Comecando a tocar guitarra

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

Aluno: Pô De Ros, estou fazendo aula contigo a duas semanas e ainda não sai do primeiro exercicio que tem só três nota!.
Em duas semanas de guitar-hero, eu já "tocava" suitche xaiudi, do Islachi, no nível master of universe. Como você explica?

De Ros: Vai embora, filho de satanás. Volta para o inferno, de onde tu nunca deveria ter saído, estupor!

Cristhyano
Veterano
# dez/11
· votar


Uma semana eu ainda não acertava as notas direito.

Jube
Veterano
# dez/11
· votar


Thiago52
Bixo, eu sempre digo para quem for, se tu quer tocar um instrumento, tem que gostar mesmo da coisa, pois é uma aprendizado artesanal digamos assim, demora pra caramba para melhorar. É como fazer academia, o resultado leva de 6 meses a 1 ano para aparecer.

El_DoradoUK
Veterano
# dez/11
· votar


Eu acho o 1234 é milagroso. Eu faço ele há 2 meses ou mais um pouco e te garanto, minha velocidade progrediu bastante. Nada comparado a De Ros, Marc Snow e outros que acompanho o trabalho pelo FCC, mas ta muito melhor.
Minha digitação também evoluiu um pouco. Quando sua palhetada estiver decente, pega umas musicas medianas, nada de shred from hell, começa a tirar com cuidado e nos solos pratica com vontade. Dá muito certo, cara. Quando eu noto que estou evoluindo aos poucos, começo a me dedicar mais e isso só ajuda.

Nao desiste, rapaz.

vintagentleman
Veterano
# dez/11
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Boa essa de guitar hero!

Senhor Sanchez
Veterano
# dez/11
· votar


Eitá, essa do De Ros tem muita didática mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comecando a tocar guitarra