* Jam Blues SRV* Resultado

Autor Mensagem
luis_978
Veterano
# jul/09
· votar


leo gunner
Por que você deixou meu solo fora da jam?!
eu te mandei o solo ontem por volta das 16 horas e ainda perguntei pra você no tópico da divulgação da jam se você tinha recebido o solo
Estou baixando a jam e espero que você tenha apenas trocado meu nick, porque se não for isso, considere-se um incompetente

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Valeu cara !

leo gunner
Veterano
# jul/09 · Editado por: leo gunner
· votar


luis_978

qual eh o seu nick?

Alias....como vc me mando o seu email?

luis_978
Veterano
# jul/09 · Editado por: luis_978
· votar


leo gunner

Luis_978, pô
mandei do mesmo jeito que você pediu nas informações da jam

...

# Enviado: 25/jul/09 16:08
Citar

leo gunner
acabei de mandar o solo
você pode confirmar se chegou?
abraço

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


luis_978

eu nao recebi seu email caraa

luis_978
Veterano
# jul/09
· votar


leo gunner
Ok! não recebeu
agora, dê uma olhada no tópico anterior em que eu PERGUNTEI se você tinha recebido...
e agora? como vai arrumar isso?

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


luis_978

noss cara... mil desculpas... nao vi a sua pergunta cara..desculpa...tinha muita coisa pra fz e acabei nen vendo a sua pergunta...desculpa...mas nao da pra colocar na jam agora cara....poe o seu solo aqui e fala pro povo comentar...desculpa cara

luis_978
Veterano
# jul/09 · Editado por: luis_978
· votar


edit

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


luis_978

pronto cara...ja ta la.. e me desculpa mais uma vez.. eh q eh minha primera jam e eu trava meio enrolado

luis_978
Veterano
# jul/09
· votar


leo gunner
beleza, tá de boa
só dá um espaço daqueles dois pontos (:) que você colocou antes do link da jam se não ela não vai pro link direto
amanhã eu comento a jam

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Valeu cara! Então... usei a JamVOX. O preço o cara tirou R$ 1000,00 do que tava antes. Ele tinha errado mesmo. :)
Richard Clayderman
Ahhh bão!!!!!!
Abs

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


luis_978
Bravinho hein? Isso acontece... várias JAM´s sempre fica um ou outro de fora. Acalme-se...

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


luis_978
Comentei seu solo lá:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213918/p1#6171169
Abs

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
Meu solo com alta qualidade. (320Kbps). É impressionante como que 128k "come" frequências. Pelo menos no meu fone é muito claro isso!
Nem tinha visto que tava em 128k... tbém achei o som bem diferente do que eu tinha gravado aqui. Intão foi isso.
Muda bastante mesmo.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Richard Clayderman

Muda bastante sim na minha opinião. 128k é bom pra baixar, mas sacrifica o timbre pra caramba. O que eu percebo é que o timbre fica mais estridente/anasalado e o volume abaixa um pouco.

256kbps já rola pra ouvir uma música, mas pros solos ficarem mais fiéis, 320kbps eu acho o ideal pra que não mude tanto o timbre da guitarra.

Abs

FeaR-ME
Veterano
# jul/09
· votar


Ae galera, to indo dormir n vai dar tempo d comentar hj, mas to intrigado com oq o lindoso falou deu estar fora do tom -.-

Afinal to ou nao? Solei C#m Dórico e E mixolído, nao fui certo?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

hum... eu uso o audacity pra gravar. Tem como gravar os solos em 320kbps nele? Se não, qual outro você indicaria?

FeaR-ME
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
4:46 ~~~~ 5:31 FeaR-me

O começo ficou legal. Acho que se perdeu um pouco no decorrer do solo com muitas pausas. O timbre não me agradou muito e o volume tá altão. Na próxima jam manda ver na pagada!! Machuca essa guitarra porra! :-)) Abs



O q me f**** foi os equips (ou falta deles) na gravaçao... dpois ve qq eu usei pra gravar. E juro q na hora da gravacao martelei a guitarra com o dobro da forca q to acostumado, mas a captacao nao fez juz =/

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


FeaR-me

o seu solo nao ta fora do tom nao cara... voce uso o relativo de E ( o tom da jam). Fez em C#m e em E msm....o seu solo fico legal... soh faltou um poco mais de empolgaçao e variaçao , mas no geral o seu solo ficou bom sim...

abrçs

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


o seu solo nao ta fora do tom nao cara... voce uso o relativo de E ( o tom da jam). Fez em C#m e em E msm....o seu solo fico legal... soh faltou um poco mais de empolgaçao e variaçao , mas no geral o seu solo ficou bom sim...
iSso mesmo. Tá no tom.

leo2505
Veterano
# jul/09 · Editado por: leo2505
· votar


Richard Clayderman
Cara de maneira alguma eu iria querer te zuar eu tinha falado, que eu seria a proximo a ser zoado, seu timbre e improviso ficaram mto fera.
Mas a respeito da minha impro, u quando escutei novamente sábado percebi que ficou um lixo total, nada prestou na minha improvisaçao nada, pois estava frio eu fiz de vagar como os dedos iam, ficou todo fora do compasso, o timbre meu ficou de guitar RA, até porque usei, pois era altas horas da noite, e tive que ligar em linha, por uns fones e ligar aquela porcaria hahaha, nisso chiava mto, coloquei pra reduzir os chiados, tirou todo o sustain da guita, mas o q fico feio mesmo foi q eu fiz todo fora do compasso... Próxima jam eu vou gravar algo mais descente e bem gravado, emsmo que meus equipamentos sejam ruins.
vlw galera por pegarem leve hehe, eu sei que os que comentaram não desceram o sarrafo por quererem não desincentivar e tal, mas eu concordo com qualquer um que disser que ficou um lixo.
PS: Eu toco guitarra um pouco mais de duas semanas apenas.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Eu uso o Reaper pras minhas gravações. Acho fácil de usar pacas.
Abs

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


leo2505
PS: Eu toco guitarra um pouco mais de duas semanas apenas.
Ôpa! Sério? Então tá bom pra caramba! E fala pro Fear-Me parar de ter medo! Hahaha. 2 semanas e participando de JAM... tu é macho mesmo! Isso aí, sem medo! Com as participações a gente vai melhorando. Nos escutar e deixar os outros nos escutarem ajuda bastante!!
Liga não da zoação. Falei de brincadeira.

leo2505
Veterano
# jul/09
· votar


Nos escutar e deixar os outros nos escutarem ajuda bastante!!

Foi nisso que pensei... eu to tão vidrado na guitarra que eu não vejo a hora de evoluir em técnica, e não vi algo melhor e com mais resultados do que participar dessas jams para os outros me avaliarem.
E eu comprei mesmo a guita dia 11/07, desde lá venho lendo tudo o que posso sobre escalas e campos harmonicos e tal, tudo que aprendi foi sozinho e meio na marra mesmo. Eu tenho experiência com violão, toco desde pequeno, mas sabe como é, no violão tradicional não se usa escalas pentas, diatonicas, nem campos harmonicos, apenas toca-se as notas abertas e é o máximo hahahah

Liga não da zoação. Falei de brincadeira.
Tá tranquilo :D

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


PS: Eu toco guitarra um pouco mais de duas semanas apenas.
leo2505
Caraca! Mandou bem. :-) É legal que daqui a pouco vc vai ouvir essa jam poder avaliar sua progressão!
Abs

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


FeaR-ME
acho que me confundi, rsrsrs, são os meus primeiros comentz
acho que o principal motivo de eu me confundir foi de o seu solo tar mais alto que a bt, ai não deu pra ouvi la!

desculpa ai pelo comentario errado!

FeaR-ME
Veterano
# jul/09
· votar


lindoso
Blz, soh fiquei na duvida msm...

Ae galera desculpa pelo volume do meu solo eh q meu fone eh mto ruim... vo ver qq eu faco pras proximas

Juca bmx
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman

E no meu fone o som ficou andando de um lado pro outro...

chama-se phaser hehe

Verzzola
Veterano
# jul/09
· votar


Po, tou gostando pra caramba do JAM, temos que fazer mais desses, posso roubar essa BT pra usar pra solar alguma coisinha?

Na BT eu vi que mais de uma pessoa errou o tom...

Chico Tripa
Veterano
# jul/09
· votar


Velho, não ia ser até 5 de agosto???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a * Jam Blues SRV* Resultado