Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
ae, gravarei nemo, do nightwish, o emppu usa stratocaster, mas essa musica foi gravada num momento les paul dele =)
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
Vou gravar moby dick e o jam pro Elvis (by Led Zep em no "The Song Remains the Same").
Nada melhor que tributar um Page nesse "jam", hahaha.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Que prazo desumano é este?? Tenho que fazer uma BT pra música que vou gravar, montar os arranjos, gravar vários takes de bases e solos e tenho o mesmo prazo que pra gravar um solo improvisado em uma Jam de guitarra?
Aumenta isso dai por favor.
|
Guitarrista Sem Mão Veterano |
# ago/09
· votar
Eu vou gravar um jazz.
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido ok!
vou ver se da tempo de gravar pelo menos mais uma! Vlws
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Que prazo desumano é este?? (2)
|
# ago/09
· votar
agora que eu vi o prazo ._. é tributo ou jam? po, tenho que fazer a bt ainda =/
|
SAULO FLORESTEIRO Veterano |
# ago/09
· votar
Pô para ser tributo e ficar bem massa, devemos trabalhar bem em cima das BTs e solos! Que tempo desumano mesmo!!!
falow
|
marcus c. f. Veterano |
# ago/09
· votar
Coitado do Les Paul. Morreu e está sendo chamado de mulher :-p . . . . . Não entendeu a piadinha? É que à é feminino! Deveria ser a que é neutro ou ao, que é masculino...
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil Aumenta isso dai por favor.
postem a data qeu voces preferem, quem amnda aqui são vcs que vão participar, rpa ninguem ficar de fora.
|
# ago/09
· votar
marcus c. f. Não entendeu a piadinha? É que à é feminino! Deveria ser a que é neutro ou ao, que é masculino.
Caguei e andei agora...rsrsr
|
# ago/09
· votar
RECEBIDAS:
Jimmy Vandrake- música própria gravada com Lespa (MUITO BOM!) Ally_Slash
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
Mas gostei do resumo da historia da LP, que pra mim é a segunda guitarra com melhor timbre do mundo, só perde para a Strato xD
uhauhauha boa!!! +1
|
# ago/09
· votar
ápi
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Aproveitando o tópico: é verdade que uma vez houve uma eleição dos 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos dos quais 8 foram gravados com Les Pauls?
|
joaormrt Veterano |
# ago/09
· votar
Led Zeppelin - Living Loving Maid
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
erico.ascencao: Aproveitando o tópico: é verdade que uma vez houve uma eleição dos 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos dos quais 8 foram gravados com Les Pauls?
Bom... um que tá fora é "Stairway to Heaven" pq foi com uma Telecaster, hehe. Smoke On The Water, Strat...
Sei lá hein. Essa informação tá estranha hein!
Abs
|
|
# ago/09
· votar
Vou mandar uma Do Guns, uma do Peter Frampton, uma do Alice In Chains (Quem conhece sabe que o Jerry Cantrell usa les Pauls tanto quanto vários caras citados ai), uma própria e um Medley de versões do Led, se der tempo (o número demúsicas neste vai ser proporcional à minha paciência).
|
|
# ago/09
· votar
E uma do Ozzy!
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Me parece que Hotel California ganhou esta eleição.
|
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil Issae! pode mandar
joaormrt Aguardando
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil
Vou mandar uma Do Guns, uma do Peter Frampton, uma do Alice In Chains ... uma própria e um Medley de versões do Led....
Tá explicado o porquê da sua resmungada a respeito do prazo, hahahaha.
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09
· votar
Eu vejo que muitos vão tocar Led Zeppelin...
Jimmy Page não gostava que fosse associado o nome dele aos equipamentos que ele usava, assim como a Gibson Les Paul, pois ele dizia que por causa dessa associação com o nome dele, ou o equipamento sumia das lojas ou seu preço era multiplicado "N" vezes, porisso mais no final da carreira, ele parou de falar que equipamento usava.
Isso é só uma curiosidade
Abraços
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
Kamus23
Jimmy Page não gostava que fosse associado o nome dele aos equipamentos que ele usava
Ele devia ter pensando nisso antes de ficar famoso, hehe.. Isso faz parte da fama. Os fãs gostam daquilo que seus heróis gostam.
E quanto ao aumento de preço não tem como não acontecer. Quanto maior demanda, mais aumentam o preço.
Mas legal a curiosidade, Abçs,
|
|
# ago/09
· votar
Tá explicado o porquê da sua resmungada a respeito do prazo, hahahaha.
Ahahah haja tempo, né bvp :D
Rapha_krust...
Terminei a do Ozzy aqui. É pra mandar anexado, ou em link de 4 shared? Como serão postadas as músicas?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Ae por sorte eu estou com uma Epiphone LP Standard aqui em casa, vou gravar meu solo de Farewell Ballad com ela \o/ vai combinar mais.
|
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil tu me manda direto por e mail:D
se mandar por 4shared ainda vou ter qeu baixar...dai dá mais trabalho
|
bpv Veterano |
# set/09
· votar
Rapha_krust...
Eaí, qdo sai essa parada ? =]
|
edumnovaes Veterano |
# set/09
· votar
Rapha_krust... acabo o prazo msmo ou ainda vai receber?
|
# set/09
· votar
pode enviar ainda?
|