que acham ? paguei ao todo 900 reias
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Uma vez testei esse Marshall, e me apaixonei por ele. É caro, mas, é muito bom ( pra estudos :D ) - Sobre a guitarra, não manjo de Ibanez não! Logo logo aparece um ai te ajudando ^^
|
Frankie Veterano |
# ago/09 · Editado por: Frankie
· votar
Duplo post sem querer, sorry.
|
Soul Wyx Veterano |
# ago/09
· votar
magn0s Acho que você pagou muito nome ai. O steve vai fala: Eu tenho uma ibanez e um "Marshall"(supoe)
Você diz: Eu tenho uma ibanez e um Marshall
Uma coisa é a ibanez e o "marshall" dele, outra coisa é a sua e o seu. Acho que entra muito valor da marca ai.
|
magn0s Veterano |
# ago/09
· votar
bom, nao entendi direito soul wyx hehuehue, mas ok
vi uma guitarra, linda, porem da marca freeman (na qual nunca ouvi fala) e custava apenas 300 reais, n comprei pq nunca vi a marca, logo, um cara que tinha banda la me ajudo a escolher...
|
mmayorca Veterano |
# ago/09
· votar
magn0s
num conheço ibanez, acho que pra estudos, já que comprou ess ''Marshallzinho'' serve...
|
Alex Ferrer Veterano |
# ago/09
· votar
Soul Wyx
Não é uma Jem nem uma parede de 5 por 5 metros de Marshalls. O que não quer dizer que é ruim. Se eu compro uma Strato MIM e um Marshall de 10 watts por que eu curto Hendrix, não quer dizer que é ruim porque não é igual.
A Ibanez eu não sei dizer, mas esse Marshall é o que eu uso em casa. E é incrível para sua finalidade que é usar em casa para treinar.
|
DaniloReis Veterano |
# ago/09
· votar
Pagou isso no equipo novo? Se for o preço tah certo.
|
magn0s Veterano |
# ago/09
· votar
aham, entao, mas parece que a distorcao dele, deicha muito chiado (achei que deveria deixar menos) e com volume alto se tirar a mao, comeca um barulho estranho, e alto, sera por causa do cabo (ele e bem ruim, vou comrar outro essa semana) ?
|
DaniloReis Veterano |
# ago/09
· votar
Distorção chia mesmo, e a parada de se tirar a mão das ferragens da guitarra tem um barulho infernal, manda a guitarra em um luthier e pede pra ele blindar ela.
|
magn0s Veterano |
# ago/09
· votar
o que seria blindar, nao manjo de guitarra =/, tocava violao e tal e agora to partindo pro metal
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
magn0s Cara, isso é normal, ademais,. esse amp aí é caro e deixa a desejar. Se vc quer uma distorção melhor, use um pedal. Abç
|
magn0s Veterano |
# ago/09
· votar
pois e, a grana ta curta, se compraria um pedal seria no max 300 reias, sera que ja fica bom ?
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
magn0s Sim, com um pedal de R$300,00 já dá pra fazer um estrago.
|
magn0s Veterano |
# ago/09
· votar
hmm... verei isso, alguma recomendacao de pedalera?
e em relacao a compra, aprovam, pra toca de boa com amigos e em casa?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
magn0s Cara, amp de 15WRMS e falantezinho de 8 pol. só dá para estudar mesmo, não dá para ensair não.... Abç
|
2Humbucker Veterano |
# ago/09
· votar
magn0s pra tocar em casa com os amigos depende do q eles tem pra tocar com vc, se eles aparecerem com uns amp foda ai o seu vai enfiar o fio dentro da carcaça e se esconder atras do sofá.
Quanto a pedaleira eu recomendo uma Zoom G1, tem bastante efeitos e é bem boazinha pra essa faixa de preço, eu paguei 260 na minha, mas se vc quiser algo um pouquinho melhor, compra uma G1-X, pq essa tem um pedal de expressão q vai deixar as coisas ainda mais divertidas ^^
abçs
|
magn0s Veterano |
# ago/09
· votar
opa vlw 2Humbucker
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
magn0s Digamos que você gastou mais ou menos R$150 pela plaquinha escrito "Marshall" que veio no amplificador e pelo silk "Ibanez" que veio na guitarra. Infelizmente estes produtos vendem bastante por trazerem a marca que trazem.
Mas não se apegue muito nas opiniões dos outros, apenas as aproveite para tirar lições para compras futuras e aproveite seus novos brinquedos, poi no fim das contas o que importa e botar a porra do volume no 10 e ensurdecer os vizinhos.
PS.: Hoje estou filósofo..
|
magn0s Veterano |
# ago/09
· votar
heuehuhuhuheuhue ta certo
|
DaniloReis Veterano |
# ago/09 · Editado por: DaniloReis
· votar
erico.ascencao +1
OBS: Síndico falou q vai multar minha mãevpor reclamações excessivas! No cu dele xD
|
2Humbucker Veterano |
# ago/09 · Editado por: 2Humbucker
· votar
Mas não se apegue muito nas opiniões dos outros, apenas as aproveite para tirar lições para compras futuras e aproveite seus novos brinquedos, poi no fim das contas o que importa e botar a porra do volume no 10 e ensurdecer os vizinhos.
PS.: Hoje estou filósofo..
Haha axo q se por meu amp no 10 ele estraga =/ mas gostei do incentivo
|