Minha música gravada com Reaper e Amplitube

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # ago/10


    E ai pessoal. Esse é um trecho (intro + riff + verso + refrão) de uma composição minha gravada no REAPER, usando Amplitube, EZdrummer e a M-Audio Fast Track MKII. Demorou umas 6 horas ou mais pra fazer tudo isso. Na verdade a música tem vocal, mas por enquanto é só o instrumental.

    Quero que vocês ouçam e me falem o que acharam, o que acham que pode mudar, etc, ou seja, comentem tudo o que for possível :D

    http://www.4shared.com/audio/Z5YEs5qp/Dia_Impossivel.html

    Eu gravei as guitarras, o baixo e montei a bateria.

    Aqui um vídeo da minha banda tocando, quando a música ainda estava meio "crua", pra vocês darem uma comparada:




    Valeu!

    carnisa1
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nossa cara, achei bem legal! Boa sorte pra sua banda.

    Mas quais os equipamentos vc usou pra gravar, vc usou aquela placa de som da bering(algo assim)? Ou se não vc podia pegar uma img dos equips?

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    carnisa1

    Opa! Valeu!

    A guitarra, por incrível que pareça, é só uma Washburn X-Series, e o baixo um Washburn também. A placa é aquela interface USB, a Fast Track.

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    UP! Vamos comentar ai pessoal, é muito importante ter ideia do que as pessoas de fora acham.

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ninguém???

    guitarg3
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    axei o baixo muito alto.. e ta estranho o timbre das guitas cara.. ta sem corpo.. com um som mto digital.. meio q embolando td.. mtos riffs tb.. ta deixando a musica confusa.. a mixagem ta estranha tb.. ta um som vazio

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    guitarg3

    Valeu por ouvir. Você achou o baixo alto na música inteira ou só na intro? Aonde você acha que tem muitos riffs?

    guitarg3
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tipo na musica em geral tem partes q tem 2 guitarras fazendo dois rffs completamente diferentes.. isso ta embolando td e em algumas notas fica ate feio.. o baixo axei na musica td muito alto.. os duetos com as guitas parece q tem partes q ta desafinado.. e os intrumentos em geral tao sem corpo.. ta estranha a mixagem..

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bom, é a ideia em algumas partes. Mas respeito a sua opinião. A respeito do baixo, realmente ta alto, vou dar uma abaixada.

    Valeu.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    tomcykman

    Achei legal mas tenho uns comentários pra fazer que depois eu posto com detalhes, blz?

    Abs

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia

    Beleza!

    Abraço.

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mais alguém?

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tem trocentas pessoas no forum e mais ninguem vai ouvir?

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ...

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Alguém mais vai ouvir isso? Já to ficando com raiva desse fórum

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mais alguem? não vou desistir hehehe

    overlappingcircles
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    bom, ideias interesantes, mix fraquinha :) os timbres realmente tao bem digitais!!o baixo alto demais, e em muitas partes a bateria embola com as guitas e o baixo criando uma salada estranha. gostei da composicao mas precisa de trabalhar essa mix :) continua que a banda tem bons executantes so falta polir essas gravacoes!!

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    overlappingcircles

    Valeu! hahahah, essa foi minha primeira gravação... por isso ta meio estranha. Valeu pelos comentários, vou tentar trabalhar melhor na "organização" das minhas gravações.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha música gravada com Reaper e Amplitube