Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# ago/09
pessoal olha so eu to na duvida eu fico com a minha guita ( washburn x24 com bill larewnce na ponte ) ou pego uma squier com floyd? preciso de respostas!!! a compra e a venda (se e q vai ser feita) eh amanha!!!
|
edumnovaes Veterano |
# ago/09
· votar
ai meu Deus... mais um...
|
douglas_agostinho Veterano |
# ago/09
· votar
mais um topico?!?!?!?!
|
# ago/09
· votar
douglas_agostinho sim
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Seu fosse o rei vc estaria banido.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Cara você é chatão mesmo em? Nossa, Seu fosse o rei vc estaria banido. eu já teria banido a MUITO tempo.
Cara você fez um tópico identico assim a pouco tempo, porque não deu um UP naquele? Puta merda...
|
# ago/09
· votar
douglas_agostinho edumnovaes a intençao dos topicos eh contribuir para eles seja esclarecendo duvidas,dando sua opiniao ,etc e acho q vcs ainda nao sacaram isso . se eh uma duvida que esta postada ,ajude-a ou se nao souber responde-la fique na sua ,ao inves de ficar enchendo o saco dos outros.
|
# ago/09
· votar
ogner GuitarHome por um acaso a criaçao de um novo topico mudaria a vida de vcs? nao ? eh pelo visto parece que sim!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
por um acaso a criaçao de um novo topico mudaria a vida de vcs? nao ? eh pelo visto parece que sim!
Muda a "vida" do forúm. Sempre com os mesmos tópicos IDENTICOS e sempre SEUS. Isso polui o forúm cara, fecha essa porra e da um up no outro.
|
douglas_agostinho Veterano |
# ago/09
· votar
chato pra karamba
|
JowR Veterano |
# ago/09
· votar
agora eh serio troca de guitarra
E antes era brincadeira?
|
# ago/09
· votar
JowR nao era serio so que agora estou meio inseguro de comprar
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
por um acaso a criaçao de um novo topico mudaria a vida de vcs Muda sim rapá. eu posto uma porrada de review, som de pedais, handmade outros não, sons pra mostrar timbres com os equipos e eles não ficam nem meia hora na pagina inicial pq vcs novatos preguiçosos e incapacitados de ler e pesquisar( MALDITA INTENET, o futuro é negro, querem tudo na mão) ficam criando tópicos INÚTEIS!!!! Que com o simples USO DA BUSCA QUE É REGRA, estariam sanadas essas questoes ae!!!
Mas enfim, infelizmente eu não sou o Rei. Por isso faz oq vc quiser.
Meu Deus estou discutindo com um cara de 13 anos!! preciso de férias!! ahuehuahuha Se eu fosse seu pai eu te deixava de castigo!!!
Como vc não respeita as regras usando a busca eu tb não respeito postando algo que não tem a ver com o tópico.
Empatamos!!!!
|
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
velho, vai aprender a tocar
|
# ago/09
· votar
GuitarUser se eu nao tocasse desde os 9 anos vc poderia falar algo
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Se eu fosse seu pai eu te deixava de castigo!!!
hauhauhauhuahuauahua ri muito !!!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
GuitarUser se eu nao tocasse desde os 9 anos vc poderia falar algo
Cara com 4 anos de guitarra é muito pouco para você falar com esse ar de superioridade. Mas muiiito pouco mesmo. Fecha esse tópico, use o outro e o mais importante, vai estudar e aprender a tocar guitarra como eu e a maioria daqui fazemos. Abraço
|
# ago/09
· votar
eu muito pelo contrario de que vcs pensam estudo muito seja na teoria ou na pratica
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
eu muito pelo contrario de que vcs pensam estudo muito seja na teoria ou na pratica
Beleza, agora fecha o tópico, usa o outro, e continue estudando para ficar bom na coisa! Abraço
|
# ago/09
· votar
Beleza, agora fecha o tópico, usa o outro, e continue estudando para ficar bom na coisa! Abraço por que fechar o topico se eu ainda estou com duvida?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
por que fechar o topico se eu ainda estou com duvida?
por que você não usou o outro tópico se é o mesmo assunto???
|
Diego Marques Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Amigo, apenas um tópico por assunto, por gentileza?
|