Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# jul/09
Esse solo é muito maneiro. Fiz essa gravação aqui agora. Minha pegada não chega nem perto do Zakk, então vão com calma hehe.
http://www.4shared.com/file/121791816/710e48fa/sold_my_soul.html
Comentários, críticas... desde já agradeço a todos!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
Ficou muito bem executado, bem preciso, mandou bem.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Broderick Boa cara!!! Achei muito boa a execução pegada legal! Só não curti muito o timbre, mas de resto nota 10! Abração.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jul/09
· votar
Broderick
ficou maneiro cara ! usou oq ?
|
Leblues Veterano |
# jul/09
· votar
Broderick bom vamos la cara, sou fanzão do Zakk por isso serei meio chato hehehe Você mandou bem no solo, tocou com a tua pegada, colocou o teu estilo e é isso que importa, mas só tem 2 coisinhas que achei que da pra melhorar: o timbre ta meio magrinho e baixo, e a bt está muito midizona, da pra achar dessa bt com qualidade boa, eu mesmo tenho aqui se quiser depois só me pedir, no mais mandou bem, curti!!
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil GuitarHome Yusuke Urameshi Leblues
Muito obrigado galera!
To passando por uma fase não muito boa em relação a timbres hehe, faz tempo que eu não acerto a mão!!
Yusuke Urameshi ficou maneiro cara ! usou oq ?
Guitarra Cort Viva Gold 2 V-amp 2
Leblues Pow cara, se puder me arrumar a BT eu ficaria muito agradecido!
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jul/09
· votar
Broderick
Aháaa !! O bom e velho Azulão sempre contribuindo pra boms timbres. gostei disso tbm. Keep going ! o/
|
khan Veterano |
# jul/09
· votar
Po cara,eu sempre curto seus timbres.Ele sempre me lembram steve vai,um pouco.Esse v-amp é uma boa pedaleira em custo beneficio e no som q da pra tirar? Abraços Ps:E parabens pelo som,como sempre otimo.
|
Broderick Veterano
|
# jul/09 · Editado por: Broderick
· votar
khan
Pdc, o Vai é uma influência muito grande para mim, até mesmo inconscientemente eu coloco essas influências no meu jeito de tocar e no meu timbre.
Esse v-amp é uma boa pedaleira em custo beneficio e no som q da pra tirar?
Claro que sim, por 400 reais você arruma uma, para gravar é bem legal (eu nem tenho placa de som descente, se tivesse acho que meu som ficaria bem melhor), para tocar ao vivo também fica legal, embora nessas situações eu prefira usar pedais.
|
mvtguns Veterano |
# jul/09
· votar
Broderick
Mandou bem pacas cara! ficou bom mesmo! Parabéns!
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
Broderick Muito massa,cara
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
mvtguns ronaldo da fiel
Muito obrigado!