Schecter demon 7 ou Esp LTD SC207?

    Autor Mensagem
    lfgobbe
    Veterano
    # jul/09


    Estou interessado em uma guitarra 7 cordas, porém estou em duvida entre a Schecter Demon 7 que eu vejo voces falarem muito bem dela e tambem a ESP LTD SC207 Signature Stephen Carpenter. A ESP é um pouco mais cara, mas por ser signature ela talvez seja um pouco melhor. Me ajudem ai pessoal!! Valeu..

    OBS: Nao tem como eu testar elas, pois na minha cidade guitarra 7 cordas nem chega perto....:(.... então ia acabar comprando pela net mesmo.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mas por ser signature ela talvez seja um pouco melhor
    Não necessariamente. Mas geralmente signature são mais caras, pois o nome do guitarrista valoriza.
    Eu acabei de adquirir uma Schecter, só que o modelo Sunset EXTREME FR. Cara, posso dizer que é uma puta guitarra, captadores de fabrica ótimos, acabamento e construção impecável.
    Mas quanto essas duas ae eu não sei te dizer pois nunca testei, mas talvez o ideal seria você ir em uma loja e tentar testar as duas no mesmo amp, com a mesma configuração e ver qual te agrada mais.
    Abç

    lfgobbe
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Acho que a schecter é mais negocio...captacao é ativa além de eu particularmente achar ela mais bonita...abriu uma playtech em Ribeirao Preto vou ver se consigor ir até la para testá-la, pois nunca toquei numa guitarra 7 cordas mas quero uma guitarra na qual eu nao precise ficar mexendo na regulagem para mudar de afinacao.

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    lfgobbe
    como o GuitarHome falou, normalmente guitarras signatures são só mais caras pq tem o nome de um guitarrista escrito nelas, raramente tem algo de diferente de outras guitarras da mesma marca.

    não vou falar das guitarras pq nunca testei.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    lfgobbe
    vai de Schecter! naum se arrependerá NUNCA!!!

    eu e o GuitarHome assinamos embaixo!!!

    ohm777
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Vai de Schecter! Certeza de felicidade na entrega!

    Eu, o GuitarHome e o Slash_1989 assinamos em baixo!!!

    Messiah King
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu tenho uma dessa, tem um review meu, procure por ai... o que eu posso te dizer é... puta guitarra!! mas vc tem CERTEZA ABSOLUTA! que quer uma de 7 cordas?!

    lfgobbe
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Messiah King

    Na verdade eu quero 2 guita. uma sendo 7 cordas justamente como eu disse...para tocar um som pesado sem ter q ficar mexendo na regulagem e tambem vou pegar uma 6 cordas mesmo pra tocar um som mais light.
    Poque vc fala de eu ter certeza absoluta? Quais sao os problemas dessas guitas??

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ESP LTD SC207 sem dúvidas...o braço dessa guitarra é um dos mais confortáveis que tive a chance de tocar.

    A Demon 7 eu não lembro de ter testado...mas a SC207 é uma aquisição fantástica!

    Messiah King
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara, eu vendi todas minhas guitarras, só to com ela, e to sentindo MUITA falta de uma de 6 cordas... pra dedilhar não é tão legal! mas o som em SI... é foda... se quiser te mostro ela via webcam... mas eu tirei o sizão dela pq eu tava tocando mpb e tava atrapalhando... mas ae eu te mostro só como é o som mesmo... me passa teu msn por mensagem pessoal.

    Messiah King
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Homem Cueca
    ESP LTD SC207 sem dúvidas...
    como vc pode não ter dúvidas se você nem lembra se tocou na Demon 7?! uhashushusas

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Messiah King
    Pela certeza de que a SC207 é uma aquisição excelente e que mesmo que a Demon 7 seja uma guitarra ótima, a SC207 não deixa a desejar pra nenhuma no seu padrão de $$$$.

    Messiah King
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Homem Cueca
    Não duvido, só falei pq achei engraçado! as guitarras da LTD são foda... apesar de eu preferir schecter...

    lipe_2104
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Homem Cueca
    tambem acho

    marcpires
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Na playtech têm a Omen Extreme Ruby R$ 1.012,00 à vista. Eu tmabém quero uma 7 cordas mas com Floyd Rose. Vi a Demon 7 com floyd só não gostei dos captadores ativos.

    John Henrique
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu sou mais uma ESP.
    Mas eu sou suspeito em falar, pois sou fã da marca. Afinal um guitarrista que nasceu no mesmo dia que eu, usa guitar da ESP.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter demon 7 ou Esp LTD SC207?