Avaliem minha proxima compra

    Autor Mensagem
    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10


    E ai galera, boa(m) (tarde, manha, noite)

    é o seguinte, fui procurar o luthier da minha cidade pra trocar de guitarra, ele procurou, procurou e uma das opções foi uma fender japonesa strato vermelha com captadores texas por 1.300 reais, compensa?

    OPINEM PLEASE!

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Nota 7.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    marcosshrp

    Se ela estiver em boas condições fique com ela sim, mas não compre nada sem antes testar bem, e você tem direito de pedir uma garantia pela guitarra por mais que seja usada blz!

    Edit: Por favor leia esse tópico ele será de ajuda também:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228659/


    E aproveite que o vendedor é um luthier pesa uma regulagem geral para suas especificações de um jeito que ela fique confortável para você, geralmente guitarras usadas são deixadas com cordas velhas para venda pesa para ele mesmo troca-las para você!

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: marcosshrp
    · votar


    Ricardo Yuji
    mesmo sendo uma fender, qual a diferença das japonesas pras americanas?!?


    Sir.Paulo
    fiquei até com medo agora..se o serial bater, ela é fender do mesmo jeito?!?

    =x

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara, se tiver fucionando bem, a aparencia nao importa muito, ah nao ser a hora que começar a prejudicar o desempenho da mesma


    Se ela estiver nessa considerações, eu a compraria com certeza...

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DINO EK
    ela ta com captadores texas..

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcosshrp
    mesmo sendo uma fender, qual a diferença das japonesas pras americanas?!?

    Qualidade das peças incluindo madeiras e todo processo que envolve a montagem de uma guitarra, acabamento etc...

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    GuitarHome
    sonoramente?

    Viics
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcosshrp
    Sim cara, algumas chegam a interferir no som sim.
    Olha, nada melhor que você passar uma tarde com ela tocando, explorando a guitarra toda, se ficar tudo ok, compre, e como nosso amigo Sir.Paulo lembrou bem, você tem que pedir garantia, mesmo que seja uma guitarra usada.

    Só uma dúvida, qual guitarra você tem no momento?

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcosshrp
    É uma compra excelente..... só esta um pouco abaixo do preço normal...... v~e se não tem nada esquisito aí....

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcosshrp
    vale a pena pesquisar pelo serial e dar uma lida nos fóruns gringos..... as fender japonesas variam muito de acordo com a época de fabricação.....lembro de ter lido em algum lugar que durante um período no começo da década de 80 a fender chegou a concentrar 100% das operações no japão.... ou seja, fenders japan podem ser tanto guitarras top quanto 2° linha......

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Viics
    uma golden les paul e uma tagima zero, vou trocar a golden les paul e minha pedaleira zoom g7 (odeio pedaleiras), a tagima zero ta com captadores ibanez não sei qual..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha proxima compra