Autor |
Mensagem |
Leo-RJ Veterano |
# jul/09
Olá,
Alguém conhece essa Squire? Achei-a linda, mas não está muito cara para uma Squier? Não diz do que é feito o corpo.
E o que são captadores "Duncan Designed"? Sou do tempo em eram S. Duncan ou não.
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Leo-RJ Essas guitarras nada mais são que Squiers Standard "tunadas". O corpo deve ser de Basswood (mais provavelmente) ou Alder.
Quanto aos captadores, Duncan Designed são diferentes dos Seymour Duncan, digamos assim que sejam uma "segunda linha".
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Acho que o Duncan Designed é a mesma coisa que o Emg HZ uma "segunda linha" não?
|
Tivertimailaif Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, essa guita é linda, quantos que está o preço dela?
|
mmayorca Veterano |
# jul/09
· votar
se vc não faz questão de HSS e adora Stratos, dê uma olhada na Squier Classic VIbe 50`s Stratocaster, essa é linda e parece ser melhor que a série vintage modified...
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Leo-RJ duncan designed é 2° linha da seymour duncan q equipa algumas guitarras koreanas e atualmente chinesas são bons mas longe de ser um seymour duncan de verdade
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# jul/09
· votar
mmayorca
apesar de parecer uma puta guitarra achei o preço dessa squier bem abusivo... Dá pra encontrar fenders mexicanas ou japonesas com preço mais baixo em relação a essa squier.
|
Leo-RJ Veterano |
# jul/09
· votar
Parece ser mesmo uma puta guitarra, mas o preço foi o que justamente achei alto para um Squier.
No site do Mercado Livre diz que o corpo é feito de cedro indiano. Alguém conhece?
|
kiwicivi Veterano |
# jul/09
· votar
eu to com uma dessa quem tiver interesse em conversa ou compra me adiciona no msn
kiwicivi@hotmail.com
to com uma semi-nova mais to comprando uma fender
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10
· votar
No site Squier diz cedro indiano mesmo.
Alguém já comparou essa guitarra com uma Vibe Classic?
Um aceno de longe!!!
|
iam.Thaís Veterano |
# jul/11 · Editado por: iam.Thaís
· votar
--|------|---#-------UP-----#%-----|o/----|-
Essa guitarra Fender Squier me pareceu bem legalzinha. Alguém aí já testou ela? Vale a pena comprá-la ou o preço está alto demais?
|
iam.Thaís Veterano |
# jul/11
· votar
ninguém? ~( up
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
GuitarHome
Não, EMG Hz são primeira linha, porém passivos. Segunda linha são os EMG Designed ou algo assim.
|
iam.Thaís Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln
o post dele é de 2009...E quanto ao meu UPPPP?
p.p
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln é emg select como nas giannolas antigas.. mas acredito que melhorou e ficou só o nome. os designs sao os duncan segunda linha. ou não? att
|