Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# ago/09
Puta merda eu ate me arrepio quando vejo esse video, nunca vi um guitarrista que toque do jeito que o Andy toca, essa musica voce sente o cara tocando de corpo e alma, muito foda.
Venerem ai, Cry for you, Andy Timmons:
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09 · Editado por: Moderador
· votar
é mesmo?
uashaushausahuashuash to sem fone...
***user advertido.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Leblues Andy Timmons é simplesmente fenomenal. Timbre foda... Abs
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/09
· votar
Cry For You e Eletric Gypsy. As que acho fodonas!!
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia A capacidade dele de composição não é normal cara, o cara é fora de série... hehe
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues Meu Deus o que eh iss isso eh ignorancia!
Ignoráncia a minha de não té-lo conhecido antes....
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Acabei de ver que é do Texas. O que tem na água de lá? Tanta gente boa.... ehehhe
|
cortesx Veterano |
# ago/09
· votar
ele é um bom guitarrista... gosto é gosto mesmo... nao da pra discutir por ex, eu não gosto de steve vai =)
|
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Leblues: A capacidade dele de composição não é normal cara, o cara é fora de série... hehe
Andy tá no meu MP3 direto! O cara é um monstro. Pra mim é um dos melhores da atualidade. Ele toca Country, Blues, Heavy, etc. com a mesmo maestria. Fenomenal! Quem nunca escutou músicas dele está perdendo!!!
Abs
ps. só pra não deixar passar em branco. Influência clara do Jeff Beck, que pra mim é um dos "caras".
|
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Já rolou esse vídeo aqui, mas acho que merece um Bis!
Essa eu me amarro! Tem uns lick sinistros aí:
|
edalko Veterano |
# ago/09
· votar
Acho o Timmons excelente, mas ouvi o disco que tem a Electry Gypsy e achei que em 85% ele soa igual ao Satriani... Mesmo timbre... mesmas passagens... mesmas idéias...
Po... nesse disco, achei que o cara poderia ter mais personalidade, já que tem uma história no cenário musical e não é novato...
|
cata101 Veterano |
# ago/09 · Editado por: cata101
· votar
O mais tesão dele é esse puta timbre que ele consegue extrair, parece q vem da alma sei la...
|
Tiaguh Veterano |
# ago/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
A melhor música dele pra mim é essa.
|
Messiah King Veterano |
# ago/09
· votar
Cry for you é foda! Andy Timmons pra mim é melhor que Steve Vai, Joe Satriani,Malmsteen,Slash, todos juntos!
|
Haven Veterano |
# ago/09
· votar
q isso, eu nao conhecia esse cara, q timbre! pqp mto bom
|
khan Veterano |
# ago/09
· votar
Cry for you é foda! Andy Timmons pra mim é melhor que Steve Vai, Joe Satriani,Malmsteen,Slash, todos juntos!
[2]
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Jeff Beck
edalko Que isso mano, nada a ver o timbre do timmons com o do satriani.
E vale frisar também que ele tem muita influência da bossa nova, basta ouvir gone.
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
E ele surgiu com o Danger Danger! Uma das bandas mais fodas de hard, do fim dos anos 80 \o/ Vale muito a pena ouvir!
|
# ago/09
· votar
Rod Turtle Isso. Editei. Vlw!
|
r2s2 Veterano |
# ago/09
· votar
Timmons é bom mesmo.
Mas eu sempre tenho a impressão que ele avacalha as músicas em um determinado momento. Elas são 90% excelentes, mas na meiuca, lá pelos 3 a 4 minutos de música ele sempre zoneia com ela por uns 30s a 1 minuto, aí volta ao normal e termina bem.
Mas que ele destrói gregos e "trojanos", isso é verdade.
|
Leblues Veterano |
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar
edalko Acho o Timmons excelente, mas ouvi o disco que tem a Electry Gypsy e achei que em 85% ele soa igual ao Satriani... Mesmo timbre... mesmas passagens... mesmas idéias...
nossa meu velho nao fala besteira, o Resolution nao tem NADA a ver com Satriani, primeiro porque o Andy gravou o cd direto de forma pura, guitarra, baixo e batera..... quase todas as musicas sao chord melody, o cara nao faz overdub..... o Satriani grava mil guitarras juntas..... Segundo porque o timbre dos 2 nao tem nada a ver, o Satch usa Peavey e o Timmons Mesa Boogie, o timbre do Timmons eh bem menos vintage, bem mais gordo.. o do Satch eh mais vintage rasgadao.. e a pegada dos dois nao tem nada a ver, o Satch usa ligados pra caramba com maestria, o Timmons tem um lance mais pegada mesmo com palhetada alternada, influencia de bossa nova etc...enfim.. nao sei onde voce tirou que eles soam parecidos.rsrs
|