Autor |
Mensagem |
diegoloko12 Veterano |
# mar/11
· votar
mr.floyd
BORA FAZER UMA RODA DE CAPOEIRA COM DISTORÇÃO DAI, DA PRA IMPROVISA COM UM WAH WAH E UM DELAY, VAI FICA SHOWS HEHE
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
diegoloko12 ehhehehe
ia ser massa
q tal um barimbal com floyd e humbucker !?
|
diegoloko12 Veterano |
# mar/11
· votar
mr.floyd Opa, vai fica show, vai da até pra tocar um power. E imagina com slide? ehuiehuiehuiehi
|
texmex Veterano |
# mar/11
· votar
garoto loucooo isso n se faz.. no caso de vc querer fuder c uma guitarra pega essa condor novinha e faz isso
essa giannini tem madeiras boas e envelhecidas leva num luthier e monta ela c peças boas,tera uma guitarra 104 vezes melhor q essA sua
RESUMINDOO FAZ O QUISER,MAS NA CONDOR!!!!!!!!!!!!!
|
Master_Fire Veterano |
# mar/11
· votar
Acho que vou pegar cordas de harpa,para por no meu violão.Assim eu vejo o que irá acontecer e economizo dinheiro com as cordas.
Falando sério,o que esse cara tem na cabeça pra querer fazer isso?Se por cordas de aço num violão que foi feito pra usar cordas de nylon,não dá muito certo.Imagina por cordas de baixo,que tem uma tensão maior do que as cordas de guitarra,numa guitarra.
|
diegoloko12 Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, o guri que crIou esse topico ja deve ter 4 guitarras 6 CAontrabaixos, 5 baterias e 1 estudio e a gente ainda fica zoando esse topico de 2009 EHIUEHIEUHUEIHEIUHEIUHEIU
|
Knight
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/11
diegoloko12 pois éh \o/
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
SlipKnight
Ressuscitou o tópico porque???
Afff....cada um que aparece aqui....
|
diegoloko12
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/11
Não deixa o tópico morrer galera! NÃOOOOOOO
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# abr/11
· votar
eu acho que o cara devia sim por corda de baixo na guita...... POREM NA GUITA DELE fica longe da minha RSRSRS
|
celotoledo
Veterano
|
abr/11
Eu acho que quem fica ressuscitando por porra nenhuma, sem ter o que fazer deveria colocar corda de baixo na guitarra e guardar ela no próprio C@..........
|
diegoloko12
Veterano
|
abr/11
celotoledo
Crianças morreram por causa do rescussitar do tópico? Maldições foram jogadas e todos nos viramos zumbis para sempre? Tudo por causa do tópico antigo rescussitado? Acho que não. hehe.
|
Knight Veterano |
# abr/11
· votar
diegoloko12 concorso ctgo... hehe.
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
diegoloko12 SlipKnight
Isso mesmo!!!
Aproveitem que crianças não morrerão, que nenhuma maldição será jogada e que não vão virar zumbis para sempre, por também colocar corda de baixo em suas guitarras e guarda elas em vossos C@.
Bom proveito!!!
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Nao fala de crianças mortas D: Lembra a tragédia do Rio, muito triste.
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
Dá uma olhadinha acima, quem falou foi o diegoloko12:
"Crianças morreram por causa do rescussitar do tópico? Maldições foram jogadas e todos nos viramos zumbis para sempre? Tudo por causa do tópico antigo rescussitado? Acho que não. hehe."
|
mfr15 Veterano |
# dez/11
· votar
coloque as cordas mais graves do piano...
|
RennanGuitar Veterano |
# dez/11
· votar
mfr15 C.O.V.E.I.R.O B------D
|
BrUnOsOtO Veterano |
# dez/11
· votar
eu já fiz isso. coloquei a corda D de um jogo .040 do meu baixo e coloquei na guitarra...
...não ficou bom não. tirei enquanto pude e salvei a minha guita
|
mfr15 Veterano |
# dez/11
· votar
RennanGuitar Mals ae por desenterrar, mas se o topico não ta fechado significa que pode postar ao meu ver...e o que significa B------D?
|