Autor |
Mensagem |
Dr.Been Veterano |
# ago/09
Gostaria que me dessem dicas para tocar musicas mais dificeis e rapidas de forma limpa,sempre que eu ligo a distorção e vo fazer qualquer coisinha ai sai sons de outras cordas ou as vezes sao a corda solta.
Como eu devo treianr para a aprender a tocar limpo e rapido com distorção?
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
não tem segredo,é so continuar treinando as musicas,e fazer o famoso 1234
|
jonas.hetfield Veterano |
# ago/09
· votar
procure abafar as cordas em que não estiver tocando com a mão direita. com o tempo e treinamento vai melhorar, como o jm 17 segredo segredo não tem.
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
Dr.Been
comeca treinando limpo sem distorcao.
|
Dr.Been Veterano |
# ago/09
· votar
detalhe q eu comprei um mega distortion...
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Dr.Been abafar e treinar mais salto em cordas tipo
e--------------------------------------------------1-2-3-4- B------------------------------------1-2-3-4--------------- G----------------------1-2-3-4--------------1-2-3-4------------ D--------1-2-3-4--------------1-2-3-4-------------------------- A---------------1-2-3-4------------------------------------ E-1-2-3-4--------------------------------------------------
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Dr.Been eu tenho as vezes esse problema tbem,pq tenho um amp porco e uma guita porca tbem então quando ligo a distorção já sabe né...
|
Dr.Been Veterano |
# ago/09
· votar
gostaria de fazer uma perguntinha tbm,é normal musicas como cliffs of dover parecer impossiveis para algumas pessoas,e quanto leva em media para tocar ela toda digo pra conseguir ter a habilidade requerida?
|
Dr.Been Veterano |
# ago/09
· votar
quanto tempo....
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Dr.Been
Existe uma regra universal, assim que você tira uma música que considerava dificil, aparece outra 10 vezes mais dificil! Com o tempo você vai ver que as músicas que você não conseguia tocar, derrepente ficaram faceis...
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Quanto ao tempo, vai depender do você mesmo, se estudar todos os dias e levar a sério, é relativamente rápido se ficar 'empurrando com a barriga' vai demorar muito mais e etc...
|
Dr.Been Veterano |
# ago/09
· votar
ok
|
Powerslave158 Veterano |
# ago/09
· votar
Dr.Been
começa devagar pra limpar bem o som, aí vai aumentando o bit aos poucos até o metrônomo chegar no limite e tu ter que fazer como esse cara:
huauhauhahua
|
Dr.Been Veterano |
# ago/09
· votar
hehe
|
2Humbucker Veterano |
# ago/09
· votar
gostaria de fazer uma perguntinha tbm,é normal musicas como cliffs of dover parecer impossiveis para algumas pessoas,e quanto leva em media para tocar ela toda digo pra conseguir ter a habilidade requerida?
Acabei de ouvir essa música deu vontade de tocar também, mas minha habilidade atual não permite XD
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Como eu devo treianr para a aprender a tocar limpo e rapido com distorção
Treinar duro e BEM mas BEM devarzinho, pois velocidade vem com o tempo, comece bem lento escutando todas as notas mais que perfeitamente e depois vai aumentando aos poucos e depois de bem treinado. Lembrando velocidade vem com o tempo, não tente ser mais rápido do que você mesmo!!!
|
Powerslave158 Veterano |
# ago/09
· votar
Dr.Been cara depende do teu empenho, se você está começando é meio normal isso, mas por isso de treinar com o metrônomo e ir aumentando o bit, pra ti colocar a técnica a milhão!
|
ghb Veterano |
# ago/09
· votar
ir aumentando o bit
Se você chegar a 8 bits você consegue 1 byte = )
|
Les Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Dr.Been 1234 ferá
|
2Humbucker Veterano |
# ago/09
· votar
eu tom uma duvida tb, as vezes eusó consigo fazer determinados riffs olhando pra palheta em vez de olhar pra mão esquerda, pq senão eu erro a corda, com esse exercicio dá pra melhorar isso?
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09
· votar
esse faísca ta lento pro ventilador..
auhsuahsuaha!!!...
|
Soul Wyx Veterano |
# ago/09
· votar
Dr.Been Cara, eu fiz a mesma pergunta 6 meses atrás. Hoje consigo abafar e nem embolar, to tocando bem para meu tempo. ;D É so treinar, tu começa a usar a mão direita que vai saindo =D
|
Vitor M. Veterano |
# ago/09 · Editado por: Vitor M.
· votar
Dr.Been
Não existe um segredo que vai te fazer tocar limpo e rápido.
O caminho pra você conseguir executar isso bem é mais ou menos assim:
1º Pratique tudo bem lentamente, e vá aumentando a velocidade aos poucos. O que tu não consegue tocar lento, obviamente tu não vai conseguir tocar rápido, fato.
2° Toque com a guitarra Clean, esqueça a distorção, a distorção vai fazer com que o som embole e pareça que esta certo, mas na verdade você esta passando por cima dos erros e acaba não percebendo eles.
básicamente é isso ^^
Abraços, espero ter ajudado.
|
Soul Wyx Veterano |
# ago/09
· votar
Vitor M. Cara, esse negócio de treinar Clean é pra 1-2-3-4. Mas se ele for treinar uma técnica que use a distorção, para que ELE MESMO perceba se embola ou não com distorção.
|
PedroGtr Veterano |
# ago/09
· votar
porra maluco, treinar 1234 eh o cúmulo do pé no saco. se tu quer treinar legal e sem ficar um troço chato, e q tenha alguma utilidade, a dica q eu do pra todo mundo é: Suba e desca escalas nos padrôes/formatos 3 notas por corda ( vide shapes de modos gregos), ao inves de ficar na fissura do 1234. A questão de treino, é importante vc treinar tanto clean, tanto com distorção. Pois no clean, vc nao é ajudado/empurrado pela ajuda da distorção. E na distorção, um erro grosseiro q vc nao escutaria legal tocando clean ( como o som de cordas soltas etc), é facilmente percebido. Desse modo, vc percebe e corrige seus erros.
|
Enzo742 Veterano |
# dez/10
· votar
com palheta ushasshsahu zoa
|
pedico Veterano |
# dez/10
· votar
C é doente mlk ? acho qe já é o 6° tpc que c upa sem precisão. Qndo for postar algo olhe a data !
|
Enzo742 Veterano |
# dez/10
· votar
cala boka rapa duente eh tu
|