* Jam Blues SRV* Resultado

Autor Mensagem
_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/09
· votar


LucaSlash
jm17
nofear

Valeu pelos comentários hehe. Então, foi o que eu disse no outro tópico: o microfone pegou muuuuuito os agudos (fechei eles praticamente, tava no 3, mas mesmo assim ficou estranho na gravação, já quando eu tava arrumando o timbre, ficou bom. E quanto ao timbre abelhudo, se eu tirasse mais drive (tava no 2), ia ficar um som limpo demais...
A pegada foi uma coisa meio complicada. Frio do caralho, tive que tocar com moedas aeahuehaue (perdi minha palheta). A afinação foi caindo com tantos takes (fiz uns 30 hauehuae), além de ter acabado de colocar a mizinha.
Mas pra não colocar a culpa na gravação, o solo foi bem iniciante, não tive criatividade, além de uns erros no tempo e execução. Mas ta valendo ^^

Bom, daqui a pouco comento, agora to meio enrrolado =P

Hendrix_ssa
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido

kkkkkkkkkkkkkkkkk
muito loco o solo veio!

ate agora não caiu a ficha pro pessoal que vc tava zuando! rsrsrs

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


vó ja pegou meu leite
se tem paperviw(sei la como se escreve isso)

Pay Per View. Eu comprei a porcaria do pacote com o Campeonato Brasileiro e Carioca. Me ferrei!

Abs

lindoso
Veterano
# jul/09 · Editado por: lindoso
· votar


bom, to devendo comentarios pra essa jam, alias disse que ia comentar a shake your blood mas nao deu, enfim...vamos aos comentz!

Felipe Rock N Roll
achei um tanto estrindente, algumas passagens fora do tom...alguns bends desafinados, mas teve umas ideias legais tambem, o timbre eu não curti
Christhian
gostei muito do timbre, bem equilibrado, curti muito tambem o comecinho, caprichou nesse solo!tiveram licks bem legais, bons vibratos, parabéns!
edumnovaes
o delay ficou diferentão, ponto positivo!mas a maioria do solo ficou no tom errado, tiveram uns licks legais pro final!
Felipe Rinke
curti o timbre, ficou bem leve, com um pingo de distorção, os solos ajudaram muito, só achei que faltou um pouco mais de agressividade nos licks
Guardião Washburn
timbre bem magrinho, não curti, a tecnica ficou boa, alguns licks encaixaram bem, outros não, alguns vibratos desafinados
headstock invertido
cuma?
bom, não entendi direito, mas ficou no tom, foi bem simples, só no vibrato e em poucas notas, o timbre até que gostei
FeaR-me
ficou um timbre ruim, sem vida, palhetadas mal colocadas, um clean meio saturado, ficou fora do tom, faltou licks
da uma estudada em campos harmonicos, ajuda bastante!
Richard Clayderman
a distorção não ficou bem, faltou mais licks, bends desafinados, algumas pentas ficaram bacanas, outras foram mal executadas
ficou um solo razoavel!
flast
timbre foda!o reverb encaixou bem, algumas partes ficaram mal executadas e fora do tom, mas a maioria do solo ficou legal
o começo com o bend ficou animal!
juca bmx
o começo ficou bem estranho, deu uma desafinada de repente, o solo ficou fora do tom, passagens bem esquisitas,não curti o timbre
Rabbit
o começo não ficou bem executado, alguns bends desafinados, mas curti o timbre, o reverb deu uma essencia legal pro solo, bons licks, parabens!
leogunner
deu uma fritada bem legal no começo, mas algumas fritações depois ficaram mal executadas, o timbre ficou agudo demais(minha opinião), solo legal!
brunoepronto
o timbre ficou bem encaixado no blues, um reverb e distorção de leve, bends bem encaixados, licks legais, ficou um bom solo, gostei
parabens!
LucaSlash
o timbre ficou bem agudo, doeu nos ouvidos, hehe
as partes do começo não encaixaram bem na bt, as partes com wah ficaram legais!
leo2505
estudo, cromatismos, campos harmonicos, estude bem, nunca desista, vou ser sincero, seu solo não ficou legal, mas com dedicação tu chega la!
Ogner
otimo timbre, um dos melhores da jam, otimos licks, algumas partes meio repititivas, mas nem importa, o resto foi demais!
parabens!
ohm777
timbre bem leve, gostei das oitavas que tu fez, licks legais, faltou mais lick
Mauricio Bahia
o timbre ficou mais ou menos, bons licks, boa pegada e tecnica.Bom solo, parabens!
No Fear
o começo ficou bem legal, alguns erros um pouquinho depois, alguns bends mal feitos, o timbre ficou legal
philipius
Blues Metaleiro!?@#$$%
suahsuahsa, zuera, os harmonicos ficaram matadores, otimo timbre, as fritações ficaram legais, bom solo, parabéns!
The Root Of All Evil
o solo ficou meio fora do tom, a maioria das passagens ficou, mas as ideia ficaram legais cara, gostei!
Lindoso
Shelter Strato >Placa On Board>Guitar Rig 3


no geral, a jam ficou mais ou menos, uma galera pegou o tom errado, mas tudo bem, vamo que vamo!
Solos preferidos!
Ogner
Rabbit
Christhian

Vlw!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pessoal, são comentários sinceros e humildes. Não é pra depreciar ninguém. A Jam ficou bem legal e parabéns pra todos que participaram dessa brincadeira séria! :-)))

Abs a todos!!!

0:00~~~00:46 - Felipe Rock N Roll
O volume tá alto pacas. ;-) algumas passagens legais, algumas notas fora, bends que não chegaram lá e o timbre tá muito rasgadão. Achei que a guita tá um cadinho desafinada. Mas rock tá na veia!!!! :-)

00:47~~~~1:34 - Christhian
Aposto que o timbre deve estar mais aberto. Esses malditos 128kbps acabam com o timbre. Então deve estar legal! hehe Achei que o início tava bem maneiro, bem rock e criativo. Parece que vc foi perdendo o tesão. Pegada ótima como sempre. Toca muito, mas dessa vez não foi o seu melhor. ;-)

1:34 ~~~~2:21 edumnovaes
Timbre legal Achei o volume alto. A BT sumiu! O solo ficou legal bem roquenrou!! Achei que rolaram algumas notas fora e tal. Passagens criativa, mas acho que faltou pegada. Bacana!

2:22 ~~~~ 3:09 Felipe Rinke
Olha o cara no estilo pianinho! :-) Achei que faltou um pouco de drive para dar um peso e, por isso acho que não casou com a BT. Timbre bonito. Super bem executado. Vc é mestre! :-)

3:10~~~~3:56 Gurdiao Washburn
Timbre vintage. Eu gosto desse anasalado. Acho que a E ou B estãvam desafinadas. Isso me incomodou um pouco. Pegada tá bacana. Alguns bens que não chegaram lá. Mas, tá bacana! :-)

3:57~~~~4:45 headstock invertido
uhahuauhauhauhaha. Muito bom!!!! Ótima pegada, timbre idem. Vc arrasou!!!!! uhauhauhauhauhauhaauhauha Achei que a segunda parte ficou melhor...

4:46 ~~~~ 5:31 FeaR-me

O começo ficou legal. Acho que se perdeu um pouco no decorrer do solo com muitas pausas. O timbre não me agradou muito e o volume tá altão. Na próxima jam manda ver na pagada!! Machuca essa guitarra porra! :-)) Abs

5:32 ~~~~6:18 Richard Clayderman
Timbre legal. eu tiraria um cadinho de médios e agudos. A segunda parte ficou muito superior a primeira parte. Os double stops deram um belo tempero. Pegada legal. Bom solo roquenrrou! ;-)

6:19~~~~ 7:05 flast
Tava nervoso? heheh Acho que tinha alguma nota fora ae. Achei que tinha muito reverb o que atrapalhou bem o timbre que me parece bem bacana. Solo bem locão!! Legal.

7:06~~~~ 7:52 juca bmx
O timbre ficou xoxo pacas... :-( Achei que repetiu muito os mesmos licks. Acho que sua guita tava um pouco desafinada. Faltou pegada e mais ousadia! ;-)

7:53 ~~~~ 8:38 Rabbit
Timbre bem vintage, eu gosto. Achei que colocou muita ambiência e parece que não casou com a BT. Gostei de muitas ideias e outra nem tanto. A pegada tá boa. Solo para uma Jam mesmo. ficou legal.

8:39~~~~9:26 leogunner
Timbre agudão demais pro meu gosto. A pegada tá bacana. Algumas notas fora. Acho que poderia ter ousado mais. :-)

9:27~~~~10:13 brunoepronto
Timbre brunoepronto®. hehe Muito bom. Achei que o volume ficou meio alto pra BT. Notas bem colocadas e bela pegada. Os double stop eu não achei legais não. Achei que poderia ter tocado com mais "raiva". Foi um solo fofo. :-))))

10:14 ~~~~10:59 LucaSlash
Achei que ficou meio agudo demais o timbre. A primeira parte bem repetitiva. A segunda parte ficou bacana com o o Wah na veia. Pegada boa. Solo com bastante atitude!

11:00~~~~11:45 leo2505
Ficou baixo o solo um pouco, o que prejudicou. Eu acho que vc tá pegando leve demais! Enfia o dedo nessa guitarra. Elas adoram! Mas, a questão da velocidade também é legal ficar atento. Mais ainda é fazer a palhetada corretamente.

11:46~~~~12:31 Ogner
ORV puro, timbre Ogner®. Ficou bonito teu solo cara. Alguns lick me soaram repetitivos. Pegada Ogner® também. Achei um bom solo! ;-)

12:32~~~~13:19 ohm777
Explorou algo mais melódico. Oitavadas bem legais. Achei que faltou mais agressividade no entanto. Pegada boa. Vc toca muito bem, mas acho que não foi o seu melhor! :-)

13:20~~~~14:06 Mauricio Bahia
Strato Hondo, com caps GFX Neovintage Noiseless
Catalinbread Dirty Little Secret
Zoom G2
Amplitube Fender.

Meu solo com alta qualidade. (320Kbps). É impressionante como que 128k "come" frequências. Pelo menos no meu fone é muito claro isso!
http://www.4shared.com/file/120892450/b08fc720/MauricioBahiaJamSRV.htm l

14:07~~~~14:53 No Fear
Pegada/bends/frases ótimas. Foi agressivo na hora certa. Só faltaram uns vibratos mais porrada pra ficar perfeito. Timbre muito bom!!! Excelente.

14:54~~~~15:41 philipius
O timbre me parece legal apesar de ter ficado num só canal e um pouco baixo. Pegada ótima. Frases bem legais. Achei que a fritadinha não ficou legal. Foi um solo bem legal, com atitude. Parabéns.

15:42~~~~16:29 The Root Of All Evil
Timbre bonito. Solo roquenrrou total. Pegada legal. Achei algumas frases repetitivas. O começo ficou sensacional. Ach oque vc cansou ao longo da BT. Toma Nescau porra! Bom solo! uhhuehu. Abs!

16:30~~~~Final Lindoso
Timbre bonito. Pegada legal. Ótima técnica. Na segunda parte do solo, acho que vc se enrolou um pouco. Mas tá true pacas. solo muito legal! Abs

luis_978
O timbre tá bacana mas acho que menos drive ficaria mais legal. A primeira parte tá muito boa. Achei que a segunda já não foi tão bem assim. Pegada ótima e idéias muito boas. Bom solo!!!

__________________

leo gunner
Um detalhe que aprendi e acho extremamente importante, é não acontecer mudanças no volume da BT e mais importante ainda é não ter esse "fade out" no final de cada solo pq perde a fluência da Jam. Essa fluência deixa a mix final muito mais "bonita" pq uma nota pode soar além da BT o que dá a impressão de continuidade.
É chato pacas eu falar isso pq sei que deu trabalho pra vc organizar tantos solos/mixar e fez com toda sua boa vontade. Por favor, aceite esta crítica como construtiva!
Abs e muito obrigado pela jam. :-)

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


LucaSlash
jm17
5:32 ~~~~6:18 Richard Clayderman
o solo ficou um pouco baixo,mas vc evoluiu pra caramba hein!

Calma que você vai retirar os parabéns na Jam Building The Church... hehehehe
nofear
Valeus pelos comentários!! Vou escutar já e comentar!

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


lindoso
algumas pentas ficaram bacanas
Hmmm... nessa eu achei que acertei os bend´s. Quantas "pentas" você escutou nessa música? =D

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


lindoso

Po cara valeu ae pelo eu comentario

Abrç

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


0:00~~~00:46 - Felipe Rock N Roll
Ae, achei o solo bem bacana. Só o timbre tá meio agudo e estourando um pouco. De repente foi a gravação. Mas solo legal!

00:47~~~~1:34 - Christhian
Solo legalm, achei o volume da guita um pouco baixo e o timbre não combinou muito, mas muito bom o solo!

1:34 ~~~~2:21 edumnovaes
Muito delay... solo tá bom.

2:22 ~~~~ 3:09 Felipe Rinke
Ótimo timbre, mas ficou com o volume da guitarra baixo. Belo solo!

3:10~~~~3:56 Guardiao Washburn
Cara, solo tá legal, o timbre tá muito ardido pra blues.

3:57~~~~4:45 headstock invertido
hahahahahahahaahhahaha. Que louco véio! Esse é o tal "solo de uma nota só" ? Hahahaha. Pelo menos foi criativo! HAHAHA!

4:46 ~~~~ 5:31 FeaR-me
Ae... cheio de "fear" e solou legal. O volume da guitarra tá um pouco alto, mas tocou certinho. Pode participar das próximas.

5:32 ~~~~6:18 Richard Clayderman
Epiphone Slash + JamVOX + Reaper (ficou baixo o volume da guitarra...)

6:19~~~~ 7:05 flast
Ardidão hein? Sujou um pouco a BT e ficou um pouco no fundo o som da guitarra... hmmm... vc fez bons licks. No geral o solo ficou legal, mas o timbre matou um pouco o solo.

7:06~~~~ 7:52 juca bmx
É mano, tá fora do tom hein? O timbre escondeu sua guitarra. E no meu fone o som ficou andando de um lado pro outro...

7:53 ~~~~ 8:38 Rabbit
Belo solo, gostei do timbre. Legal!!

8:39~~~~9:26 leogunner
Intão... timbre pesadão pra blues hein? Hehehe. Solo bão, mas blues... num é.

9:27~~~~10:13 brunoepronto
Ótimo timbre também. Solo bacana.

10:14 ~~~~10:59 LucaSlash
Outro timbre ardidãããããooooo... se acertasse o timbre o solo ficaria muito melhor. Mas o solo em si(tirando o timbre) tá bem legal (mas meu ouvido doeu com o timbre).

11:00~~~~11:45 leo2505
Haha! Tu queria me zuar nessa JAM né? :) Tá dentro do tom, mas o timbre... melhora isso aí maninho. E a gravação tbém precisa melhorar. O som da guitarra sumiu várias vezes.

11:46~~~~12:31 Ogner
Não sei se esse era seu solo ou não, mas solo muito bom. Afinal, é seu ou não??? Timbre também tá muito bão.

12:32~~~~13:19 ohm777
Outro timbre legal, combinou. Solo tá bacana.

13:20~~~~14:06 Mauricio Bahia
Aí, voltou em grande forma hein? Ficou só descansando pra novas idéias? Timbre muito bom, solo idem! Grande solo!

14:07~~~~14:53 No Fear
Solo muito bacana também hein? Timbraço, gostei!!!!

14:54~~~~15:41 philipius
Timbre não é pra blues... sua guitarra tá só do lado esquerdo. Mas o solo tá legal (apesar de sair um pouco do blues).

15:42~~~~16:29 The Root Of All Evil
Timbre legal, tá blues. Solo tá muito bom pra quem falou que não toca blues... =P Vocês choram demais!

16:30~~~~Final Lindoso
Guitarra tá um pouco baixa, o timbre tá bom. Quando tentou tocar rápido errou e comeu notas, mas o solo tá bom.


leo gunner
Bão... o negócio do fade-out não funcionou muito bem, apesar que a mixagem em si ficou boa.
Obrigado pela JAM!!

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

blz...tp esssa foi minha primera jam e eu tb toca guitarra msm a poco tempo , mas vlw pela dica da BT,..... eu vi que eu puis msm esse fede out e nao combino mto.. poderia ter ficado melhor essa bt... mas msm asssim vlws pelas dicas ....

abrçss

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


to baixando, comentarei amanhã...

Hendrix_ssa
MauricioBahia
Richard Clayderman

AHuhauHAUHuahUHAU

valeu os coments...

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman

sim, é meu tb, mas eu gravei outro e tinha pedido pra trocar por esse

http://www.4shared.com/file/120875544/8ddcde97/JamBlues-gner.html

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


ogner

http://www.4shared.com/file/120875544/8ddcde97/JamBlues-gner.html

Ótimo solo também! Pô, vc tem 2 solos bons e eu não consigo fazer um. =(
Cara, qq um dos 2 que ficasse na JAM tavam bom demais. =D

lindoso
Veterano
# jul/09 · Editado por: lindoso
· votar


Richard Clayderman
umas duas no maximo, shuashaushausahsauhsausahs
mas oque o pessoal disse é verdade, c ta evoluindo
eu to vacilando nos exercicios diarios....to pegando arpejos(lento ainda,rsrsr)


vlw!!!

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


lindoso
mas oque o pessoal disse é verdade, c ta evoluindo
Que nada. Numa vou +/-, noutra vou pior.
Tô falando... esperem a Building The Church... vou regredir novamente. :)
Eu usei bend´s de 1/2 tom nessa! =P =D
Tá bão... usei 3 desenhos da penta nessa JAM! =D

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
5:32 ~~~~6:18 Richard Clayderman
Timbre legal. eu tiraria um cadinho de médios e agudos

Valeu cara! Então... usei a JamVOX. O preço o cara tirou R$ 1000,00 do que tava antes. Ele tinha errado mesmo. :)
Agora os agudos é minha Epiphone. Esses captadores delas são agudos mesmo (o Seymour Duncan Alnico II Pro). Ainda tô tentando acertar isso. =D

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


ufa... Acabei de comentar ali acima!!!!!!!!

Abs

nofear
Veterano
# jul/09
· votar


lindoso
MauricioBahia
Richard Clayderman
Vlw pelos comentarios pessoal!
Foi minha primeira jam apesar de ser veterano! Curti, vo participa mais seguido!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


LucaSlash
Cheguei em casa 5:00 da matina! Imagina o meu estado hoje... hehe. Valeu!!
Abs

leo gunner
Valeu muito vc ter feito essa Jam!!! Acho que todo mundo se divertiu pacas. O que falei pra vc ali foi o que tenho aprendido e espero que te ajude! ;-)
Abs

Richard Clayderman
lindoso
nofear

Thanks!!!!!!!!

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


LucaSlash
Valeu, obrigado velho!!

nofear
Bom que gostou, blues é meu berço. hehe

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


lindoso
MauricioBahia
Richard Clayderman

Valeu, rapaziada...

Logo mais eu comento

nofear
Veterano
# jul/09
· votar


ogner
Já tinha ouvido seu som em demostrações do Woodstock! To certo né?

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


nofear

Isso, gravei esse som aqui da jam com ele tb...Mas a microfonação não ficou muiiiiitoo boa não!!

nofear
Veterano
# jul/09
· votar


ogner
Na proxima vo tá melhor tbm, to com um Alien Rocket pra chegar!

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

eh velho.. axo q deu pra se divertir um poco =D...foi legal cara organixa essa Jam.. curti pra caramba...msm temdo alguns erros mas....vivendo e aprendeno neh??? =D... vlw ai por tudoo

abrçss

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


nofear

Po esse amp parece ser bem bacana, Evolution, né? Qual versão pegou? combo, head w?? Qual o tempo de espera pra entrega?

nofear
Veterano
# jul/09
· votar


ogner
Não, o evolution é de 100watts. Eu peguei o rocket de 18 só pra tocar em casa e gravar, raramente tocarei com banda. Ele tem duas el84. Peguei a versão combo 1x12. Ele tem uma lista dai ele chama 6 por mes mais ou menos e a partir dai são 30 dias (depois de ser chamado) mas as vezes atraza um pouco, não dá nada!

ogner
Veterano
# jul/09 · Editado por: ogner
· votar


nofear

Puts!!! GASSSSS, quanto é a versão Head de 18 desse rocket? Sabe?

EDIT: Valeu

nofear
Veterano
# jul/09
· votar


ogner

R$ 1450

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


amanha de manha termino meus coments :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a * Jam Blues SRV* Resultado