Autor |
Mensagem |
John Henrique Veterano |
# ago/09 · Editado por: John Henrique
Não sei quanto aos outros guitarristas deste fórum, mas eu gostaria muito de ter alguns modelos exclusivos feitos só para eu tocar. Lógico, isso quando eu souber tocar bem, XD. Mas isso não vem ao caso.
O importante aqui é contar seu(s) sonho(s) de guitarra assinada. Mesmo porque, sonhar é bom e não paga imposto!
Sem mais delongas, vamos começar a responder!
Bem, meu modelo favorito é Flying V, isso se deve por ter visto e ouvido muito Scorpions (leia-se Rudolf Schenker) na adolescência e até hoje. Logo:
1º: Flying V da ESP - obs.: sei que todo mundo pode falar que Gibson e Jackson correm nesse mercado há mais tempo. Mas o sonho é meu, e eu sonho um dia ter uma Flying V assinada dessa marca, pra ser mais específico, uma no estilo da SV-FR, mas claro, com uma pintura personalizada, ao melhor estilo Sonic, mas um azul marinho escuro; pois o azul do Sonic é meio infantil demais pra minha idade. Ah, e claro, essa se chamaria ESP Sonic V - (insira meu nome real aqui).
2º: Super Strato da Ibanez, modelo S - na cor desta: S5470 Prestige estaria perfeita! Mas claro, com algumas mudanças, um tuning na pintura e outras partes. E se a pintura e personalização final ficassem como eu imagino, ela seria chamada Ibanez John Adventure*.
3º: Eclipse (Les Paul) da ESP, série gráfica - como a LTD EC-Redburn, mas no lugar desse coração com asas, eu pediria para pintarem o logo (que está em fase de produção) da minha banda. Fora isso, a pintura dela é realmente perfeita! Amo les paul branca. Com tribal assim então, uhul! Esta se chamaria ESP (insira 1ª parte do nome da banda aqui)born.
Bem, caso vocês achem que eu estou muito exigente, sonhando com 2 marcas. Eu mudo a Super Strato por um modelo da ESP também.
*John por causa do meu nome. Adventure em homenagem ao melhor jogo do Sonic já criado: Sonic Adventure. John Adventure é o nick que eu uso em fóruns de Sonic. Ter uma guitarra com esse nome, seria o sonho realizado, também por causa da divulgação do meu DeviantART.
Obs.: lógico, o sonho de qualquer guitarrista é uma Gibson (não vou falar em modelos aqui). Eu também sonho com uma, mas não assinada; no máximo, uma pra coleção mesmo, já está de bom tamanho.
Bem, é isso galera. Respondam aí, quais as guitarras assinadas dos seus sonhos? Divirtam-se, mas sem brigas, porque fulano prefere tal modelo ou marca e cicrano prefere outro.
|
Blackus Veterano |
# ago/09
· votar
Caralho, que nerd.
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Blackus Huh? Isso é uma ofensa, ou um elogio?
|
Rough Veterano |
# ago/09
· votar
Caralho, você usa muito negrito.. dá nos nervos isso pqp! Não gostaria de ter nenhuma guitarra assinada com meu nome, meu sonho é uma Explorer worn brown! e uma Teleca! Ás vezes eu penso, que quando eu me mudar, vou ter que ter um quarto só pra instrumentos/amps.. se depender da minha G.A.S por instrumentos/pedaizinhos/amps.. aheiuahieuahue ai meu salário..
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Rough Ok, editando...
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Rough Melhorou? Troquei os negritos por itálicos. E outros se foram de vez.
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/09
· votar
Bom dia!!!
John Henrique Não entendi o objetivo do seu tópico... Pelo título parece que vc quer saber qual marca a gente "escolheria" para pedir um modelo signature; pelo post parece que vc quer saber sobre nosso "sonho de consumo". No primeiro caso o assunto até que é novo, mas no segundo, já tem vários tópicos sobre nossa incontrolável GAS... Pra não dizer que não respondi o tópico ou desvirtuei o mesmo, se for pra alguém fazer minha signature, vou de Fábio Seiji ou de Schecter. Meu atual sonho de consumo é uma PRS Semi-hollow Soapbar. Valeu!!!
|
Jinkxs Veterano |
# ago/09
· votar
John Henrique
Eu que não sou nada humilde, quero logo uma Gibson Relic Jinkxs Lazyboy Shredder Overdrive Custom Shop Signature..... hehehe....
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
John Henrique superstrat - kramer ou charvel washburn mg130 custom em mogno, sem pintura (pra quem nunca tocou nessa mg130 americana essa guitarra é demais) ibanez s540 creme hss tagima superstrat (jb, alnico pro, fast track 2) 22 casas escapoladas, trastes jumbo, tremolo wilkison ou gotoh, uma pintura swirll, escala clara, tarrachas sprezel, roller nut
acho q essas tava de boa =D
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Eu curto vários modelos de guitarras, então eu não gostaria que uma marca fizesse as minhas guitarras. Seria legal ter uma marca própria, como a EVH (no meu caso seria ESA), e fazer uma Stratocaster, uma Les Paul e uma Superstrato com um certo padrão de cor e acabamento comuns.
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
John Henrique
Uma LP custom black.
com os custom 57 e os captadores com covers pretos (tipo os EMG's). Pra ela ficar toda nigga e combinar com minha branquelice :)
|
Rough Veterano |
# ago/09
· votar
Opa, fica muito melhor pra ler assim John. Valeu!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Vou de Schecter também :P
|
seek n destroy Veterano |
# ago/09
· votar
*John por causa do meu nome. Adventure em homenagem ao melhor jogo do Sonic já criado: Sonic Adventure.
O cara é afetado até hoje por um jogo de 9 anos atrás oO
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Iria de Gibson, faria uma les paul diferente, mais estilo Steve vai, com umas frescura de marcacoes de neon tals (ainda em trapezio)..... e o corpo da guita prateado.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Qualquer Gibson Les Paul Custom e qualquer Fender American Stratocaster.
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/09
· votar
ESP e Gibson
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Penta_Blues Mudei um pouco a descrição, o objetivo é falar sobre modelos assinados mesmo.
Rough De nada cara^^. Eu que agradeço o aviso.
seek n destroy Sou sim! E pra sua informação, dia 9 de setembro, a versão que chegou ao Brasil completa 10 anos. Mas me diz: por acaso a própria Sega conseguiu superar sua melhor criação do ouriço?...
Sonic Heroes: jogabilidade complicada e a volta das porcarias dos special stages. Shadow TH: aff¬¬. Sonic Next Gen: aff¬¬ ². Sonic and the Secret Rings: nada a ver com a temática original do ouriço. Sonic Unleashed: o criador do werehog devia estar bêbado quando inventou ele. Sonic and the Black Knight: ideia de fan fic sem graça.
[modo sonho on]Sonic Adventure 3 no mesmo nível dos 2 do Dreamcast®, mas com gráficos da geração atual, seria uma boa pra se redimir com os fãs.[/modo sonho off]
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
todas e 50 modelos em cada uma...
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
...fora apostilas
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Eu quero uma ESP EXPLORER MUSTANG SERIES ! feita mim !
Olhem ! acabei de fazer
http://img193.imageshack.us/img193/3752/ex401mustang.jpg
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
LucaSlash Uou! Oh meu Deus, haha, que beleza. Photoshop cara? Perfeita! Lindona mesmo! A pintura lembra mesmo os carros mustangs.
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
John Henrique
Photoshop cara?
hehe quase isso.
Perfeita! Lindona mesmo! A pintura lembra mesmo os carros mustangs.
Vlw =) essa foi a minha intenção.
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/09
· votar
LucaSlash uashuas ficou legal. qdo fui comprar uma guita nova quase comprei uma ex 400 da ltd, mas eu acabei pegando uma explorer da epiphone mesmo.
|
seek n destroy Veterano |
# ago/09
· votar
a linha EX da LTD já tah virando modinha jáh :/
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
LucaSlash Então foi o que? Corel Photo? De nada^^. Ficou muito fera mesmo!
seek n destroy Fazer o que né? São guitarras bem legais mesmo. Eu particularmente não curto muito explorer, mas até que são legais.
|
Jmatheus Veterano |
# ago/09
· votar
Gibson Les Paul Fender Strato eu Telecaster
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
John Henrique
é foi esse ai
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Mais da pra faze isso ai até no Paint
|
mpmegas Veterano |
# ago/09
· votar
uma guitarra personalizada por mim mais da groovin(A única da marca que t4em qualidade!!!)
com 3 HB's formados por dois HBs em forma de sinlge!!! chave de 7 posições 5 normais e a 6 todos o capts e 7 simulando uma tele!! isso é que é guita
|