Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
Ontrem percebi que meus 3 caps da minha strato não tão pegando muito bem a corda e e eles bem parelhos com as "marcações" do captador, alguem já teve este problema
ps - sei que eles não são de qualidade, testei em mais de um amp
|
marcioguita Veterano |
# jul/09
· votar
Garai! =)
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
Num vou nem me arriscar. Bertola, kd vc? rsrsrs
|
GiulianoB Veterano |
# jul/09
· votar
o que voce escreveu ai cara tá meio confuso...
|
DaniloReis Veterano |
# jul/09
· votar
Aí galera, jah criei meu tópico hoje e vou usar esse aqui do colega então =p
jah utilizei a busca e to aqui quebrando a cabeça por causa disso. Vou comprar um kit de HellBucker + Realbucker Malagoli, minha guitarra tem a configuração H-S-H, então algumas pessoas vem me dizendo q se eu trocar o cap da ponte e o do braço teria q achar um single compatível com os dois, pois os dois apresentam saída alta e não "combinariam" com o single de saída baixa. Então a pergunta:
Eu terei que desativar o single por causa dos outros dois, ou eh soh utilizar eles separadamente? Ex: Posição da chave seletora apenas 1, 3 e 5? Abs
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
Ian Anderson Cara, não sei responder a sua pergunta =/
DaniloReis Cara, o máximo que pode acontecer é ficar uma diferença muito grande de ganho, ou também de volume na pior das hipóteses.
|
DaniloReis Veterano |
# jul/09
· votar
Broderick Mesmo utilizando os caps separadamente? Ateh pq não gosto de misturar o som do single com os humbuckers.
|
GugaGSP Veterano |
# jul/09
· votar
pobrema é dose hein...
Nada a declarar a ambos os problemas =/
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Ian Anderson O polo que fica em cima da corda E não está mais "afundada"? talvez pode ser isso. Ou talvez uma regulagem na altura dos caps melhore, ele pode estar inclinado demais não sei. Pega uma chave phillips ou até mesmo uma ponta de faca e gira os dois parafusinhos que ficam ao lado dos caps (não tem perigo) e tenta mudar a altura deles e testa ae, pode ser isso.
Isso acontece nos três caps?
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Ian Anderson antes de fazer uma troca de captadores, faça uma troca de professor de portugues!
[modo piadista on]
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Sim são os tres e eles tão mais proximos possivel sem que a corda encoste neles
DaniloReis Na questão de usar a posição 2 e 4 tu vais ouvir um som mais baixo sendo adicionado
só vai sentir diferença se passar da 1 ou 5 para 3 que vai sair com som mais baixo.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
Solução achada, só trocando
|