Autor |
Mensagem |
m0itex Veterano |
# mai/06
· votar
COMPRA A MINHA!
ibanez rg 450 japonesa, super conservada! m0itex@hotmail.com me add se se interessar!
|
Michel Top Veterano |
# mai/06
· votar
Jem Junior koreana
Rg series
S series
Pode comprar qualquer uma dessas nesse valor que nao irá se arrepender.... abraços
Michel Top
|
MatheusMX Veterano |
# mai/06
· votar
Enviado: 22/dez/02 12:01
hoje o cara já deve ter uma JEM7 e uma JS1000
|
Michel Top Veterano |
# mai/06
· votar
eh mesmo ahauauhuahuahuahuuhahu nem tinha visto aahauauhauhahu
|
Hugo MS Veterano |
# mai/06
· votar
Kra.. eu tenho uma ibanez RG 370
custou 1800 pratas.. mto boa a guitarra
[]s
|
Fernando Veterano
|
# mai/06
· votar
hahah ressucitaram esse meu tópico das profundezas. Olha como o mundo dá voltas e a gente amadurece: Hoje eu não suporto Ibanez, odeio Floyd Rose e não me imagino com uma dessas na mão!
Quando eu fiz esse tópico estava começando a tocar, queria uma Ibanez mais por causa do marketing em cima dela, mas foi só tocar uma RG japonesa que eu desisti das Ibanez frigideiras pra sempre, que braço horrível! hauhauah
Hoje tenho uma Hurricane Les Paul Custom e uma Fender Reedição japonesa, graças a Deus não comprei uma Ibanez! hauhaua
[]s!
|
Kiko_666 Veterano |
# mai/06
· votar
ressucitaram das cinzas esse topico o.O
zuado...
|
Kiko_666 Veterano |
# mai/06
· votar
ressucitaram das cinzas esse topico o.O
zuado...
|
Porpetones Veterano |
# mai/06
· votar
to vendendo a minha ibanez artcore semi acustica ak85 dvs por 1600 se interessar...
chibb@terra.com.br
|
MatheusMX Veterano |
# mai/06 · Editado por: MatheusMX
· votar
Fernando
Caraleo , vc é o 10º user do FCC , O.o
|
luiz augusto Veterano |
# mai/06
· votar
eu tava ateh axando estranho os kras ficarem pedindo ICQ, dai dps q vi q era d 02
|
studio33 Veterano |
# mai/06
· votar
amigo
ibanez gsa-60
pega leva num luthier , poem pestana de ferro...
dimarzeia e mete pau , AAAAAAAA
ainda sobra grana
e te garanto , fica BOOOOMMM
na minha opiniao melhor q as outras opcoes
a
mas ela tem ponte wilkson
e tbem axo melhor
pq , guita com microafinnacao da 1 dor de cabeca deshumana :D
|
studio33 Veterano |
# mai/06
· votar
loll
agora q vi
q o topico era morto..
>o
|
Steve Morsa Veterano |
# mai/06
· votar
Fernando
O cara tá vivo!!!
|
Fernando Veterano
|
# mai/06
· votar
Steve Morsa
Pois é!
|
NEWHERO Veterano |
# mai/06
· votar
Errol
Se tiver prescisando de grana e afim de vender seu Metal Zone, EU COMPRO! aheuaheuaheuahuehaueha... boa sorte cara, e as S models são muito do kralho.
Comprei uma S mes passado... estou super satisfeito com ela. Antes ela vinha com os caps: PSND2, PSNDS,PSND1 mas a minha veio com os caps: INF2,INFS1,INF1 (estou gostando muito deles.)
Vou dar minha opinião .... como comprei uma Ibanez S posso falar melhor sobre ela. Comprei uma S470DXQM DX= deluxe QM= quilted maple. A guitarra é muito comfortável e leve. o corpo é bem fino ergonômicamente perfeito. O acabamento é show! (no modelo deluxe) A Ponte ZR foi o que mais me impressionou! ela tem uma regulagem manual na parte traseira q facilita e agiliza a vida de qq guitarrista q gosta de floyd. Sem contar q a ponte simplesmente não desregula! auhhuauha muito boa mesmo! nota 10! paguei 2.250 na guitar! Abraços!
|
Crowbar Veterano |
# out/07
· votar
Eu comprei uma Ibanez SZ320EX-BK e estou satisfeitíssimo com ela. Tem um som potente mas quente, e sabe "gritar" quando é preciso. O seu conforto chega a ser sensual, e é tão boa em som limpo como em distorção. Custou-me 500 €.
|