Autor |
Mensagem |
Lucas Vaughan Veterano |
# ago/09 · Editado por: Lucas Vaughan
· votar
opa , editando aqui :)
cara , testa na loja os modelos que te agradarem visualmente e que caibam no teu bolso ... leva alguem que manja junto com vc pra comprar a guitarra, pra não dar merda de vc se arrepender de ter comprado uma guitarra ruim depois....
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Eu tenho uma RX-20S da Condor. Ela não é muito versátil não. Só que é bem bonita a pintura dela, e tem várias cores. Estou até querendo comprar outra guitar, com no mínimo 2 humbuckers. Pra tirar uma Sweet Child o' Mine mais parecida.
|
R_Spirit Veterano |
# ago/09 · Editado por: R_Spirit
· votar
reeff Valeuu, ajudouu simm Vou dar umas pesquisadas nessas guitas aii e ver os videos... depois vou ver se consigo achar em alguma loja...ou de alguém pra ter contato com instrumento pq compra as cegas é foda..... ter muitos detalhess a se observar... como braço tarraxas e outross
|
R_Spirit Veterano |
# ago/09
· votar
Lucas Vaughan
Vou fazer isso mesmo...pra observar os detalhes
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
R_Spirit Perdão cara! Agora eu vi que não ajudei em absolutamente nada! Então, lá vai... Vc disse que pode gastar até 600, isso? Se eu tivesse no seu lugar, juntaria mais um pouco e compraria uma Les Paul. Uma meia boca, mas que já quebra o galho de um iniciante, eu vi na casa dos 700 a 900 pilas.
|
Cadê o chinelo Veterano |
# ago/09
· votar
Tava procurando a rx-30 no ML pra ter uma base e encotrei uma groovin..
o modelo é esse Gja 250 so q não tem nada a ver com a rx 30 da condor
q me diz dessa groovin?
Cara, achei essa groovin muito barata pra ter floyd rose. Pelo preço dela, ela deve vir com uma floyd muito ruim, chata de regular e que vai desafinar em qualquer alavancada. Vc está comeando, eu realmente não recomendo floyd rose para quem tá começando, é chato de trocar as cordas, tem que regular a ponte, se alguma corda arrebentar já era, todas as outras desafinam.Eu acho bem melhor vc pegar agora uma strato com humbucker e com a ponte tremulo, que não dá dor de cabeça e pra trocar corda é muito facil.
o que vcs me diriam da condor Rx -20..?
A rx-20 é muito semelhante a rx-30, a unica diferença é que a rx-20 tem 3 single coils. Se vc não encontrar a rx-30, só encontrar a rx-20, vale a pena compra-la e trocar o captador da ponte por um humbucker ou por um hot rail(duas bobinas no tamanho de single).
|
ZAS Veterano |
# ago/09
· votar
reefs tem as shelters sst2 q esta bem dificil achar em lojas Vi quinta-feira em loja no centro de Niterói.
Cadê o chinelo A rx-20 é muito semelhante a rx-30 E a 'Shelter California Standard' é semelhante a RX-20, mas com 22 trastes.
|
Kraise Veterano |
# ago/09
· votar
esqueça o floyd manolo euhauh
strato com um humbucker na ponte vc vai gostar
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
R_Spirit
Olá R_Spirit,boa tarde.Uma guitarra bacana que eu indico para tí,e que eu também tenho.Seria uma modelo strato da marca SX.Guitarra que possui madeiras como alder ou ash,madeiras muito utilizadas pela fender em suas construções.E o que é ainda melhor,tem preço bom,sem explorar,pelo padrão execelente que ela oferece.E tem a opção de vc futuramente com pouca grana na mão ir dando vamos dizer assim,um "tunning" nela.Na medida que vc sentir necessidade de mudar.Segue um link abaixo para vc ter uma idéia a guitarra que lhe indiquei.Espero ter ajudado.Abraços !!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=b7OO6yY3hho&feature=PlayList&p=86927E4B 8A4D0557&playnext=1&playnext_from=PL&index=3
|
R_Spirit Veterano |
# ago/09
· votar
buddy guy
VAleuu cara.... Curti a guita....
será q encontra facil pra comprar?
|
R_Spirit Veterano |
# ago/09
· votar
Kraise´
´VAlww cara
É a q eu to procurando
|
R_Spirit Veterano |
# ago/09
· votar
Cadê o chinelo
Então nem compensa né... melhor achar uma strato com bucker mesmo
ou com tres singles....
|
maspn Veterano |
# ago/09
· votar
R_Spirit cara vi uma esp explorer bonita com uns dimarzios, ooo coisa linda
era uma dessas daqui
|
maspn Veterano |
# ago/09
· votar
strato nem sei se compensa, o meu irmao começou tocar e comprou uma PRS HSH, mto boa acho mais jogo q uma strato...
|
buddy guy Veterano |
# ago/09 · Editado por: buddy guy
· votar
R_Spirit buddy guy
VAleuu cara.... Curti a guita....
será q encontra facil pra comprar?
Oi amigo,com certesa encontra sim.Só é difícil de achar o modelo que tenho aqui,as primeiras Sx.Guitarra essa que provocou processo por parte da Fender contra SX,por conta da aparência idêntica do moldelo SX com as stratos da Fender.Aí tiveram que mudar,mas mudaram só a pontinha do headstock.Mas ainda se assemelha muito ao headstok fender(e a qualidade não mudou).Pode ir nessa SX sem medo.E ainda tú terá a sua disposição madeiras como ash e o alder por exemplo.Boa sorte na compra de sua guita.Só não esqueça que além de levar consigo um cara que manja um pouco de guitarra,para ajudar na escolha.Depois vc abra um tópico por cá com fotos da sua aquisição.Forte abraço e boa sorte !!!!!!!
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Num vai na desse cara: maspn não! Explorer é muito desconfortável pra tocar sentado! Fora que a marca que ele indicou é a LTD, segunda linha da ESP, cara pra baraio mano! Principalmente pelo modelo.
|