Autor |
Mensagem |
alfacorrea Veterano |
# jul/09
· votar
Esse segundo vídeo do Slash. onde ele é cutucado pelo segurança, conforme foi dito acima, é bem melhor do que o primeiro vídeo.
Nesse segundo vídeo, o Slash está "sendo o Slash".
No primeiro, o fato de ele estar tocando uma música de outra pessoa e que foi um dos solos mais marcantes da história, lhe prejudicou bastante.
Quando o Slash é o Slash, ele é bom. Quando o Slash quer ser outra pessoa ou tocar outra coisa senão as "Slash Things" ele não é bom.
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
Que significa alto? o.O
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
alfacorrea eu achei o segundo solo pior que o primeiro
Soul Wyx chapado
|
Sniper Veterano |
# jul/09
· votar
De novo? fuuuuuuuuu
|
Joka Cardoso Veterano |
# jul/09
· votar
Não gostei não...e sem comparar com o eddie, o solo ficou feio.. nao ficou uma coisa boa pra ouvir...
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
jm17 Eu Vivo Alto' =D
|
Morva Veterano |
# jul/09
· votar
Eu acho q ele tirou completamente a identidade do solo:
-Tappings -Harmonicos -Alavanca (se usou nem deu pra percebe)
Mais como a intenção dele num foi faze um solo igual ou pelo menos parecido isso nem conta mto.
Eu tb achei q ele tava meio perdido ali, num curti mto o solo dele naum, perto do que ele tocava no guns num tem nem comentario.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jul/09
· votar
Coisas notáveis :
1° MJ já praticamente sem nariz. (O.o)
2° O velho somzão gordão do Slash \,,/
3° Slash tocando de BC Rich Mockingbird , raridade.
|
Jinkxs Veterano |
# jul/09 · Editado por: Jinkxs
· votar
Galera.... essa coisa de analisar/comparar solos é uma discussão sem fim e sem sentido.... vide feeling x técnica ou shredders x slowhands......
A importância do vídeo está no fato de podermos ver o maior artista pop de todos os tempos dividindo o palco com um dos ícones da guitarra. Se o solo tá bom, se é pior que o do EVH, se o Slash tá chapado, se o MJ tá dublando ou se tá escorregando no quiabo..... tudo isso é churumelas....
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
Galera.... essa coisa de analisar/comparar solos é uma discussão sem fim e sem sentido....
concordo com vc
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# ago/09
· votar
o que sera que o jimmy ta falndo pra guita??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o solo do slash esta muito ruim...e olha que eu gosto muito dele como musico...( entenda isso como: começei a tocar guitarra vendo ele tocar you could be mine)...
|
Deji Veterano |
# ago/09 · Editado por: Deji
· votar
Vamos lá...solo horrível, capado e com BENDS FORA DE TOM. Tentou mostrar serviço e se cagou todo. (2) sempre disse que slash ao vivo é muito ruim
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
obs: nao sou fa do slash,so postei para vcs dizerem o que acham
acho q o slash ficou nervoso na hora, "deu branco", e ele mandou uns desenhos na pentatônca que aprendeu quando tinha 18 anos...
hehehe XD
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Eu, como fã de carteira do Slash, odiei aquele solo. Claro, o do EVH é genial... Slash não tentou copiar o solo, fez do jeito 'fora-do-normal' dele. Ele quer inventar esses lances de alavancadas, pif* Sô mais os Bluesy que ele faz (:
|
Leandro X Veterano |
# ago/09
· votar
Slash deveria ser preso por isso.
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/10
· votar
Imaginem o Van Halen tocando no Guns Seria um lixo total O o Slash nao conssegue substituir o Van Halen,mas vamos pensar aq,o van halen consseguiria substituir o slash????? cada um tem seu estilo e vcs acham q o slash queria tocar algo parecido com o solo do van halen???? Nem a Jenifer Basten queria>
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/10
· votar
Existe outro video q o slash toca com o michael jackson e o seguranca cutuca ele o slash ta com outra roupa e outro show td armmacao
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/10
· votar
tb existe um musica do michael jackson com o slash Give in to me A musica e boa eu gostei pra quem quiser ver http://www.youtube.com/watch?v=Np3sLIqsyFw
|
Ramon Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Juninho0110 25 de agosto do mês que vem a postagem do Leandro X Vai fazer aniversário!
See Ya
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/10
· votar
Ramon Guitar 25 de agosto do MES Q VEM?????
|