Autor |
Mensagem |
Gasparzim Veterano |
# jul/09 · Editado por: Gasparzim
Galera é seguinte
Eu to usando o ripper pra gravar a guita e estou usando o Amplitube 2 como plugin. Inclusive consegui fazer funcionar seguindo as excelentes dicas deste tópico aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201766
(não quis postar a pergunta no tópico acima pra não desvirtuar)
Só que eu gostaria de usar o amplitube metal também no reaper mas nas pasta VSTs só aparece o amplitube 2
O amplitube metal está instalado tudo certinho e tenho usado ele pra estudar... pois em casa eu não uso o set.
Será que falta algum vst ou dll do AT metal?
Se alguém souber como resolver isso....
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
Gasparzim
se as dicas da galera não resolver, dá uma passada no 4shared! e pegar o maior que tiver lá! eu baixei o meu lá, e tá funcionando tanto como stand alone, como vst no sonar.
espero ter te ajudado.
abç.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Gasparzim cara eu to com o mesmo problema, o AT2, Hendrix, Fender o reaper reconhece, e o metal não reconhece mesmo com o VST na pasta junto com os outros
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
Eu to usando o ripper
vixe! não conheço esse programa...
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
O plugin .dll aqui vai paa a pasta C:\Arquivos de programas\Steinberg\Vst Plugins
Checa aí.
|
PedroGtr Veterano |
# dez/09
· votar
UP, mesmo com o plugin Amplitubemetal . dll na pasta Steinberg\VstPlugins, o reaper nao o reconhece. Somente aparece o amplitube 2 para escolher
|
Gasparzim Veterano |
# dez/09
· votar
PedroGtr
aconteceu isso comigo e eu resolvi escolhendo a opção vst em preferências e colocando novamente o caminho dessa dll e cliquei em aplicar e ok... funcionando normalmente...
|
PedroGtr Veterano |
# dez/09
· votar
Gasparzim
poo valeu, mas acho q era outra coisa,
ele ja tava la, mas eu nao tinha me tocado que o nome "AT2Shell( IK Multimedia Production)" era o plugin do amplitube metal hauhauhaua
valeu
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11
· votar
Ressuscitei o tópico pra não criar outro:
Pessoal, to com esse problema ai, não tem jeito de o Reaper reconhecer o Amplitube Metal.. O Amplitube 2 e o Guitar Rig ele reconhece, mas o Metal não tem jeito. Alguem sabe por que isso ta acontecendo? Obrigado
|
Buja Veterano |
# set/11 · Editado por: Buja
· votar
manda dar um re-scan no reaper que ele aparece...acabei de instalar o amplitube metal e o fender hoje e funcionou
|
# set/11
· votar
Buja Ja fiz isso umas trocentas vezes, e nada de funcionar. :S
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bruno_Rock and Roll
Tentou o Clear Cache/Re-scan? Ainda, verifica se a instalação dos DLLs do Amplitube. Elas devem estar dentro e uma (e apenas uma) das pastas que o Reaper esta tentando buscar.
Abs
|
# set/11
· votar
MauricioBahia Buja Valew, consegui aqui.. Agora o mproblema é outro: Quando eu abro o AT Meatl pelo Reaper trava todo PC.. =S Mas eu sou cagado mesmo.. Logo hoje que eu tava afim de gravar um Video..
Valew pela ajuda ai..
|