comecando a tocar

    Autor Mensagem
    Vinat14
    Veterano
    # mai/09


    Ai primeiro post ^^

    tipo to querendo começar a tocar e já quero uma guitarra para ir treinando porque se vai mais longe sozinho e com força de vontade do que sem vontade com um monte de professor.

    tipo queria algo para tocar Nightwish, avantasia, hammerfall, scorpions, iron maiden e outras do tipo, queria algo não muito top apenas que seja boazinha para pegar o jeito.

    eu dei uma olhada nessa e gostei muito http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93858673-_JM

    deim dicas de outras na mesma faixa de preço e tambem preciso de um amplificador não muito grande apenas para começar mesmo.


    obrigado desde já

    Deji
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    arrependa-se enquanto ha tempo

    Deji
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    essa guitarra é podre, tem cheio de fezes

    Vinat14
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    hauahuahauah então qual seria uma boa nessa faixa de preço mais um amplificador

    Thyagw
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Sobre a Eagle:

    A Eagle é uma marca consolidada de instrumentos musicais, que usa alta tecnologia e precisão, combinando madeiras nobres e selecionadas, componentes de primeira linha e um acabamento primoroso.


    com certeza!

    Tem varios topicos dessa guitarra no forum, da uma olhada pela busca!

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    antes de abrir o link da guitarra, eu imaginei que fosse Golden, porque é PRAGA, sempre que alguém quer comprar uma guitarra pra começar a tocar, a pessoa vem no fórum perguntando se Golden é boa, mas é sempre mesmo...

    jm17
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: jm17
    · votar


    eu acho que vc devia dar uma olhada nas shelter sx são otimas guitarras custo beneficio

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vinat14
    pra começar tá legal essa golden, essas novas são boazinhas, pega um amp da crate q é bem legal tb ñ tem reverb mas a distorção dele e mt boa ñ precisa se apertar pra comprar pedal

    Soul Wyx
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vinat14
    Bem...
    Vão me matar
    Toquei em várias goldens...
    E de lespaul, FORAM 3!
    3Lespaul. Do mesmo modelo.
    Teve uma que tava horrível...
    Outra razoável...
    Outra justa ao preço...
    Ambas com pouco tempo de uso...
    Então digo...
    Se for de Golden...Escolha...Golden tem guitarras boas. Mas é uma a cada 2.

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Soul Wyx
    Uma a cada 3 no seu caso né... Você testou 3, duas ruins e uma decente...
    Golden tem fama de ser lixo, meu amigo tinha uma Warlock (kkkkkkk), era de dar nojo, e as Les Paul's, já toquei naquela que tinha a bandeira do Brasil, outra coisa horrível...
    E essa fama vai ser difícil de tirar cara, o negócio é que Golden é fáicl de encontrar, e o pessoal vê na loja, como é barata, chama a atenção, e sempre acontece a mesma coisa, vem aqui no fórum perguntando se é boa, rsrsrs...
    Pode estar melhorando, mas até tirar a fama, nossa!
    Quem defende Golden é porque tem Golden e não percebe que era melhor ter comprado outra guitarra...

    Vinat14
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tem essa que eu vi tambem e entra no meu orçamento até 1000 reais com o amplificador

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95035219-guitarra-ibanez-grg-15 0-c-alavanca-e-escudo-pretavermelha-_JM

    queria pelo menos começar com algo decente porque começar com porcaria não vale a pena, melhor gastar um pouco mais agora do que se arrepender depois

    Soul Wyx
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vinat14
    Ibanez.... 90% tu ta indo de MARCA!

    Vinat14
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Soul Wyx
    Não entendi eu to indo pela marca ou a marca que é boa?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tipo golden o bacana eh a nova linha.

    mas como vc ta começando a tocar . qualquer coisa serve .

    mas se quer um timbre bacaninha . tenha preferencia por corts e condors

    slow17
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara dou uma dica... compra la uma stratocaster mesmo...
    com o tempo voce vai ver o que voce gosta realmente...

    A e guitarras boas pra começar... são as q disseram acima...
    eagles, condor, cort, menphis...

    voce vai gastar uns R$ 300 na guita e uns R$ 400 no cubo de 30w.

    O resto da grana guarda e junta mais um pouco mais comprar uma guita muito melhor.

    mais nada q impeça voce de começar uma guita melhor, foi só uma dica.... haha...

    flws

    GuitarSlayer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vinat14

    Sou iniciante também.. Comprei em setembro do ano passado uma Ibanez GRG 270 por 930 R$ na Playtech, agora ela está por 1090 R$ na mesma loja : http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=186155 .

    Posso dizer que a guitarra realmente é muito boa, até meu professor que já é bem experiente adorou ela ^^ .

    na mesma faixa de preço tem também a Cort X6 , nunca toquei mas parece ser boa também.. http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=270250

    ou intão se quiser uma boa para este nível e barata tem a Condor também, você encontra poraí na faixa de 650~800 R$ .

    qualquer dúvida posta aí :D abraços.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vídeo da Cort X6 :

    Vídeo da Ibanez GRG 270 :

    Vídeo da Condor RX-20 :

    Cara cinseramente acho que você deveria pegar a Condor Rx-20 pois é bem versátil e encontrei bem barata nesse site : http://www.rexsom.com.br/produtos/sgp.asp?sgid=48&subgrupo=Guitarras&f ab=2

    CustoxBenefício dela está ótimo, só magooa por que não tem ponte flutuante.. mas não sei se é problema para você..
    mais pra frente daqui a uns 3 ou 4 anos talvez se você levar a sério mesmo , uando já souber seu estilo definitivo e seu ouvido estiver bem desenvolvido, ai você poderá pegar uma melhor até !

    Boa sorte (: abraços.

    Vinat14
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tipo eu quero levar a serio mesmo quando eu enfio uma coisa na cabeça eu vou até o final não importa o que sejá, gostei dessa condor se ela é realmente boa eu posso comprar e ainda mais que é bem mais barata que as outras que eu tinha visto, qual amplificador iria bem com ela e qual loja é boa para se comprar em curitiba.


    OBS: alguem sabe uma loja boa nos EUA em miami, minha prima ta vindo de lá fazer uma visita e pode até rolar de ela mandar para min.

    slow17
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ahehuaea... loja num sei nao eim.... mais ela procura por la ela encontra....

    pede umas fender americana....hehe por lah deve tah uns US$2.000 eu axo... deve ter bm mais barata tbm por 800...

    Vinat14
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dei uma olhada em uma loja em miami que mina tia me recomendo e encontrei essa guitarra e adorei ela

    http://www.samash.com/webapp/wcs/stores/servlet/product_EC100QM%20Elec tric%20Guitar_-1_10052_10002_183579

    o preço tambem esta bom, vale a pena?

    Vinat14
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up

    Richard Clayderman
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara, parece bem legal. Pra começar tá ótimo. E ESP é marca boa.
    Apesar de um monte falar mal aí da Golden, pra começar tá ótimo também. Meu irmão comprou uma e tira um belo som dela.
    Só reclamou das tarraxas e vai trocar. De resto tá ótima. Ele pagou uns 630 nela.

    GuitarDark
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara pra comprar golden você tem que testar, pela net é fria...
    tem algumas que vem excelente, outras um lixo... não tem padrão de construção e ganhou fama de lixo!

    GuitarSlayer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vinat14

    Boa essa esp.. mas só tocando nela pra tirar conclusões.
    tenta tocar em alguma dessa nas lojas ou ver algum vídeo e ve se curte o som dela (:

    GuitarSlayer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vinat14

    qual amplificador iria bem com ela.

    olha, não existe assim um amplificador bom pra tal guitarra, aconselho um Marshall ou um Fender.
    Tenho um Fender Frontman 25R e é muito bom, apesar de não ter tanta potência, eu toco no máximo no volume 3, pois ja da um sonzaço.

    Os amplificadores Marshall são bem famosos e são muito bons tamém, um dos melhores do mercado, tem boa distorção e grande grade de efeitos, só o preço que é meio salgadinho :P

    Vinat14
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    GuitarSlayer
    eu vi um videos dela na net e gostei bem do som dela bem limpo, só esperar agora depois do dia 5 quando ela vier para cá e trazer de lá para min.

    Vlw a ajuda pessoal

    Vinat14
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    alguem sabe se vai ter que pagar algum tipo de imposto? mesmo se trouxer como bagagem de mão ou normal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comecando a tocar