Troca de guitarra (alguem pode me ajudar?)

    Autor Mensagem
    Allan Matheus
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Allan Matheus


    Dae pessoal!
    tudo tranquilo?

    Bom, minha situação é a seguinte:

    Eu tenho uma Washburn WR154, gosto muito dela e tal mas tava afim de investir um pouco mais alto. Tipo investir em um equipamento de no máximo R$1600 que ao menos seja de um material bom pra que eu possa conciderar como sendo um equipamento definitivo e ir só dando algumas customizadas aos poucos!

    Nesse dilema eu cheguei as seguinte quitarras que estão nessa mesma faixa de preço: Tagima K2 e Ibanez RG350.

    Gostaria então de saber a opinião de vocês sobre uma provavel guitarra definitiva, VALE A PENA VENDER A WASHBURN E INVESTIR NUMA DESSAS 2 GUITARRAS?
    TEM ALGUMA OUTRA GUITARRA QUE VALE MAIS APENA INVESTIR DO QUE ESSAS QUE EU CITEI e que esteja na mesma faixa de preço?

    Desde já agradeço a ajuda!!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Allan Matheus
    Cara eu comprei recentemente uma Schecter Sunset Extreme que tem Floyd.
    http://www.highwayguitar.com/item-1423.html
    Conheço um pessoal que tem ela e um até testou lado a lado com a RG350 e preferiu ela, eu testei uma RG 320 que é parecida com a RG 350 a muito tempo então não tenho como comparar, só sei que a Schecter é muito mais linda (opinião). Fora que os caps são melhores segundo o pessoal, que alias são ótimos caps.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212813/
    Ai tem um review meu bem completo dela e um video tocando com ela.
    O video foi gravado com camera digital, tanto o audio quanto a imagem, ligado num ampzinho daqueles pequenos da Meteoro e num V-amp 2, da para ver que mesmo assim deu para tirar um timbre legal com ela, ótima guitarra.

    http://www.highwayguitar.com/item-1423.html

    Ai tem 12 fotos dela, desce ae!!!
    É uma marca que ta crescendo agora portanto não tem o preço abusivo das Ibanez por exemplo, que uma hora custa 1300 reais e hoje vejo a mesma por 2000 reais, para mim não compensa.

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Allan Matheus
    tem várias outras guitarras nessa faixa de preços boas também!
    Que estilo você gosta de tocar??
    Que tipo de guitarra tu prefere??Les paul,strato,tele??Fala ai,assim a gente pode de ajudar mais ainda!Abraço

    Allan Matheus
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ally_Slash
    Olha!
    Eu toco mais power/melodic metal (angra, stratovarius, masterplan...) e instrumental ( Joe satriani, Steve vai, Kiko loureiro ...).
    Quanto ao tipo de guitarra não tenho uma preferência fixa, só evito strato e tele (pelos trastes serem muito juntos).

    Muito obrigado pela ajuda!

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Allan Matheus
    hmmm
    Que tal a guitarra do nosso amigo GuitarHome?
    tu gosto dela?Parece uma ótima opção!

    jm17
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    putz,quando li o texto ja ia recomendar uma schecter e colocar o link do teu review,mas vi que tu colocou já rsrsrsrsrs
    Allan Matheus
    então vai de schecter que não tem erro!

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pega uma schecter. eh melhor ou igual a qualidade da ibanez e ainda eh mais barata.
    eu acho q nao compensa comprar um modelo de guitarra signature. mto do q vc vai pagar eh por causa da assinatura do cara ali no headstock.

    flws

    KAEL METAL
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara, depois que conheci a Schecter virei "SCHECTERMANÍACO" !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de guitarra (alguem pode me ajudar?)