Morre o guitarrista Les Paul, aos 94 anos

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


fill.zanchez
oras miguxo, o Nxzero, eles tocam muito, o Fresno, e mais unx miguxinhos legaix, num prexisa ficar preocupado.


AIUiaeuahiehaiuehaihe.

De verdade, me preocupo com isto tb.

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


oras miguxo, o Nxzero, eles tocam muito, o Fresno, e mais unx miguxinhos legaix, num prexisa ficar preocupado.

Que eu saiba tocam muitas coisas neles.
EX: limão

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Triste, foi hoje ouvir uma criança de no maximo cinco anos de idade ver um anuncio do show do NX0 e falar pra mãe, "olha mãe, NX0, é legal, me leva no show?!?!"

Esse é o futuro do Brasil =\

Simonhead
Veterano
# ago/09
· votar


Descanse em paz, Les Paul. :(

Obrigado por sua grande contribuição a música.

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


Post 94'

gucrispim
Veterano
# ago/09
· votar


fill.zanchez
Nós.

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


gucrispim
o/

+1

Delson
Veterano
# ago/09
· votar


Imortalizado em uma guitarra. E quando ele apresentou a Les Paul pela 1ª vez, disseram que era um pedaço de pau com pickups. Ledo engano... O modelo se tornou o mais cobiçado dentre os guitarristas do mundo inteiro, graças ao seu visual e seu sustain, nunca antes produzido por outra guitarra. Descanse em paz, gênio.

gucrispim
Veterano
# ago/09
· votar


Delson
Imortalizado em uma guitarra. E quando ele apresentou a Les Paul pela 1ª vez, disseram que era um pedaço de pau com pickups. Ledo engano... O modelo se tornou o mais cobiçado dentre os guitarristas do mundo inteiro, graças ao seu visual e seu sustain, nunca antes produzido por outra guitarra.
Sério mesmo?!?!

serjones
Veterano
# ago/09
· votar


SRV morreu aos 35 anos. Jimi Hendrix aos 27. Randy Rhoads, 25. Kurt Cobain... Bom, esse pula.
Penso que 94 anos é um prazo razoável para cumprir uma missão e acredito que Les Paul chegou lá. Cumpriu-a.

Delson
Veterano
# ago/09
· votar


"Nos anos 1930 e 1940, influenciado por Django Reinhardt, tocou com Bing Crosby, Frank Sinatra ou Louis Armstrong.

Foi durante este período que o seu espírito inventivo se revelou de forma decisiva. Em 1941, apresentou-se pela primeira vez em palco com o instrumento a que chamou The Log: um pedaço de madeira, ligado a um braço de guitarra, onde instalou dois pickups, o que possibilitava prolongar electricamente as notas tocadas na guitarra.

Apesar de inicialmente recebida com escárnio pelo público e colegas músicos, foi a partir dela que, no início dos anos 1950, a Gibson criou o famoso modelo imortalizado com o seu nome."
Fonte: http://bibliotecadafeira.blogs.sapo.pt/

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Desplugando a guitarra do Jeff Beck foi hilário! hehe Valeu Les Paul, essa eu nunca tinha visto.



Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09
· votar


Agora sim, vao fazer uma "homenagem" ao Les Paul

hahahaha

http://kamikazeblog.com/guitarras-les-paul/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre o guitarrista Les Paul, aos 94 anos