Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
andregui7 pela quantidade de gente que votou em strato em outro tópico, iria ser a jam mais miada do mundo, mas como ele inventou a guitarra elétrica, todos devem participar.
Alguém tá afim de organizar? eu vou ficar sem tempo semana q vem, então num quero assumir a responsabilidade.
|
MMJr Veterano |
# ago/09
· votar
Que Deus o tenha brother...
http://portal.rpc.com.br/midia/tn_620_600_lespaul_reuters.jpg
Obrigado por tudo....
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
R.I.P.
|
auzenph Veterano |
# ago/09
· votar
R.I.P.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
andregui7
Mas só quem tem LP!..
Uma jam exclusiva que eu posso participar \m/
Mentira, tem que rolar uma JAM em homenagem ao mestre, tocando de Tonante ou de Les Paul 59'
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
"Pes Laul" com participação de outro mestre: Chet Atkins
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
O susto que o Les Paul leva quando vê o Chet é muito cômico!!!
\o/
|
Alex Ferrer Veterano |
# ago/09
· votar
Quase que eu choro.
Les foi a minha maior inspiração quando eu decidi que ia tocar guitarra. Continua sendo e sempre será.
Mas 94 anos, cedo ou tarde isso ia acontecer. E com 94 já da pra dar um bom sorriso em face à morte e ainda contar uma piada. Quero ver se eu chego aos 94 com a mente intacta como ele.
Agora é rezar pelo Rei do Blues, B.B. King que também tá em uma idade de alto risco.
|
Lorinz Veterano |
# ago/09
· votar
Faço as palvras de Alex Ferrer as minhas.
|
guitarclub Veterano |
# ago/09 · Editado por: guitarclub
· votar
o grandioso Les Paul merece uma JAM...
quem se candidata a organizar? só pode gravar usando uma Les Paul? :P
Manubio desculpe, nao vi que vc ja tinha dado a ideia!
|
Megamedes Veterano |
# ago/09
· votar
Sem palavras. Descanse em paz.
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
PedroShinzato se quiser organizar, eu num posso no momento, mas a idéia é legal, mas nada de gravar usando só Les Paul, apesar dele ter criado, ele amava mesmo era a musica.
|
marcioguita Veterano |
# ago/09
· votar
Acabo de ver na TV a les paul exposta no museu, me pareceu mau posicionada, pois esta apoiada quase deitada no headstock,o que favorece o empeno do braço, devido ao seu peso. Devo ter me enganado. Bom, pelo menos a Globo deu uma certa atençao a esse fato /:
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Bua, morreu Les Paul, queria conhecer ele, soh resta agora o Chuck Berry dos responsaveis pela criação do rock
Curiosidades:
1º O Les Paul não usava uma Les Paul (pelo menos nesses ultimos anos)
2º Uma notícia da Globo que não xinga os roqueiros citados
RIP
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Não sabia que ele tinha inventado a gravação múlticanais. Vi agora num e-mail da Guitar Instructor...
Ian Anderson: 1º O Les Paul não usava uma Les Paul (pelo menos nesses ultimos anos)
A LP pesa pacas, né...
Abs
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Isso eh
|
danilo_metALL Veterano |
# ago/09
· votar
o cara conseguiu derrubar aquele dito estúpido: "melhor viver 100 anos em 10 do que dez anos em 100" o cara viveu um milênio em menos de 1 século!! que nós guitarristas façamos bom proveito de seu legado!
|
old steel Veterano |
# ago/09
· votar
Cara curioso tanta gente conhecer Les Paul,o "no guitar".Fiquei surpreso com tamanha comoção.
|
maniac123 Veterano |
# ago/09
· votar
94 anos, já tava na hora. Ele já era mais vintage que as guitarras.
|
old steel Veterano |
# ago/09
· votar
maniac123 Nâo seja maldoso.
|
WolfVI Veterano |
# ago/09
· votar
R.I.P.
|
CBX250 Veterano |
# ago/09
· votar
Tá fazendo uma Jam agora com os bons que já se foram.
Descançe em paz velho Les, pra mim foi um revolucionário de sua época, e sempre será!
|
rafamoraes Veterano |
# ago/09
· votar
maniac123 94 anos, já tava na hora. Ele já era mais vintage que as guitarras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dessa mas q descanse em pas o criador de um mito.
|
gucrispim Veterano |
# ago/09
· votar
pelo menos meu tópico trouxe um pouco de alegria e riso no rosto dos desconsolados fãs do Les Paul, e seu irmão canhoto e contrabandista chines Pes Laul.
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
R.I.P.
:'(
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
pela quantidade de gente que votou em strato em outro tópico, iria ser a jam mais miada do mundo, mas como ele inventou a guitarra elétrica, todos devem participar.
Ah não, só LP!... bricadeira de novo..
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
Não sabia que ele tinha inventado a gravação múlticanais. Vi agora num e-mail da Guitar Instructor...
ieu tbém não
|
mammb2000 Veterano |
# ago/09
· votar
Ouvi essa notícia na KISS FM meia noite e pouco ontem. Como homengem tocaram uns sons do cara, eu por sinal não conhecia.
Meus deus que cara é aquele. Música boa demais. Blues gostoso ... É uma pena ...
vale a pena pesquisar sobre ele.
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
Estou com medo... Os mitos e lendas da música estão morrendo... Quem vai fazer nosso futuro de cultura e arte???
=/
|