Musica do kiko loureiro num sei o nome!

Autor Mensagem
mpmegas
Veterano
# ago/09


Esse é o link do youtube para essa super músicaque é show de bola!! alguem sabe o nome?? ou tem tab nem q seja guitar pro!!

mpmegas
Veterano
# ago/09
· votar


ASSISTAM TUDO!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


mpmegas

Incrível como você gosta tanto do Kiko e não sabe nada dele.
Pff

[edit] Assisti o vídeo e não reconheci, nome não. Tentei ajudar, não sou lá muito fã do Loureiro, mas é um bom guitarrista.

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


De qual cd que é ?

Do No Gravity não é porque eu tenho ele aqui.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Nossa, nao sei porque cada dia mais acho que o Kiko chuveiro eh um fritadorzinho chato com os mesmos licks de sempre.....

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09
· votar


mpmegas


ASSISTAM TUDO!!



não dá!

Santinhow
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
discordo, ele toca muito. ta certo que isso não é argumento mas não da pra dizer que ele é um fritadorzinho chato, pelamordedeus!

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


mas não da pra dizer que ele é um fritadorzinho chato, pelamordedeus!
porque não da?

Van_Lorien
Veterano
# ago/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


não da pra dizer que ele é um fritadorzinho chato, pelamordedeus!

Santinhow
Óbvio que dá! Tanto dá como eu digo: ele é um fritadorzinho chato e digo mais, chato pra caralho. Um dos poucos que conseguem ser mais chatos que o tal John Petrucci e o Steve Vai.

daniel_guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Van_Lorien
queria eu ser um fritadorzinho chato que nem ele

daniel_guitar
Veterano
# ago/09
· votar


mpmegas
cara ele tem poucos cd´s solos acho que 2 ou 3 e só procurar eles

Van_Lorien
Veterano
# ago/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


daniel_guitar
Cada um com seu sonho...

daniel_guitar
Veterano
# ago/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar


Van_Lorien
pra falar a verdade queria ter a criatividade e pegada de David Gilmour mas ai nem em sonho

Fast_Hand
Veterano
# ago/09
· votar


Kiko fritadorzinho chato, Petrucci tambem ???

Tem que respeitar muito a opnião aqui no Forum.Pela mor de Deus.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Santinhow
Cara pelo amor deus ele faz esses licks em todas a musicas, essa subidinha de escala dele, nao tem musicalidade nenhuma isso, puta coisa chata de ouvir, vai ouvir Andy Timmons ou Satriani pra desentupir o ouvido um pouco......

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar





reparem la pelos 0:16 ele manda uma fritadinha chata, dai depois la aos 0:32 ele faz a mesma coisa, e depois ele faz a mesma escala soh que descendo, e dai todas as otras fritadas da musica sao a mesma coisa.... a posicao da mao dele nem muda, ele faz tudo no mesmo lugar do braco........ e depois vem enxer o saco com aqueles tappings com som de pernilongo morrendo, o Kiko que me desculpe, ja curti o cara mas hoje nao da mais, guitarristazinho chato e enjoado, e ainda por cima se acha.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Ah, de boa. O Kiko toca muito. Acho muito tosco pessoal falar que "ele não toca nada, que é um robô blá blá", querendo ou não, ele é um robô que toca muito! =)
Acho que vocês associam a imagem negativa dele como pessoa, fato de ser malinha, não gostar de conversar, sempre com a expressão fechada, e acabam levando isso pro lado guitarrístico.
Basta querer sentir a música, até feeling, que era uma coisa que eu achava impossível notar nas composições do Loureiro, eu já notei.
É um dos guitarristas mais técnicos do Brasil, com certeza. Não sei se ao vivo, ele apavora, mas nos albuns do Angra e em videos-aula que tenho dele, pô, achei animal.
Ele não é o melhor (pra mim), mas tá longe de ser um guitarrista comum.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Sim ele toca muito, mas é um guitarrista vazio, não acrescenta em nada, soh se exibe......

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Chega a ser contraditório, mas...

Sim ele toca muito, mas não acrescenta em nada.

_o_

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
claro que não, ele toca muito mas não acrescenta em nada, Michael Romeo toca muito e também não acrescenta em nada, puro exibicionismo, Andy Timmons toca muito e acrescenta muito , se você olha o cara tocando pode absorver 300 coisas boas diferentes do modo do cara tocar, harmonia, técnica, bends, vibratos..... se você assiste o Kiko loureiro a única coisa que vai aprender é ficar vesgo olhando os dedos dele subir e descer escalinha.

john_joao
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues


reparem la pelos 0:16 ele manda uma fritadinha chata, dai depois la aos 0:32 ele faz a mesma coisa, e depois ele faz a mesma escala soh que descendo, e dai todas as otras fritadas da musica sao a mesma coisa.... a posicao da mao dele nem muda, ele faz tudo no mesmo lugar do braco........ e depois vem enxer o saco com aqueles tappings com som de pernilongo morrendo, o Kiko que me desculpe, ja curti o cara mas hoje nao da mais, guitarristazinho chato e enjoado, e ainda por cima se acha.

larga mão de ser rídiculo! Quem se acha aqui é você que não deve tocar um décimo do que o cara toca ta malhando ele sem motivo algum, não tem nada pra falar fica quieto!

Guitarist_Of_Dark_Age
Veterano
# ago/09
· votar


Se ninguem ajuda eu t ajudo =D
Ele tah tocando a a música Scream Your Heart Out do álbum Aurora Consurgens do Angra
ta aew

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar



larga mão de ser rídiculo! Quem se acha aqui é você que não deve tocar um décimo do que o cara toca ta malhando ele sem motivo algum, não tem nada pra falar fica quieto!


O cara tem direito de achar o que quiser do Kiko ué, não é porque você é fã revoltado dele que precisa falar assim. Eu também acho isso do Kiko, respeito muito como guitarrista, mas acho que ele exagera demais. Sou bem mais o Rafael do que ele.

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


john_joao
ixiiiiiiiiiii a senhora loureiro entrou quebrando tudoooooooo



uiiiiiiiiiii boneca!!!!!!


Nossa hein, não toco que nem ele então não posso criticar, não posso criticar o Barrichelo porque não corro que nem ele, não posso criticar o Fofomeno porque não jogo bola que nem ele, mano fica quietinho pra não se queimar mais viu tiete do Kiko............

john_joao
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
Fã?????

desde quando fazer justiça a um músico profissional é ser fã?? reveja seu conceitos! você toca profissionalmente?

abraço

john_joao
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Denunciado!

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


john_joao
denunciado também..... quem partiu pra agressão antes foi você revoltadinho, aliás não edita não pro modera ver quem começou com os "elogios".

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


desde quando fazer justiça a um músico profissional é ser fã?? reveja seu conceitos!

Do jeito que você falou parece mesmo. O cara tem o direito de achar o que ele quiser de qualquer guitarrista, opinião é que nem cu cada um tem o seu...


Você toca profissionalmente?

Não porque?

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Do jeito que você falou parece mesmo. O cara tem o direito de achar o que ele quiser de qualquer guitarrista, opinião é que nem cu cada um tem o seu...

exato, eu nao posso falar que o som do cara eh chato e manjado e ja sou julgado e taxado de ridiculo...... aff tem gente que gosta de aparecer mesmo e se queimar....

Guitarist_Of_Dark_Age
Veterano
# ago/09 · Editado por: Guitarist_Of_Dark_Age
· votar


Galera, sem briga, estamos aqui só pra descobrir o nome de uma musica pra um amigo
=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica do kiko loureiro num sei o nome!