Birdseye Maple tem diferença pro malpe comun?

Autor Mensagem
MAIDENMANIACO2009
Veterano
# ago/09


pessoal alguem sabe me dizer se o Birdseye Maple tem diferença pro malpe comun?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Timbristicamente não; a diferença é meramente estética.
Abç

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Porque você não fez essa pergunta no tópico do Bertola?

rcagliari
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

Cara, para cada tópico novo que se abre, nao são (pelo menos até onde eu saiba) deletados outros tópicos e tampouco existe cobrança de alguma taxa dos moderadores ou dos outros usuários. Resumindo, não existe prejuízo pra ninguém. Portanto, se você vê que é coisa inútil, por que você perde seu tempo entrando e mandando posts?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# ago/09
· votar


rcagliari
e isso ai!!!!

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


rcagliari

Cara, ele postou uma dúvida no forúm que se encaixa muito bem no tópico oficial de perguntas para o Bertola e para o Seiji, não conhece? Melhor pesquisar.
Bom se aquele tópico está ali alguma coisa tem certo? Dois Luthiers de bem com a vida ajudam todos nós sem ganhar nada. Ou seja aquele tópico está ali para que esses tipos de tópicos não fiquem poluindo o forúm. Uma vez que aquele é oficial esse não deveria estar aqui pois poderia ser muito bem respondido lá.

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
Na boa cara, te entendo, mas não adianta negativar o cara... tu levou uma OWNADA bonita.

Abraços!

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Na boa cara, te entendo, mas não adianta negativar o cara... tu levou uma OWNADA bonita.

ownada?? haha que coisa de nerd.
Eu não levei coisa nenhuma, negativei pois o dono do tópico positivou que ao invés de fazer as coisas certas e ir aprender a tocar que é o mais importante está fazendo um monte de pergunta e enchendo o saco de varias pessoas se você não percebeu...

Agora me diz, para que tem o tópico oficial do Bertola??? Acho que é para perguntas desse tipo né? Pelo menos deveria ser, pois esse moleque abre um tópico por dia com essas dúvidas e joga para baixo os tópicos que a maioria quer ver...

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
Eu te entendo e concordo cara, não se exalte... e tu tá no FCC, veterano, e ainda vem falar de nerdeza?! Putz huahuahua só foi bonita a ownada!

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


veterano, e ainda vem falar de nerdeza?! Putz huahuahua só foi bonita a ownada!

hauhauhua você é membro já, então não está com essa bola toda.
Por isso cara, antigamente o forúm não era assim.. Era cheio de coisas interessantes e pá.. Eu ficava no MSN e deixava o forúm minimizado que sempre tinha coisa boa e para quem não tem o que fazer como eu era uma boa...

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
Agora não fui eu que negativei o cara e nem que me positivei :P.

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


pessoal se preocupa demais com o "nome" da madeira e esquece de tocar guitarra...

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho
Já tem +2!!

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
hehehe =)

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
quem levou uma "ownada" foi vc!
huashuashuashuashu!

Curly
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

ao invés de fazer as coisas certas e ir aprender a tocar que é o mais importante está fazendo um monte de pergunta e enchendo o saco de varias pessoas se você não percebeu...

hehe, tem um maluco aqui no forum, ele já teve vários nicks, posta 1 milhão de perguntas enchendo o saco sobre gear, depois começa a contar das suas "compras" mirabolantes, quando é pego na mentira ele some e volta com outro nome, a última "encarnação" dele que eu lembro foi essa:

http://forum.cifraclub.com.br/membro_67722.html

não estou falando que é o moleque desse tópico mas é parecido, hehe...

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Curly
hehehehe, eu lembro dele...

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho
tenho um cabo defeituoso,minha guitarra ta com a mizinha papocada,ta com as cordas enferrujadas,meu amp pega interferancia de radio,e to começando a achar que minhaguitarra é de compensado...,mas mesmo assim não paro de tocar hehehe :)

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
Curly

Caras, é o que mais me irrita, não sei se vcs também se estressam, mas assim:


TODO SANTO DIA tem um zé roela que cria um tópico perguntando algo do tipo:

"Mogno Africano do sul da namíbia, geração 1939, albina, é melhor que mogno comum?"

puta que pariu! esquecem que o importante pra ter um timbre legal basta saber regular a porra da pedaleira ou Amp!

por isso que tem tanto nx0 por aí

_Dio
Veterano
# ago/09 · Editado por: _Dio
· votar


jm17
pois é, cara, tem que ser assim... Tá cheio de metido a entendedor aqui que sequer sabe timbrar, mas vem dar palpite sobre madeira.

Já ouvi gente tocando com Washburn de compensado, daqueles bem chinês e ter um timbre docar****.

Curly
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho

nem adianta esquentar, eu to aqui há muitos anos e sempre foi assim, uma hora aparece um e fala que só o alder da Fender é bom, deixa quieto, cada um tem o direito de ter suas idéias, fazer o que, é o mundo maravilhoso dos guitarristas da internet, maldita inclusão digital ! (ou seria maldita inclusão musical ?! rsrs)

toty
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho
hahahaha vc sim ownou todos eles...

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


Curly
ashuehauseh verdade, mano, verdade.

toty
pô, só falei o que eu acho, creio que vc concorda comigo né?

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho
um video pra ilustrar essa questão=):
http://www.youtube.com/watch?v=9qfAhbmJ79o
abç!

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


jm17
Perfeito, sem mais.
Resumiu minhas palavras =)


abraço!

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


uma hora aparece um e fala que só o alder da Fender é bo

E o pior é que apareceu um esses dias hehehe!

toty
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho
pô, só falei o que eu acho, creio que vc concorda comigo né?

claro que sim...
São muitas preocupações sem sentido, e se esquecem do principal

Tocar a porra da guitarra direito!!!

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


toty
exato!

toty
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho
sõ pra complementar, eu tive um Goldem Lp feita de pó de serra de carroceria reciclada de caminhão, e agora to com uma LTD e nem sei do que ela é feita e nunca fiquei pirado com isso, só penso em ligar a guita no Amp e tocar meu hard Rock farofa e ser feliz!!!

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


toty
com certeza.
Goldem Lp feita de pó de serra de carroceria reciclada de caminhão

ôloco.


mas a madeira importa pouco, pelo menos pra nós, afinal, dá pra conseguir um timbre muito legal até mesmo com Goldem Lp feita de pó de serra de carroceria reciclada de caminhão


mas vou indo nessa, abraço =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Birdseye Maple tem diferença pro malpe comun?