jac music é 100% segura ne net?

Autor Mensagem
trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-

calma véio!

eu vou comprar uma guitarra, se fosse um objeto mais barato, eu tava com menos medo!

eu falei isso porque eu não sou rico!

se a loja não entregar a encomenda ... eu nem dinheiro tenho pra contratar um advogado!

eu vendi minha guitarra, e ainda vou pegar emprestado pra poder pagar!

eu me sinto no total direito de saber se a loja é segura, ou não!
eu morro muito longe dessa loja, e não tenho nenhuma referência dela aqui onde eu moro.

tá parecendo que vc trabalha na loja e tá irritado com isso...

é cliché mais, seguro morreu de velho amigo.

é cada uma que eu escuto nesse fórum.

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


trashit hc

To calmo.. (haha)
Tambem ja comprei coisas caras pelo ML. A um ano e meio comprei minha guitarra la tambem. E a loja tinha que eu comprei so tinha 614 Vendas. Essa loja em especifico (JacMusic) tem quase 5 mil vendas !

Não é te zuando, a loja é realmente confiavel, e vc pode comprar la com segurança. Agora ficou bem esplicado ne?.. :)
Abç

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-

Tambem ja comprei coisas caras pelo ML. A um ano e meio comprei minha guitarra la tambem. E a loja tinha que eu comprei so tinha 614 Vendas. Essa loja em especifico (JacMusic) tem quase 5 mil vendas !

o problema é que o dinheiro não é totalmente meu, saca?
por isso essa paranoia, tem outras pessoas envolvidas nessa compra, o cartão de crédito não é meu, eu formatei o pc que estava com vírus, pra não ter perigo algum.
as pessoas que estão envolvidas também exigiram total segurança na compra.

a bronca é grande pra quem depende dos outros meu velho.

se o dinheiro fosse todo meu, eu tava mais despreocupado.

Não é te zuando, a loja é realmente confiavel, e vc pode comprar la com segurança. Agora ficou bem esplicado ne?.. :)

é porque é minha primeira compra grande pela net, saca?
e como eu falei, tem outras pessoas envolvidas nessa compra.

abç.

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


vou desvirtuar um pouco o tópico, porque estou com uma bronca pra finalizar uma compra na jacmusic.

bem galera, preciso da ajuda de alguém que já comprou pela internet na jacmusic.

eu escolhi comprar fazendo um depósito no banco do brasil, a jacmusic ne mandou um email com todos os dados da conta deles.
só que não me falaram nada como confirmar o pagamento.
eu sei que tem no site deles um link escrito confirmar pagamento.

mais eu pensei que eles iam pedir pra mim enviar uma fax, com o comprovante de depósito e tal, mais não me falaram nada.

alguém pode me ajudar nessa bronca? preciso muito da ajuda de vcs!

ficarei muito agradeçido quem puder me ajudar!

ogner
Veterano
# ago/09 · Editado por: ogner
· votar


trashit hc

Cara, primeiro acho que vc deve fazer essa compra segunda feira na parte da manha, horario comercial. Com isso vc tera como falar pelo tel e esclarecer..Se vc for fazer transferencia bancaria pela internet, cai na hora poderá falar ontime com eles e pronto...

Sexta feira depois das 18 não é uma boa hora pra comprar, ainda mais se estiver com duvidas...

EDIT:
tentei o atendimento online deles agora e ninguem respondeu!

EDIT2:
Esquecio do segundo!! hehehe, geralmente eu mando scaneado o comprovante da transferencia ou se é trand=sferencia pela internet mando o comprovante via mail tb....Sempre faço comprar usando o tel, confirmo estoque do produto e outros detalhes.

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


ogner

Cara, primeiro acho que vc deve fazer essa compra segunda feira na parte da manha, horario comercial. Com isso vc tera como falar pelo tel e esclarecer..

aqui em casa não tem telefone fixo não! ai complica!
eu me comunico com eles via email.

Se vc for fazer transferencia bancaria pela internet, cai na hora poderá falar ontime com eles e pronto...

não vou fazer pela net não! vou pagar no banco mesmo!

geralmente eu mando scaneado o comprovante da transferencia ou se é trand=sferencia pela internet mando o comprovante via mail tb

eu também faço isso! o estranho é que eles em nenhum momento me pediram o comprovante do depósito scaneado...
vc manda scaneado o comprovante do depósito mesmo se eles não pedirem?

o problema é que eu tentei com um cartão de crédito, e o pagseguro não aceitou.
mesmo com o limite ok!

ai, eu fui tentar simular a compra hoje de manhã via transferência bancária, quando eu vi, já tinha comprado a guitarra sem querer! hehehehe
mais eu tenho o dinheiro pra pagar se for preciso...

ai eles mandaram um email com meus dados para entrega da guitarra, a agência, conta do banco, e tudo mais para efetuar o pagamento, e varios links da jacmusic, inclusive um link tipo: confirmar pagamento.
eu fui nesse link, ai me perguntaram em que banco que eu paguei, e a agência do banco.
eu achei vago, tipo não pediram alguma coisa do comprovante do depósito... saca?

só se eles iam pedir se eu continuase? mais parei, porque eu não paguei ainda.

valeu mesmo! me ajudou pra caralh@%#$!

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Falam bem no ML.

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


trashit hc
aqui em casa não tem telefone fixo não! ai complica!

Atrapalha um pouco sim!!


vc manda scaneado o comprovante do depósito mesmo se eles não pedirem?

Sempre peço um mail disponivel pro envio e mando...Isso serve como mais uma prova de pagamento e sua "boa fé" caso de problema no futuro.



só se eles iam pedir se eu continuase? mais parei, porque eu não paguei ainda.

Mas e aí, pagou ou não?! Ainda assim acho melhor fazer o pagamento segunda cedo..

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


ogner

Mas e aí, pagou ou não?! Ainda assim acho melhor fazer o pagamento segunda cedo..

paguei não! porque eu ainda estou com dúvidas.
estou esperando eles me retornarem um email que mandei pra eles.
mais só segunda mesmo! final de semana eles não trabalham.

Sempre peço um mail disponivel pro envio e mando...Isso serve como mais uma prova de pagamento e sua "boa fé" caso de problema no futuro.


eu vou providenciar isso!
eu também gosto de tudo bem correto!

valeu.

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Nossa.. Deve haver uns 5 tópicos sobre essa Jacmusic.

E ultimamente as notícias não são boas...

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a jac music é 100% segura ne net?