Video aulas de guitarra inéditas

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


starling_music


Putz,como é bom ver estes tipos de coisa aparecendo por aqui. E assim sendo,faz com que agente esqueça um pouco das incançáveis repetições,que todo dia vemos por aqui. Aquelas máximas: Qual guitarra comprar com zy0? Essa x essa,qual a melhor e por aí vai !!! Cara,parabéns pela iniciativa e obrigado por dividir sua experiência conosco !!! Abração !!!

starling_music
Veterano
# jan/10 · Editado por: starling_music
· votar


Buddy guy, valeu, espero poder participar aqui dos debates, abs

carlosmoreno
Veterano
# jan/10
· votar


OLA AMIGOS SEI QUE TODOS PODEM ME AJUDAR TEM COMO ME NADAR UMS DESENHOS DE UM ARRANJO. EU SEI VARIAS ESCALAS MAS NÃO SEI COMO FAZER UM ARRANJO TIPO BRINCAR COM A ESCALA. OBRIGADO AMIGOS. MEU EMAIL.. carlosmoreno11@terra.com.br

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


starling_music
Cara, seus e-mails lá do seu site estão ativos? Estou querendo falar contigo, mas não consigo, dá falha de envio!

starling_music
Veterano
# jan/10
· votar


sobrevivente
meu e-mail é: mateus@mateusstarling.com.br ou mateusstarling@gmail.com
carlosmoreno
vou ficar te devendo um arranjo, mas isso é facil de achar na net, joe pass tem varios arranjos escritos na net abs

lgapontes
Veterano
# jan/10
· votar


Bixo, muito legal o seu som. Vou dar uma olhadinha melhor no seu site... só não achei seu set (guita, amp e etc)
Vlw pela ajuda cara... curto muito lance fusion.

SK8Boy
Veterano
# jan/10
· votar


starling_music
Pow kra, mto legal vc estar aqui entre nós. Já lí algumas materias sobre vc em revistas especializadas. Sinta-se a vontade entre nós, prescisamos de gente com mais bagagem por aqui. Vlw!!!

starling_music
Veterano
# jan/10
· votar


lgapontes obrigado cara, o lance do meu set saiu na ultima cover guitarra (nº 177) numa entrevista que fizeram comigo e esta desponivel no meu site.
SK8Boy obrigado ai pelas boas vindas, pretendo estar dando um pulo por aqui todos os dias...abs

nyurig3
Veterano
# jan/10 · Editado por: nyurig3
· votar


starling_music
qaundo chegar em casa verei seus videos
abs

starling_music
Veterano
# jan/10
· votar


nyurig3
valeu cara, na verdade este post é velho eu fiz um up nele a alguns dias atrás, alguns dos videos que postei no primeiro post já não estão mais desponiveis, então, aqui esta o meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/isaacstarling

abraço e fica na paz.

papillon
Veterano
# fev/10 · Editado por: papillon
· votar


cara suas aulas sao mttt boas!!
eu quero mt aprender a tocar em "outside"
axo mt louco esse tipo de fraseado... que dicas vc poderias estar dando para começar a entender esses belos "acidentes" musicais?!?!
que conhecimento eh indispensavel para começar a estudar essa tecnica?
e que tipo de exercicio?

abraço brotherr continue assim
vc toca pra c****
abraçoo

Powerslave158
Veterano
# fev/10
· votar


starling_music


pode cre ótima contribuição e bem vindo !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video aulas de guitarra inéditas