Musica do kiko loureiro num sei o nome!

Autor Mensagem
Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


Guitarist_Of_Dark_Age
Não adianta cara...
Aqui no fórum os nomes: Kiko Loureiro, Slash e Malmsteen são sinônimo de sangue pingando!
Já passou da hora da moderação chegar com os dois pés nesse tipo de discussão...

john_joao
Veterano
# ago/09 · Editado por: john_joao
· votar


Leblues
editar?
não me faça rir, vê seu vou ficar dando bola pra isso... talvez pra você que deve passar mais tempo teclando no fórum do que tocando um instrumento que deve importar.

ademais, seus comentários são o estereótipo do fracasso, um moleque que nao deve conseguir solfejar um acorde de G criticando um músico profissional. tsc....

abraço...

faça um favor pra si mesmo, baixa o método Bona ou Gramani e vai estudar ao invés de desfilar sua estúpidez musical por aí!


boa noite meu velho.

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


john_joao
não vou entrar na tua cara, briga sozinho aew o Theo becker..... e outra, vou solfejar o acorde de G pra você, é assim ó: Gosto é que nem cu, cada um tem o seu, respeite o gosto alheio.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/09
· votar


eu nao posso falar que o som do cara eh chato e manjado e ja sou julgado e taxado de ridiculo......

É o que vivem fazendo comigo aqui no fórum :D

Broderick
Veterano
# ago/09
· votar


Esse tipo de discussão não leva a lugar nenhum, só gera atritos e merdas do tipo. Enquanto vocês estão aqui discutindo o Kiko Pandeiro está sendo patrocinado por não sei quantas marcas e o escambau. Ele fez o dever de casa para chegar onde está.

Por isso que nem perco meu tempo com essas discussões irrelevantes.

Fast_Hand
Veterano
# ago/09
· votar


Gosto tem que ser respeitado sim, cada um tem o direito de expressar.Mas, pessoal chega ao ponto de levar para o lado pessoal.Se não gosta da banda do Kiko,ou é fã da concorrente, ou acha o cara mala, não é por isso que vai coloca um tapa-olhos e sai falando mal do cara como musico.O cara não deve ser tão ruim assim, olha os patrocinios dele.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


O cara não deve ser tão ruim assim,

Me fala quem falou que ele é ruim. Ninguém falou que ele é ruim, leia melhor os posts.

Fast_Hand
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

Nem falei contigo brow.Abç

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar



Nem falei contigo brow.Abç


Mas eu falei.
Leia melhor os posts antes de sair falando asneiras.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Tá nos olhos de quem vê. Pessoalmente, acho o Kiko muito bom!

Aposto que a maioria tem um impatia muito grande com o Ardanuy, pelo fato de ser um cara alegre, que tá sempre conversando com a galera e etc.
Eu mesmo, acho ele sensacional, dos melhores, se não for o melhor guitarrista do nosso país, mas mesmo assim, ele também faz coisas repetitivas.
No album solo dele "Electric Nightmare", tem muita coisa parecida, o uso da alavanca excessivo, chegando a irritar, mas não é por isso que vou dizer que ele é um guitarrista chato de se ouvir.

Fast_Hand
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

Você se acha hein ? Parece que FCC gira ao seu redor.

Desculpa ai multi do Sam.

GuitarHome
Veterano
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Você se acha hein ?

Eu me acho porque? Nunca me achei e nem tenho motivos para me achar. Muito bons seus argumentos, é cada um...

Parece que FCC gira ao seu redor.

Você quem ta dizendo isso cara, e como eu disse acima eu não tenho motivos para me achar.
Você falou uma coisa errada. Ninguém disse que o Kiko é ruim, basta você ler novamente e interpretar melhor.
O Lelblues apenas disse que não gosta de ficar escutando fritação quase o tempo todo e quase sempre as mesmas coisas (isso não quer dizer que ele seja ruim, não, é o estilo dele. Alias ele manja muito de teoria e guitarra, acontece que nem todo mundo gosta de escutar o que ele gosta de tocar ok?) por isso eu disse que prefiro o Rafael...

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Acho que vocês associam a imagem negativa dele como pessoa, fato de ser malinha, não gostar de conversar, sempre com a expressão fechada, e acabam levando isso pro lado guitarrístico.

Não acho isso dele, ele é tirão com quem tenta tirar ele de tempo, mas eu tive oportunidade de conversar com ele 3x, uma vez foi em um workshop em uma cidade no interior de MG que não tinha quase ninguém, e foi ótimo... eu conversei com ele por um tempão e ele foi muito educado e muito gente fina... lembro dele falando que viria tocar aqui em Brasília e que ele tava desenvolvendo uma guitarra nova de 7 cordas... isso já faz algum tempo.

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


e técnicamente, eu considero o Kiko um dos melhores do mundo, ele tem um estilo próprio muito foda, ele mistura vários tipos de sons regionais brasileiros na música dele e fica muito BOM! pelo menos eu acho isso! acho ele muito melhor que Satriani, Vai, Etc...

pra mim, instrumental só Andy Timmons, Kiko Loureiro e Eric Johnson.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Fast_Hand


Cara, presta atenção.... NINGUÉM falou que o Kiko é ruim, o cara é bom, tem uma técnica muito foda, mas não sabe usar a técnica que tem na minha humilde opinião, faz musicas chatas, ritmo de metal manjado, a única vez em que foi feliz foi no album Universo Inverso e em algumas musicas como No Gravity..... o resto é tudo farofa do mesmo saco, tudo musica Angra metal style com blublublu.....ele faz ate q umas melodias legaizinhas como em Pau de arara etc, o problema é as fritadas dele, são muito chatas de ouvir cara, ele não sabe fritar bonito rsrsrs

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
Cara, como eu disse o Kiko tem uma tecnica foda, sei que é tua opiniáo, mas acho que o Kiko não é NUNCA melhor que Satriani, e Steve Vai...... e nem vai ser......Satriani é puta eclético, já tocou com meio mundo ele e o Vai, o Kiko é um guitarrista que não consigo imaginar tocando fora do ambiente de metal dele e dos projetos de MPB fusion dele....

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Gosto é relativo, não consigo ouvir 2 músicas seguidas nem do Vai e nem do Satriani, pra mim soa super chato... já do Kiko... eu consigo ouvir pelo menos o Universo Inverso todo e o No Gravity inteiro também. Eu não julgo o guitarrista pela técnica, nem ecléticidade! e sim apenas por agradar meus ouvidos. pra mim o melhor guitarrista do mundo foi o Dimebag Darrel (Pantera) e ele nem artista solo era... :P

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Gosto é relativo, não consigo ouvir 2 músicas seguidas nem do Vai e nem do Satrian

Como estamos dizendo e o Fast_Hand não entende.
Eu consigo escutar Satriani 24 hrs por dia, mas se eu escutar metade de uma música do Kiko já é muito.

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
Eu entendi bem, e por incrível que pareça, eu acho Angra um C* de RUIM... UAUHAHUhau

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
hauhuahuahua!
Eu já fui viciado em Angra. Hoje em dia deu uma enjoada, tem alguns solos do Kiko no Angra que são mais legais, como o de Heroes of Sand eu acho legal, apesar de achar o solo final que é do Rafael mais legal.
Antigamente eu escutava bastante Angra, mas enjoua rápido.

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
Não consigo escutar FrAngra... acho muito RUIM! pqp! hueuhehue eu curto mais bandas "Riffeiras" pra mim Cannibal Corpse é um Orgasmo Músical, e ninguém curte...

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
Frangra, ahuahuhahauahu!
Ah ultimamente to mais no instrumental mesmo. Antigamente de banda eu era mais viciado em Metallica (antigo), mas hoje to curtindo bastante instrumental.

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
Acho Metallica bom, e nada mais... eu sou estranho uhehuehue de Thrash Bay Area eu prefiro o Testament ou o Megadeth!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/09
· votar


mpmegas

nem vi se já responderam sua duvida, mas nem vou ler pq nao to afim de ler bate-boca dos outros.


Não é uma música, são varias. A maioria dos trechos são de músicas do álbum Aurora Consurgens, do Angra.

Fast_Hand
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

Eu não disse que falaram que o Kiko é ruim amigo.A frase não foi direcionada a ninguem, nem a vc e não amigo [b]GuitarHome[b].É que como vcs estavam discutindo acharam que foi pra vcs e se doeram. Falei num contexto geral do pessoal que critica ele e que as opniões tem que ser respeitadas, dai veio a frase que ele não é tão ruim assim e dos patrocionios e tal.Não me referi a sua critica ou de outra pessoa.Procuro respeitar a opnião.

Fast_Hand
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

Eu entendo sim amigo, gosto é relativo mesmo.Não ataquei vc em nenhum momento no post.Estava dando a minha opnião e vc achou que era contra a sua nem sei pq.Mas ta bom.Vamos nessa.

Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


Não briguem galerinha, façam como nosso amiguinho Yusuke Urameshi, que respondeu a pergunta.

(apesar de que falar yusuke urameshi e paz na mesma frase ser no minimo ironico)

Eu gostava bastante do Kiko, hj já não gosto tanto assim, acho bobeira falar que ele usa muito algumas coisas, pq todo mundo usa, é assim q se diferencia guitarristas oras, pelo tipo de escala que usa, pelo tipo de progressão e muitas outras coisas, fica falando que o cara soua como ele mesmo, num é defeito, e sim uma qualidade, vc pode gostar de ouvir ele tocando ou não, e nisto num se mete pau, afinal gosto é algo pessoal.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Fast_Hand
Gosto tem que ser respeitado sim, cada um tem o direito de expressar.Mas, pessoal chega ao ponto de levar para o lado pessoal.Se não gosta da banda do Kiko,ou é fã da concorrente, ou acha o cara mala, não é por isso que vai coloca um tapa-olhos e sai falando mal do cara como musico.O cara não deve ser tão ruim assim, olha os patrocinios dele.

como assim não falou pra gente???? mano nós fomos os únicos que falaram "mal" do som do cara e depois tu manda uma dessas, não entendi então brother, tu falou isso a troco de que então??

Fast_Hand
Veterano
# ago/09 · Editado por: Fast_Hand
· votar


Leblues

Blz brow....Vou tentar de novo.

Gosto tem que ser respeitado sim, cada um tem o direito de expressar. Como vc pode ver, defendo isso e respeito sua opnião.

pessoal chega ao ponto de levar para o lado pessoal.Se não gosta da banda do Kiko,ou é fã da concorrente, ou acha o cara mala, não é por isso que vai coloca um tapa-olhos e sai falando mal do cara como musico.

Se isso serviu, paciencia, mas nada doque eu disse direcionei a vc ou outro qualquer no topico.Falei apenas que existem pessoas com esse tipo de pensamento ou idéia formada, se é a sua ou de outro, fique com ela ou não.

Abç

Homem Cueca
Veterano
# ago/09
· votar


Kiko Pedreiro é foda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica do kiko loureiro num sei o nome!