Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
b_jeronymo Bem, I IV V eu acho que até consigo olhar no meu método o que é. =D
|
ohm777 Veterano |
# jul/09
· votar
Nem curti a idéia... Primeiro que um monte de gente já faz isso inconscientemente (ou não, vai saber). Segundo que acho que as jams servem exatamente pro oposto, ajudar a encontrarmos nossa própria identidade, treinar improviso e criar nossos próprios licks.
|
Gasparzim Veterano |
# jul/09
· votar
Fisioterapeuta
gostei muito da idéia sim e embora eu não tenha experiência em jams vou participar dessa (vou me esforçar pra fazer algo que preste)
E a galera que tá jogando areia aí é só num participar e pronto
vlw
ps: até domingo eu mando...
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia opa cara lancei si, hehe so peço que vc participe pois vc toca muito bem
|
# jul/09
· votar
ohm777 concordo cara, mas vejamos que essa jam alem de por em prova tudo isso quevc disse pois o cara vai ter que improvisar sim em cima, ele anda tera que encontrar algo ja criado para encaixar em cima da bt ou seja num e qualquer riff ou parte de solo que vai ficar bom... e eu tenho crtz que com crtz bastante gente nao vai descobrir uns riffs ai da galera
|
# jul/09
· votar
ajudar a encontrarmos nossa própria identidade, treinar improviso e criar nossos próprios licks. vc devra faezr iso nesta jam tb, nao ha diferenca entre essa e as outras, o lance do plagio e pra dar uma diferenciada e uma divertida na coisa
|
b_jeronymo Veterano |
# jul/09
· votar
Fisioterapeuta
Já to trabalhando nela, e só uma dúvida: você afina sua guita meio tom abaixo né? Não que seja importante.
|
ohm777 Veterano |
# jul/09
· votar
Fisioterapeuta Pode gravar sem plagiar então?
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
Fisioterapeuta Vou participar, consegui descobrir o tom. Só sei um Shape de escala. Vou tentar assim mesmo, abraços.
|
# jul/09
· votar
ohm777 cara poder ate pode, mas ai nos coments do seu solo, o pessoal nao vai falar nada a respeito , nao terao que prestar mais atencao a sua para decobrir quem vc plagiou, as se quiser pode sim desce a lenha
|
# jul/09
· votar
Soul Wyx procura ai na net os cinco modelos de pentatonicas
|
b_jeronymo Veterano |
# jul/09
· votar
Fisioterapeuta
cara, essa é minha primeira jam, em que formato eu te mando a gravação? E é junto com a BT né?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
A idéia é boa, mas eu não me daria bem nesta Jam, nem sei quem plagiar :P
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Eu não preciso nem dizer quem eu irei plagiar se eu participar.
|
# jul/09
· votar
b_jeronymo manda em mp3 mixado com a backtraking
|
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil escute a bt e use a imaginacao
|
Richard Clayderman Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil Plagia eu! Hahahaha. Quero ver se consegue... e mais ainda: meus timbres inconfundíveis!!!
Legal a idéia da JAM. Eu curti!
|
johnny_floripa Veterano |
# jul/09
· votar
Richard Clayderman Plagia eu! Hahahaha. Quero ver se consegue... e mais ainda: meus timbres inconfundíveis!!!
Porra, guitarra com som de piano branco não dá, né???
|
# jul/09
· votar
johnny_floripa Porra, guitarra com som de piano branco não dá, né??? Hahahaha. Pour Elise! :)
|
b_jeronymo Veterano |
# jul/09
· votar
Bom, terminei, já to mandando, aos 15 segundos eu dei um bend desafinado e deixei assim mesmo pra me motivar a estudar sempre que ouvir. O resto está só mais ou menos.
|
ricolb Veterano |
# jul/09
· votar
Fisioterapeuta Pô cara, idéia maravilhosa, pena que eu não sei tocar nenhum riff! kkk!
|
# jul/09
· votar
ricolb Sabe sim: do-ré-mi-fá-fá-fá do-ré-do-ré-ré-ré do-sol-fá-mi-mi-mi do-ré-mi-fá-fá-fá
|
ricolb Veterano |
# jul/09
· votar
Richard Clayderman Esse é da xuxa??? kk!
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
Aposto 10$ q vai sai pelomenos 1 smoke on the water
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
O meu vai um dos plágios mais cara dura hauauhahuahahaahah!!
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
Enviei, confirme por favor!
|
auzenph Veterano |
# jul/09
· votar
enviei, confirma pls!
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Soul Wyx Cara,o tom é qual?? Num tenho muita experiencia em descobrir tons de BTs.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Foda, gravarei, certeza.
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Aposto 10$ q vai sai pelomenos 1 smoke on the water
putz, nem ouvi a bt, mas foi a primeira coisa q me veio a cabeça =/
|