Autor |
Mensagem |
marcojosan Veterano |
# ago/09
Boa noite galera, estou querendo comprar uma ibanez mais tenho duvida a respeito das duas. Gostaria de algumas dicas!
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
nosa... tah com a grana em...
|
marcojosan Veterano |
# ago/09
· votar
Eh, guardei durante uns anos, hehehe
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Estranho, varios membros novatos de ontem pra hoje vindo pergunta sobre guitarras carissimas. Isso para mim me cheira multi multi.
Mas se não for eu iria de JS1200 por ser fã do Satriani e achar ela bem bonita e com um timbre encorpado.
|
marcojosan Veterano |
# ago/09
· votar
Bem toco em uma banda de baile show! Toco vários estilos musicais Rock, Contry, salsa, bolero, sertanjo, pop, dance, e eu possuo uma fender Strato e estou querendo uma dessas para diversificar o meu setup e ter um som mais pesado que a fender! Cara sou novo no forum o que significa "multi multi"hehe obrigado!
|
jonas.hetfield Veterano |
# ago/09
· votar
queria eu ter essa grana *---*
são duas guitarras fodonas cara...
eu, com essa grana, e essas duas opções escolheria a Jem,é linda demais.
Mas olha outras guitarras também ! É um alto investimento. Testa todas possiveis e qual voce gostar mais,dependendo do dia e do humor , ja leva sem pensar muito . :)
|
renanguitar777 Veterano |
# ago/09
· votar
ibanez jem
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
marcojosan js 1200, mas isso é bem pessoal não curto o som de Vai prefiro o timbre de Satriani, teste as duas, afinal as duas são boas, o som é bem diferente mas as duas são top
|
diwillo Veterano |
# ago/09
· votar
Nem uma nem outra...eu pegaria uma Prestige SV ;) Abç
|
geniogovan Veterano |
# ago/09
· votar
A JEM tem um timbre único bem Vai mesmo, acho uma guita pouco versátil já a JS1200, essa com certeza é muito versátil. Se vc não faz questão de 24 casas e de um som clean "marromenos" vá de JEM se não...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
Jem! é até heresia não comprar ela com verba disponivel..
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
Eu gosto mais do estilo da Js1200, gosto mais do som do Satch... e alem disso ela é mais barata neh??? se for dá pra vc comprar um pedal, um amp, ou alguma outra coisa... pra mim seria mais vantajoso a JS... Agora, a grana eh sua... manda a ve na que tu mais gostar... e desde jah parabens pela guita, pq as duas são feras...
|