Começando na guitarra qual o melhor modelo

Autor Mensagem
Lucas Vaughan
Veterano
# ago/09 · Editado por: Lucas Vaughan
· votar


opa , editando aqui :)


cara , testa na loja os modelos que te agradarem visualmente e que caibam no teu bolso ...
leva alguem que manja junto com vc pra comprar a guitarra, pra não dar merda de vc se arrepender de ter comprado uma guitarra ruim depois....

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


Eu tenho uma RX-20S da Condor. Ela não é muito versátil não. Só que é bem bonita a pintura dela, e tem várias cores.
Estou até querendo comprar outra guitar, com no mínimo 2 humbuckers. Pra tirar uma Sweet Child o' Mine mais parecida.

R_Spirit
Veterano
# ago/09 · Editado por: R_Spirit
· votar


reeff
Valeuu, ajudouu simm
Vou dar umas pesquisadas nessas guitas aii e ver os videos...
depois vou ver se consigo achar em alguma loja...ou de alguém pra ter contato com instrumento pq compra as cegas é foda.....
ter muitos detalhess a se observar... como braço
tarraxas e outross

R_Spirit
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas Vaughan

Vou fazer isso mesmo...pra observar os detalhes

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


R_Spirit
Perdão cara! Agora eu vi que não ajudei em absolutamente nada!
Então, lá vai...
Vc disse que pode gastar até 600, isso? Se eu tivesse no seu lugar, juntaria mais um pouco e compraria uma Les Paul. Uma meia boca, mas que já quebra o galho de um iniciante, eu vi na casa dos 700 a 900 pilas.

Cadê o chinelo
Veterano
# ago/09
· votar


Tava procurando a rx-30 no ML pra ter uma base e encotrei uma
groovin..

o modelo é esse Gja 250
so q não tem nada a ver com a rx 30 da condor

q me diz dessa groovin?


Cara, achei essa groovin muito barata pra ter floyd rose. Pelo preço dela, ela deve vir com uma floyd muito ruim, chata de regular e que vai desafinar em qualquer alavancada. Vc está comeando, eu realmente não recomendo floyd rose para quem tá começando, é chato de trocar as cordas, tem que regular a ponte, se alguma corda arrebentar já era, todas as outras desafinam.Eu acho bem melhor vc pegar agora uma strato com humbucker e com a ponte tremulo, que não dá dor de cabeça e pra trocar corda é muito facil.

o que vcs me diriam da condor Rx -20..?

A rx-20 é muito semelhante a rx-30, a unica diferença é que a rx-20 tem 3 single coils. Se vc não encontrar a rx-30, só encontrar a rx-20, vale a pena compra-la e trocar o captador da ponte por um humbucker ou por um hot rail(duas bobinas no tamanho de single).

ZAS
Veterano
# ago/09
· votar


reefs
tem as shelters sst2 q esta bem dificil achar em lojas
Vi quinta-feira em loja no centro de Niterói.

Cadê o chinelo
A rx-20 é muito semelhante a rx-30
E a 'Shelter California Standard' é semelhante a RX-20, mas com 22 trastes.

Kraise
Veterano
# ago/09
· votar


esqueça o floyd manolo euhauh

strato com um humbucker na ponte vc vai gostar

buddy guy
Veterano
# ago/09
· votar


R_Spirit

Olá R_Spirit,boa tarde.Uma guitarra bacana que eu indico para tí,e que eu também tenho.Seria uma modelo strato da marca SX.Guitarra que possui madeiras como alder ou ash,madeiras muito utilizadas pela fender em suas construções.E o que é ainda melhor,tem preço bom,sem explorar,pelo padrão execelente que ela oferece.E tem a opção de vc futuramente com pouca grana na mão ir dando vamos dizer assim,um "tunning" nela.Na medida que vc sentir necessidade de mudar.Segue um link abaixo para vc ter uma idéia a guitarra que lhe indiquei.Espero ter ajudado.Abraços !!!!!!!!



http://www.youtube.com/watch?v=b7OO6yY3hho&feature=PlayList&p=86927E4B 8A4D0557&playnext=1&playnext_from=PL&index=3

R_Spirit
Veterano
# ago/09
· votar


buddy guy

VAleuu cara....
Curti a guita....

será q encontra facil pra comprar?

R_Spirit
Veterano
# ago/09
· votar


Kraise´

´VAlww cara

É a q eu to procurando

R_Spirit
Veterano
# ago/09
· votar


Cadê o chinelo

Então nem compensa né...
melhor achar uma strato com bucker
mesmo

ou com tres singles....

maspn
Veterano
# ago/09
· votar


R_Spirit
cara
vi uma esp explorer bonita com uns dimarzios,
ooo coisa linda

era uma dessas daqui

maspn
Veterano
# ago/09
· votar


strato nem sei se compensa,
o meu irmao começou tocar e comprou uma PRS HSH, mto boa
acho mais jogo q uma strato...

buddy guy
Veterano
# ago/09 · Editado por: buddy guy
· votar


R_Spirit
buddy guy

VAleuu cara....
Curti a guita....

será q encontra facil pra comprar?


Oi amigo,com certesa encontra sim.Só é difícil de achar o modelo que tenho aqui,as primeiras Sx.Guitarra essa que provocou processo por parte da Fender contra SX,por conta da aparência idêntica do moldelo SX com as stratos da Fender.Aí tiveram que mudar,mas mudaram só a pontinha do headstock.Mas ainda se assemelha muito ao headstok fender(e a qualidade não mudou).Pode ir nessa SX sem medo.E ainda tú terá a sua disposição madeiras como ash e o alder por exemplo.Boa sorte na compra de sua guita.Só não esqueça que além de levar consigo um cara que manja um pouco de guitarra,para ajudar na escolha.Depois vc abra um tópico por cá com fotos da sua aquisição.Forte abraço e boa sorte !!!!!!!

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


Num vai na desse cara: maspn não!
Explorer é muito desconfortável pra tocar sentado! Fora que a marca que ele indicou é a LTD, segunda linha da ESP, cara pra baraio mano! Principalmente pelo modelo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Começando na guitarra qual o melhor modelo