Gravei um som com a guitarrinha da Michael (agora usando amplitube e REAPER)

    Autor Mensagem
    Monjardim
    Veterano
    # jan/09


    Fala galera..
    Bom, seguindo o tutorial do maniac123 eu baixei o REAPER porque eu gostaria de gravar pelo amplitube e nunca conseguia, somente pelo guitar rig, mais hoje fuçando na net consegui gravar um troço ae.. rsrs

    Eu peguei uma BT de blues e fui tocando a escala pentablues de Am, porém sou bem iniciante ainda. 0 fraseado, preciso achar algum lugar que tenha uns exercicios de blues, tipo licks..

    Bom, a guitarra usada foi a super guitarra de brinquedo gm219, a famosa "GUITARRINHA".. hahahuauhahu

    Meu notebook tem um som muito tosco não da pra ouvir direito, só queria saber mesmo se funfou..

    abraços

    http://www.4shared.com/file/80443797/b452ea97/blues130109.html

    Bom, sei que não tá parecendo blues, mais como disse, sou muito limitado ainda e não tenho fraseado em blues.

    O timbre eu peguei qualquer um do amplitube só para testar mesmo.

    Fiquem com Deus

    Monjardim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! O novato aqui foi promovido para MEMBER \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \0/

    abraços!!!

    Rabbit
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Monjardim

    Cara, pra ser sincero. Por você ser iniciante, o blues tá muito bacana. O timbre tá limpinho, sem exageros e combinando com o blues. O fraseado tá bacana, os licks tão no tempo certinho e bacanas de ouvir. O que você tem que melhorar só o tempo, treino e dedicação é que vai trazer. Continua tocando e tirando músicas. Valeu!

    Monjardim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rabbit Pô cara, muito obrigado, que bom que gostou do timbre, então a guitarrinha tá dando pro gasto. hehehe

    Fica com Deus.. abraços

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Monjardim

    Chegando em casa escutarei.