* Jam Blues SRV* Resultado

Autor Mensagem
Chico Tripa
Veterano
# jul/09
· votar


Ficou esquisita a mixagem com o Fade Out no final de cada performance.

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


Chico Tripa

5 de agosto???? o.O
o prazo era pra dia dia trinta... depois eu mudei pra 26

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


Eu não participei, porisso se alguns não gostarem dos comentarios, peço desculpas...

Felipe Rock N Roll
Assim, o timbre ate esta bom, mas sei la, guitarra desafinada? bends desafinados? notas erradas? Cara, não entendi, ams as vezes certas notas estavam erradas, ou desafinadas

Christhian
Timbre legal, gordo, mas um pouco baixo, mais volume seria o ideal (para mim).
Frases rapidas, não é o meu gosto, mas gosto é gosto...
No geral gostei
Ps - Nem sabia que você tocava, pensei que só cantase (Não é baba ovo não)


edumnovaes
Usou frases legais, mas não conseguil encaixar algumas, tipo uma na outra, e outra, explore mais as frases

Felipe Rinke
Timbre legal, mas volume estava baixo, mas isso é gosto, pegue mais algumas frases e as explore

Gurdiao Washburn
Timbre mais ardido, interessante, frases e ideias bacanas, gostei mesmo, parabens.

headstock invertido
Cara, o que é isso? Na boa, pareceu que você ficou numa nota apenas, e mandando vibrato

FeaR-me
Mais pegada, eu tambem sofro desse mau xD
Não gostei do timbre, e alguns bends me apareceu desafinados, e coloque mais dinamica nas suas frases, coloque ritmo nelas

Richard Clayderman
Gostei do timbre, bacana, frases interessantes, explorou bem os bends, o que acho bacana, e tambem utilizo muito...

flast
Timbre sujo, as vezes nem conseguia ouvir a frase, muito chiado ao meu ver...
Mas tirando o timbre parabens

juca bmx
Cara ficase perdido no começo? Sou sincero não gostei do timbre, precisa dar uma melhorada, ter mais licks e ideas na cabeça

Rabbit
Já conheço seus solos a distancia (sempre escuto mais nunca comento), bom timbre, mas teve um bend que você explorou que ficou estranho, bem estranho, mas gostei no geral, parabens

leogunner
Frases rapidas, solo rapido, mas gosto é gosto, parabens

brunoepronto
Bom timbre, gostei das frases, ideas e afins...
Soube ter começo e fim (Nisso eu valorizo)
Você desafinou num bend né?

LucaSlash
Timbre bem ardidão...
Gostei dos efeitos
Gostei no geral, parabens

leo2505
Cara melhora o timbre, pegada, e dinamica, use tecnicas, me pareceu que você só ficava subindo e decendo escala, bends, hammer, essas coisas, use e explore isso
Ps – Você sabia qual escala estava usando?

Ogner
Gostei do timbre, simples e bonito. Gostei das frases, muito bem encaixadas, turnaround e tudo...
Parabens mesmo, não gosto de dar nota, mas ficou 10


ohm777
Baixo demais, me esforcei para escutar, porisso não posso avaliar timbre nem nada.
É uma pena, pois pode ter ficado bom

Mauricio Bahia
Gostei das ideias, você deve ter estudado aquelas aulas do "Just" que você fez um topico, se sim, valeu a pena
Parabens, timbre estava bacana tambem

No Fear
Bom timbre, solo bem banaca, ideias se encaixando, licks legais, frases e afins

philipius
Você tocou?

The Root Of All Evil
O melhor timbre da Jam ao meu ver, mas timbre é questão de gosto.
Gostei do solo no geral, bom licks, tecnica, e afins
Parabens


Final Lindoso
Gostei do timbre, só não gostei desse "Lindoso" xD
Bons licks, frases bacanas, algumas rapidas, o volume ficou meio baixo...


Gostei da Jam de vocês em geral, gostei mesmo, só que alguns parecem que não tocaram, aconteceu algum erro na hora de gravar?
Se alguem fico ofendido com o comentario, desculpa, tentei não ofender ninguem.

Parabens a todos, até a proxima

nofear
Veterano
# jul/09
· votar


Kamus23
Vlw o Coment!

Foram poucos os comentarios até agora hein, o pessoal que participou da jam podia comentar tbm!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/09
· votar


Kamus23

hehe, relaxa cara, criticas são bem vindas. É que em tantos takes a guitarra acaba desafinando, fora que eu tinha acabado de colocar a mizinha, então caia toda hora a afinação... Sabe, eu achei o meu timbre bem ruinzinho na gravação, ouvindo pessoalmente tava muito superior. Pra acertar os bends na mizinha era complicado =P. Mas não tive muito tempo pra consertar, e sendo primeira jam, nem ligo muito. O negócio é melhorar nas próximas.

leo2505
Veterano
# jul/09
· votar


Você sabia qual escala estava usando?
Eu usei a de C-Jônio ahushuashu eu não sabia em que tom tava essa po#@.
Eu não tenho muita noção de fraseados, eu numa busca algum tempinho atrás fiquei sabendo do dvd "Marty Friedman 99 licks", eu estou tentando procurar na net, para "pegar emprestado" hehehe

Philipius
Veterano
# jul/09
· votar


Kamus23
Você tocou?
Meu solo só saiu em um canal. Ou seja, seu som engoliu um canal.

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


Philipius

Como eu posso consertar isso para editar o meu comentario?

Será que só trocando de som?

nofear
Veterano
# jul/09
· votar


leo2505
É um blues que voce pode usar a escala de Em. O legal do blues é isso é usar a escala exatamente no tom da musica mesmo que seja tom maior use a de Em. Essa musica é Pride and Joy do Stevie Ray Vaughan escuta lá que tem varios liks pra usar em qualquer musica!

Philipius
Veterano
# jul/09
· votar


Kamus23
Boa pergunta... isso pode ser mal contato, defeito na caixa de som ou na placa de som.

maniac123
Veterano
# jul/09
· votar


Gostei da jam, parabéns pra galera, destaco o solo do No Fear, intenção 100% blues.

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Verzzola
posso roubar essa BT pra usar pra solar alguma coisinha?
Deve! Pega ae!!

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Kamus23
Valeus ae!!! E vê se participa! =D

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


Kamus23

Vlw cara !
Ta ardidão mesmo porque eu usei o cap ta ponte, era pra ter sido o do braço mais ai já tinha gravado xD

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman

Já tentei guitarra, o problema, é que não tenho paciencia de arrumar um monte de coisas (Amp, Guita, Pedais, Cabos, Tomadas) isso me da uma raiva, pois demora, e as vezes é pra tocar uma musica só

Porisso sou do violão

nofear
Veterano
# jul/09
· votar


maniac123
Vlw pela moral cara...

Abraço

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Kamus23
Ih velho... hoje isso se resolve com Guitar Rig, Amplitube entre outros.
Compra uma plaquinha USB, liga no computador, liga a guitarra nela e pronto! Tem um mundo de amp´s e pedais à sua disposição. Eu só uso isso...

leo2505
Veterano
# jul/09
· votar


procurando aqui no fcc, encontrei algo novo até então, os motivos melódicos, ou motivos... agora vou me empenhar um pouco nesse estudo.
Autodidata 4ever hahaha

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Gostei das ideias, você deve ter estudado aquelas aulas do "Just" que você fez um topico, se sim, valeu a pena
Kamus23
Ajudou muito. Praticamente aprendi a solar um pouco melhor com ele. Tenho 2 DVDs do Justin. Também, vários DVDs e audio-books do Greg Koch, que é meu guitarrista predileto.
Vlw!

Philipius
Veterano
# jul/09
· votar


Eu comento, mas sem dó.




0:00~~~00:46 - Felipe Rock N Roll
- Timbre estranho e me pareceu ter tocado fora do tom.

00:47~~~~1:34 - Christhian
- Tá vivo? hehe Dá uma limpada nos ligados e nos bends, safado.

1:34 ~~~~2:21 edumnovaes
- Soou estranho aqui. Tom?

2:22 ~~~~ 3:09 Felipe Rinke
- Cueca? Não sabia que você se aventurava bem no Blues. Show!

3:10~~~~3:56 Gurdiao Washburn
- Cuidado com as notas estacionárias. Tocou de forma meio mecânica, joga mais emoção aí.

3:57~~~~4:45 headstock invertido
- Viajou. hehe

4:46 ~~~~ 5:31 FeaR-me
- Timbre em linha só com distorção? Agoniante. hehe Nem dá pra avaliar uma possível pegada. Bends estranhos... dá uma conferida nisso, porque tá indo bem mesmo.

5:32 ~~~~6:18 Richard Clayderman
- Bends confusos. Notas estacionárias idem no começo, depois consertou. Do meio pro final ficou um solo legal.

6:19~~~~ 7:05 flast
- Reverb tosco! Solo estranho, barulhento até demais.

7:06~~~~ 7:52 juca bmx
- Haha. Boa tentativa, man. Vai estudar!

7:53 ~~~~ 8:38 Rabbit
- Bluesy como deve ser. Acho que teu timbre com menos reverb e um pouco de distorção a mais faria com que teu solo ficasse ainda melhor.

8:39~~~~9:26 leogunner
- Timbre estranho, pegada esquisita. Falta de idéias. Sole pra música, man, não tente jogar técnicas desesperadas.

9:27~~~~10:13 brunoepronto
- Solou bem e pronto. Guitarra meio alta, mas com timbre legal, as puxadas bluesy ficaram ótimas. Queria ter uma Strato. uahaha

10:14 ~~~~10:59 LucaSlash
- Explore mais o campo melódico, man, solte mais a mão. O wah ficou estranho, timbre idem.

11:00~~~~11:45 leo2505
- Vai estudar, man.

11:46~~~~12:31 Ogner
- Opa! Mandou muito bem, man. Pegada, timbre, tudo. Que sabe blues, sabe.

12:32~~~~13:19 ohm777
- Acho que só eu não nasci pro Blues. Mandou muito bem, man. Timbre legal! Tirando a guitarra alta demais. Volume variando aqui. hehe

13:20~~~~14:06 Mauricio Bahia
- Pegada bluesy! Bom solo, man, fez bem!

14:07~~~~14:53 No Fear
- Solo muito bom, man! Timbre meio 50's... gosto é gosto! hehe

14:54~~~~15:41 Philipius
- Eu! Voltando a tocar agora, depois de tempos parado. Dei umas catadas feias aí e um bend meio cagado... mas valeu a intenção. Não sou blueszeiro mesmo. hehe Crafter Constantine DX com Gibsons (490r e 498t) no PODXt!

15:42~~~~16:29 The Root Of All Evil
- Olha o bluesman aparecendo aí. haha Mandou bem, man.

16:30~~~~Final Lindoso
- Solo muito bom, com espírito bluesy! Tirando umas pseudo-fritadas que não me deixaram muito feliz não. hehe

Verzzola
Veterano
# jul/09
· votar


http://www.4shared.com/file/121014621/d47228db/Verzzola.html
Já ví que o jeito é postar o meu aqui.
Por favor, só quero que avaliem.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Verzzola
Avaliar como? Tipo, se tá bom ou não? Não quer que comente timbre, pegada etc.?
Abs

Verzzola
Veterano
# jul/09
· votar


É melhor só avaliar a pegada, por que eu liguei a guitarra no pc e distorci nele mesmo e o som tá melhor do que microfonando aquela merda de multiuso...

edumnovaes
Veterano
# jul/09
· votar


Meus humildes comentários...

0:00~~~00:46 - Felipe Rock N Roll
não gostei mto não cara...
achei que ficou um pouco fora e o timbre ficou estranho... mas continua treinando que tah no caminho!!!

00:47~~~~1:34 - Christhian
Mto bom cara! O timbre ficou bem legal e a sua pegada tah mto boa!!! =D

1:34 ~~~~2:21 edumnovaes
Memphis mg230
Zoom g1k
Guitar Rig 3

2:22 ~~~~ 3:09 Felipe Rinke
Gostei do timbre cara! Teve idéias mto legais! bom solo!!!

3:10~~~~3:56 Gurdiao Washburn
O timbre ficou mais ou menos, mas a execução ficou legal...
no geral ficou bom...

3:57~~~~4:45 headstock invertido
=D
Perfeito cara!!! sem comentários!

4:46 ~~~~ 5:31 FeaR-me
As idéias tão legais... mas o timbre ficou mto seco... um pouco de reverb ajudaria...

5:32 ~~~~6:18 Richard Clayderman
Ficou legal cara... o solo não combinou perfeitamente com a bt... mas no geral ficou legal....

6:19~~~~ 7:05 flast
Legal cara... o timbre ficou bem legal, mas algumas coisas soaram fora do blues...
mas tah legal no geral

7:06~~~~ 7:52 juca bmx
achei que grande parte do solo ficou fora... mas tah no caminho!
=D

7:53 ~~~~ 8:38 Rabbit
Timbre legal cara, e idéias legais tbm... bom solo!

8:39~~~~9:26 leogunner
Cara, não gostei mto do timbre não... =/
mas o solo ficou bem com cara de blues!

9:27~~~~10:13 brunoepronto
Sempre com grandes solos cara!
Mto bom outra vez! Entre os melhores! =D

10:14 ~~~~10:59 LucaSlash
o timbre ficou legal cara! teve idéias mto boas! parabéns!

11:00~~~~11:45 leo2505
o solo ficou um pouco fora... e acho que o timbre não combinou mto com a bt... mas continua estudando cara! não desanima

11:46~~~~12:31 Ogner
Timbre mto bom! Solo praticamente perfeito(nunca atingimos a perfeição!) mto bom!!!

12:32~~~~13:19 ohm777
Timbre legal cara! Boa pegada e solo com idéias mto boas! Mto bom!

13:20~~~~14:06 Mauricio Bahia
Legal cara! Um som bem blues msmo!! idéias boas e uma boa pegada! a primeira parte ficou melhor... =D

14:07~~~~14:53 No Fear
gostei mto do começo! o timbre ta mais ou menos! a pegada tah bacana e teve umas idéias mto boas...

14:54~~~~15:41 philipius
ficou legal cara,não gostei mto das partes rápidas..
acho que vc gravou a guita mono como stéreo, porque só saiu do lado esquerdo do fone... =/

15:42~~~~16:29 The Root Of All Evil
não gostei mto do solo não cara!
mas o timbre tah mto bom!!!

16:30~~~~Final Lindoso
bom timbre, e idéias legais!!!
----------------------------------------------------------
luis_978
Ficou legal o solo cara... mas achei o timbre pesado de mais! a preimeira parte ficou melhor que a segunda! =D

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Philipius
edumnovaes
Valeu, valeu! :)

Verzzola
Intão... você começou a solar mesmo quase no final da BT. :) Quando fez isso ficou muito legal. No começo vc só acompanhou o baixo... hehehe. A pegada achei boa!
O timbre tá legal, mas ficou um pouco estourado (acho que volume muito alto).

FeaR-ME
Veterano
# jul/09
· votar


Valew pelos comments galera, ainda n consegui comentar pq o trampo ta foda... mas pra vcs entenderem meu timbre problematico foi o seguinte:

Guita SX GG1 STD (caps originais, chave no braço) + Ampzinho Ibanez IBZ10 over desligado e ganho no máximo, e 1 mic lesom dinamico sem pré.

Foi isso... o som ao vivo era bem clean com uma leve saturação do ganho no máximo, ai como a captação do mic n foi boa aumentei o volume no soundforge mas n editei em nada o som (eu ia colocar reverb e uma hora até um wah, mas senti q seria "cheat" rsrs). E foi por isso q minha pegada apareceu tao fraca, vou repetir a frase do root: Martelei a Guita e saiu som de moça =S

Tá chega de justificativa hahaueh, assim q der eu comento vcs galera, valew!

rafamoraes
Veterano
# jul/09 · Editado por: rafamoraes
· votar


brunoepronto
Ogner
Mauricio Bahia
No Fear
Foram bem. Achei os demais bastante carentes de feeling, alguns bem perdidos entre qual escala usar, alguns fora de tom mesmo. Alguns se perderam no lance do "Blues", outros na pegada "shuffle". E uns acharam q era trash metal, teve um timbre bem "BC Rich" + Metal zONE... rsrs
Teve gente q desnecessariamente tacou delay, reverb extremo, etc.
Acho q alguns não entenderam a sacada da música, q é um shuffle clássico do blues texano, e não entraram no clima da música.
Bom, desculpem se fui duro, mas foi o q interpretei.
De resto parabéns pela iniciativa, não participei pq não tenho as manhas de gravar com back track, e tals.
Sugiro montarem uma num Slow blues agora de 12 compassos, nesse esquema não tem como fugir: ou tem feeling e pegada, ou não tem!!!
Se fizerem, esse eu dou um jeito de aprender a gravar e participo.
Abraçoss!!!

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

cara... eu vi que vc tinha me mandado um recado com uma nova bt ...foi mal cara.. eh q eu n vi o recado... soh vi hj.. seu eu soubesse tinha usado sua bt.. q fico dahoraaa....

abrçs

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


edumnovaes


vlw cara !

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


Kamus23

vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a * Jam Blues SRV* Resultado