Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# ago/09
· votar
OK agora faltam 300 videos heuheuhe MauricioBahia cara isso da trabalho, mas como vc falou que vale a pena!!!! vamos lá...espero que de tempo de baixar tudo em 3 dias
|
THRASH3R Veterano |
# ago/09
· votar
Eu apelei e criei outra conta, hahaha
Agora ta quase completo.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
toty Vale a pena sim. "Eu agarantio!". Dos tutores da internet que conheço (e olha que sou rato de internet) é o mais eficiente. O cara é descolado, toca pra caramba e ensina muito bem. Bom, pode ser que não ache tão bom assim, é lógico, mas vc terá muito material pra estudo. Abs
|
toty Veterano |
# ago/09
· votar
THRASH3R Eu apelei e criei outra conta, hahaha
Eu praticamente abdiquei de trabalhar...estou desde 13,30 hs baixando, e não fiz nada no serviço até agora!!!!
MauricioBahia Eu confio em vc!!! :))) abçs
|
luiztx Veterano |
# ago/09
· votar
alguem poderia me dizer quantos videos tem e mais ou menos qual o tamanho deles?? (pra que eu possa me organizar pra faze os downloads de todos em 3 dias)
|
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
luiztx Cara, faz o cadastro, entra no site e faz o cálculo. Garanto que são horas e horas de aulas! ;-) Alías, nem precisa se cadastrar pra calcular. É só acessar. Abs
|
luiztx Veterano |
# ago/09
· votar
opa então blz... vou dar uma olhada lá, pq tipo nem tenho mto espaço no pc, então sabendo certinho quanto demora e o tamanho eu ja me organizo pra ve como faço... e parabéns por mais um excelente tópico
|
luiztx Veterano |
# ago/09
· votar
se eu contei certinho são 343 videos ao todo no site, tenho um limite de downloads muito baixo pra me dar ao luxo de baixar tudo isso, mas acho que pelo menos os da parte "Begginer" eu vou baixar
|
# ago/09
· votar
luiztx Valeu cara. ;-) Manda ver aí! Abs
|
toty Veterano |
# ago/09
· votar
Up 120 videos baixados!!! É trampo pra caramba, mas to curtindo...
|
# ago/09
· votar
toty Vale muito a pena! Abs
|
toty Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia conseguiu baixar todos? É impressão minha ou tem videos repetidos lá ?
|
# ago/09
· votar
toty
Eu não vi repetido não... Vi um que não tava com defeito. Mas eu não baixei 100%, mas uns 80%.
Qual o(s) repetido(s)?
Abs
|
toty Veterano |
# ago/09 · Editado por: toty
· votar
MauricioBahia Qual o(s) repetido(s)? mixolydian lesson.. depois mixolydian lesson 1,2,3,4 etc isso si eu não estiver enganado, estão na pasta music theory, e master class...
EDIT* os nomes são iguais, mas ainda não assisiti, estou baixando tudo primeiro.
|
# ago/09
· votar
Mixolydian_Study_In_a_Real_Lesson_1 Mixolydian_Study_In_a_Real_Lesson_2 Mixolydian_Study_In_a_Real_Lesson_3 Mixolydian_Study_In_a_Real_Lesson_4
http://www.guitarjamz.com/members/master-classes/intermediate-lessons. html
?
Se for, são aulas diferentes.
Abs
|
toty Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia isso mesmo.. ok se for diferente, então vou baixar...
mas ainda não assisiti, estou baixando tudo primeiro.
abçs
|
joaormrt Veterano |
# ago/09
· votar
qdo baixar tudo upa ai pro povo baixar
|
toty Veterano |
# ago/09 · Editado por: toty
· votar
MauricioBahia Si eu criar outra conta na 2ª feira, posso baixar o restante normal? é muita coisa falta a pasta BEGINNER e a subpasta Intermediate Vault.. e náo vai dar tempo minha conta expira amnhã, mas eu não trampo, e minha net em casa é a lenha...
Tomara que eu consiga tocar um blues de qualidade igual vc!!! hahaha abçs
|
Suicide Messiah Veterano |
# ago/09
· votar
Suicide Messiah watching now:
Lynyrd Skynyrd inspired acoustic jam
|
· votar
toty: Si eu criar outra conta na 2ª feira, posso baixar o restante normal?
Eu li que alguém fez isso e funcionou.
Abs
ps. os vídeos são diferentes sim.
|
# ago/09
· votar
Todo mundo viu? :-)
|
toty Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia baixei quase 300 videos, só vi alguns sobre blues...muito bons por sinal...o idioma dificulta pra mim..( sou meio Ogro), mas nem da nada, já que a linguagem da musica é universal... já criei duas contas, e vou criar a terceira pra baixar o que faltou... abçs
|
· votar
toty: já criei duas contas, e vou criar a terceira pra baixar o que faltou...
Danadinho... heuhu
ps. Cara, comecei a ver os vídeos e parei. Acho que vou começar a maratona de estudo!
|
Diogo_AS Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia eu tb baixei trocentos videos.... acho que vou demorar uns 8 anos pra assistir todos os videos que já baixei!
|
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Tá valendo ainda hien...
Muito material bom, de primeira meeeeesmo!
http://www.guitarjamz.com
Basta clicar em "Start Trial Today" ou ir direto: http://www.guitarjamz.com/members/index.php?option=com_acctexp&task=su bscribe&usage=2 e clicar em Free Access para fazes o cadastro.
Abs
|
tappingfake Veterano |
# mai/12
· votar
que loco
|