Eu posso colocar cordas 0.12 na minha strinberg egs216 ?

    Autor Mensagem
    mitopro
    Membro
    # abr/13


    sou novo aqui no forum e estou com uma duvida. Eu tenho uma strinberg egs216 e gosto de tocar um rock mais pesado,quero saber se eu mesmo posso comprar e colocar cordas 0.12 nela.Se nao o que tenho que fazer???
    vlw

    john Norum
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    você tem que ver qual e o numero das cordas da sua guitarra se for 0.12 da sim pra colocar te recomendaria procurar na net informaçoes sobre a guitarra.

    Delson
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Você tem que entrar com uma petição na OMB, daí é esperar a autorização do colegiado e mandar bala com suas cordas 0,012.

    renatocaster
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    mitopro

    quero saber se eu mesmo posso comprar e colocar cordas 0.12 nela.Se nao o que tenho que fazer???

    Claro que pode. Só que como vc vai colocar cordas de um calibre mais grosso, vai carecer de uma regulagem no tensor do braço. Como vc parece não ter muita experiência com isso, sugiro levar a guitarra no luthier.

    E para este tipo de dúvida e outras, temos o tópico fixo de lutheria: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/

    Poste lá, meu jovem :)

    Closing topic.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eu posso colocar cordas 0.12 na minha strinberg egs216 ?