Squier Vintage Modified HSS

    Autor Mensagem
    kiwicivi
    Veterano
    # set/08


    Fala pessoal...testei essa guitarra e confesso que fiquei impressionado com o som dela...ela nao eh como uma squier, nem soa como uma...
    sinceramente...axei seu som melhor do que as fenders mexicanas!
    procurei pesquisar mais sobre elas e vi que todos os forums americanos tb tem a mesma opiniao...defiitivamente nao eh uma guitarra de inciante squier.
    a combinacao com os seymour duncan design soam muito bem e pelo preco dela axo uma otima aquisicao

    o que vcs pessam dela?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ela nao eh como uma squier, nem soa como uma...
    Agora vc me confundiu... =p

    Bem.. já testei as Squier Standard, e achei uma ótima guitarra. Não só o som, a construção tb parecia ser bem eficiente.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kiwicivi
    Resposta simples e objetiva: Eh a melhor strato abaixo de uma fender (seja ela am, japa ou mex)...Na minha modesta opinião, dependendo da sua necessidade, ela pode ser mais em conta q uma fender mexicana...Por exemplo, EU não curto ponte de 6 parafusos, prefiro as pivotadas...

    Brown
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kiwicivi
    A Squier não é ruim. Depende do modelo que você pega. Affinity e Bullet são ruins, a California e a Standard já são melhores.
    Acho que uma Standard ou mesmo uma California vale um upgrade nos caps, ferragens e tal, acho que ficariam muito boas.

    Iago
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tb considero melhor que uma std mexico, mas nunca vai ter o "fender" no headstock.. por isso que eh mais barata hehehe.

    William_Guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    as Squier são excelentes guitarras...(tirando os modelos mais baratos).. tenho uma Vintage Modified Strat, que com os captadores originais, Duncan Designed, dão pau nas Fender's Mexicanas... Na minha coloquei captadores Fender Hot Noiseless, o mesmo utilizado por Jeff Beck, pode colocar qualquer Fender Americana ao lado dela, ela não me decepciona.... a guitarra é matadora..... podem confiar.....

    tonblue
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    a squier que vcs falam é esta?
    http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1045&produto=9098

    o que vcs acham dela? to pensando em comprar!

    Leonardo Mencarini
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tonblue
    deve ser
    esta aqui
    pelos coments, deve ser bem legal, mas (vc já deve saber disso) teste antes de comprar!
    t+

    tonblue
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: tonblue
    · votar


    sobre a squier vintage modified HSS, neste site americano tem as caracteristicas e varias avaliaçoes de quem comprou/testou com comentarios. Para quem está interessado é uma boa:

    http://guitars.musiciansfriend.com/product/Squier-Vintage-Modified-Str atocaster-HSS-Electric-Guitar?sku=512573

    janick
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    as Squier são excelentes guitarras...(tirando os modelos mais baratos).. tenho uma Vintage Modified Strat, que com os captadores originais, Duncan Designed, dão pau nas Fender's Mexicanas... Na minha coloquei captadores Fender Hot Noiseless, o mesmo utilizado por Jeff Beck, pode colocar qualquer Fender Americana ao lado dela, ela não me decepciona.... a guitarra é matadora..... podem confiar.....

    AI que mora o problema. Quando nego começa a exagerar DEMAIS.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Vintage Modified HSS