Schecter Demon 7 FR ou ESP m100-fm

    Autor Mensagem
    Fergo
    Veterano
    # ago/09


    E aí pessoal, beleza?

    Estava praticamente decidido a pegar uma guitarra de 6 cordas ESP LTD M100-FM (Floyd licenciada) por cerca de 1.400 reais, mas passei em outra loja e havia uma guitarra de 7 cordas da Schecter modelo Demon 7 FR, também com Floyd, como diz no nome. Essa Schecter estava por cerca de 1.700.

    Eu não estou buscando uma guitarra top de linha (não pretendia gastar mais que 1500 na verdade), mas o preço dessa Schecter está bastante atraente e, pra falar a verdade, to até meio desconfiado. Qual a opinião de vocês? Essa Schecter é uma boa guitarra? O preço dela é esse mesmo ou possivelmente tem algum rolo no meio (pequenos defeitos, um pouco usada, etc)?

    Boa parte das minhas músicas favoritas são tocadas em 7 cordas (Dream Theater), por isso o meu interesse nela.

    Obrigado,
    Fergo

    Morva
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu já toquei em Schecter e o q eu posso falar eh: Compra!!!!

    Eh uma putaaa guitarra pelo preço q tem, vc num vai se arrepende. Pro estilo q vc vai toca ela vai se perfeita!

    Ah, e o preço da nova eh esse msm q vc viu (o melhor de tudo huashuashuash), tem ate umas mais baratas.

    Boa sorte na compra!

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Fergo
    pelo preço ela é ótima da pau em guitarras bem mais caras, vai fundo q não vai se arrepender

    Fergo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Poxa, valeu galera! Era a forcinha que eu tava precisando =D
    Amanhã vou na loja testar e dar uma analisada geral!

    Valeu!
    Fergo

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Fergo
    Eu acho que o Christian tinha uma Schecter de 7 cordas... Deve ser um puta guitarra!
    Abs

    Fergo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Oi Maurício.

    Mas será que o modelo dele era essa Demon 7 (que parece ser o mais básico de 7 cordas da Schecter)? Tem as Schecter C-7/Hellraiser também, só que fica BEM longe do meu orçamento. =/

    Fergo

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Fergo
    Cara Schecter é o que há! Eu tenho uma Sunset Extreme e acho do caralho, timbrão e acabamento de primeira.
    Vai na loja e testa, e essa LTD M100 parece ser boa, e é muito linda essa LTD.
    Amanhã testa na loja e posta um review comparativo pra nois \o!
    Abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Fergo

    Eu acho que dele era essa:

    http://www.twotone.com.br/produto.asp?id_produto=1485&id_catalogo=5

    Aliás, se vacilar essa era a dele meeesmoo pq me lembro de ele ter feito um rolo com a Twotone...

    Abs

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    MauricioBahia
    Das mais simples ainda essa, nem a Extreme é! E deve ser uma guitarra bem legal também! Os caps são os mesmos que por sinal são elogiados pelo Bertola!
    Os caps da minha guitarra são os mesmos dessa também e são muito bons, eu tive Dimarzio por anos e ao trocar por uma Schecter com caps originals nem sinto falta do Dimarzio... São caps equilibrados em alnico de saída alta, sabendo equalizar o equip fica legal!

    Fergo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Valeu pelos comentários pessoal!
    As duas guitarras parecem ser ótimas. O difícil é escolher entre elas mesmo.

    Fergo

    Savage Messiah
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Fergo
    aqui na playtech ta um pouco mais barata
    Schecter Demon 7 FR

    boa sorte na sua escolha
    tambem to caçando uma schecter ^^
    to pra pegar a omen fr ou a demon 6 fr

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Fergo
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=336215

    Tem esse modelo também que é mais barato, testa que também é bom.

    Fergo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Obrigado pelas dicas pessoal. Essa PlayTech é confiável? Digo isso pois já vi lojas na internet que enviaram produtos que aparentavam já terem sido usados (já com alguns arranhões de palheta na região dos captadores, pequenos machucados nas bordas, etc). Essa PlayTech parece ser uma loja séria, mas não custa perguntar.

    GuitarHome, valeu pelo link, mas estou em busca de uma guita com FR =)

    Abraços e obrigado a todos,
    Fergo

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar




    GuitarHome, valeu pelo link, mas estou em busca de uma guita com FR =)


    Opa cara, tem essa mesma guitarra em versão com floyd, procura por Omen 6 Extreme FR.

    Abç

    Fergo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Valeu, vou dar uma olhada, mas to mais inclinado pra Schecter com 7 cordas e FR mesmo.

    Abraços,
    Fergo

    Savage Messiah
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Essa PlayTech parece ser uma loja séria, mas não custa perguntar.

    é verdade... alguem jah comprou pela net com a playtech?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter Demon 7 FR ou ESP m100-fm