Cursos complementares para guitarristas interessantes na EM&T - cursos novos!

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/15


    A conhecida e famosa escola de música EM&T aqui em São Paulo tem Cursos Regulares de vários instrumentos e no nosso caso de guitarra ... São eles:
    * Guitarra IG&T - Instituto de Guitarra & Tecnologia
    * Violão IV&T - Instituto de Violão & Tecnologia
    * Baixo IB&T - Instituto de Baixo & Tecnologia
    * Canto IC&T - Instituto de Canto & Tecnologia
    * Teclado IT&T - Instituto de Teclados & Tecnologia
    * Bateria IP&T - Instituto de Percussão & Tecnologia
    * Áudio IA&T - Instituto de Áudio e Tecnologia


    Alguns Cursos Complementares para guitarristas (e para músicos em geral) já existem há um bom tempo ... Os Cursos Complementares que servem para quem toca guitarra são:
    * Teoria - LEM - Linguagem e Estruturação Musical
    * Guitarra - IG&T Personal Trainer (estudei nesse curso por 1 ano com o Edu)
    * Custom - EM&T Custom. Aulas individuais sob medida (não sei qual é a diferença desse para o Personal)
    * Curso de Set up - IG&T Set-Up (esse era ministrado pelo Silas Fernandes - veja o programa dele no youtube "RigOnFire"... mas como ele mudou para os EUA, quem assumiu o curso foi o Kleber K. Shima)
    * Luthier - Curso de Luthieria
    * Chord Melody - Curso para guitarristas

    Porém eles estão com Cursos Complementares NOVOS ... esses são abertos esporadicamente ... Achei interessante esses:
    * Curso Fusion EM&T com Mozart Mello
    * Guitarra- IG&T ADVANCED COURSE (aulas com praticamente todos os professores do IGT) - é uma formação diferente do curso regular de guitarra.
    * Curso de Slide Guitar - com o Faiska
    * Rafael dá a letra! - Curso de composição de letra de música com o Rafael Bittencourt

    Achei muito legal ... Se tivesse tempo e grana eu faria vários desses cursos ...

    Tem cursos similares em outros estados???
    Esse último não é de específico para guitarra, mas é de composição e serve para qq um - esse eu queria fazer ...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    Fernando de almeida

    Só me falta o dinheiro pra fazer umas paradinhas dessas.

    As vezes pintam umas "open class". São pequenas aulas, gratuitas. Fiz umas quando a unidade ainda era na Av. Indianópolis. Inclusive uma com o Rafael e uma jam com o Faíska, Djalma Lima... Só os feras!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    LeandroP
    Só me falta o dinheiro pra fazer umas paradinhas dessas.
    kkk pode crê ...


    Qual(is) exatamente vc faria???

    LeandroP
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    Fernando de almeida

    Faria todos. Mas escolhendo apenas um, talvez Fusion ou Luthier.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cursos complementares para guitarristas interessantes na EM&T - cursos novos!