Meus captadores tão com pobrema

    Autor Mensagem
    Ian Anderson
    Veterano
    # jul/09


    Ontrem percebi que meus 3 caps da minha strato não tão pegando muito bem a corda e e eles bem parelhos com as "marcações" do captador, alguem já teve este problema

    ps - sei que eles não são de qualidade, testei em mais de um amp

    marcioguita
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Garai! =)

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Num vou nem me arriscar. Bertola, kd vc?
    rsrsrs

    GiulianoB
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    o que voce escreveu ai cara tá meio confuso...

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Aí galera, jah criei meu tópico hoje e vou usar esse aqui do colega então =p

    jah utilizei a busca e to aqui quebrando a cabeça por causa disso. Vou comprar um kit de HellBucker + Realbucker Malagoli, minha guitarra tem a configuração H-S-H, então algumas pessoas vem me dizendo q se eu trocar o cap da ponte e o do braço teria q achar um single compatível com os dois, pois os dois apresentam saída alta e não "combinariam" com o single de saída baixa. Então a pergunta:

    Eu terei que desativar o single por causa dos outros dois, ou eh soh utilizar eles separadamente? Ex: Posição da chave seletora apenas 1, 3 e 5? Abs

    Broderick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ian Anderson
    Cara, não sei responder a sua pergunta =/

    DaniloReis
    Cara, o máximo que pode acontecer é ficar uma diferença muito grande de ganho, ou também de volume na pior das hipóteses.

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Broderick
    Mesmo utilizando os caps separadamente? Ateh pq não gosto de misturar o som do single com os humbuckers.

    GugaGSP
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pobrema é dose hein...

    Nada a declarar a ambos os problemas =/

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ian Anderson
    O polo que fica em cima da corda E não está mais "afundada"? talvez pode ser isso. Ou talvez uma regulagem na altura dos caps melhore, ele pode estar inclinado demais não sei. Pega uma chave phillips ou até mesmo uma ponta de faca e gira os dois parafusinhos que ficam ao lado dos caps (não tem perigo) e tenta mudar a altura deles e testa ae, pode ser isso.

    Isso acontece nos três caps?

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ian Anderson
    antes de fazer uma troca de captadores, faça uma troca de professor de portugues!


    [modo piadista on]

    Ian Anderson
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    Sim são os tres e eles tão mais proximos possivel sem que a corda encoste neles

    DaniloReis
    Na questão de usar a posição 2 e 4 tu vais ouvir um som mais baixo sendo adicionado

    só vai sentir diferença se passar da 1 ou 5 para 3 que vai sair com som mais baixo.

    Ian Anderson
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Solução achada, só trocando

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meus captadores tão com pobrema