Autor |
Mensagem |
Allan Matheus Veterano |
# jul/09 · Editado por: Allan Matheus
Dae pessoal! tudo tranquilo?
Bom, minha situação é a seguinte:
Eu tenho uma Washburn WR154, gosto muito dela e tal mas tava afim de investir um pouco mais alto. Tipo investir em um equipamento de no máximo R$1600 que ao menos seja de um material bom pra que eu possa conciderar como sendo um equipamento definitivo e ir só dando algumas customizadas aos poucos!
Nesse dilema eu cheguei as seguinte quitarras que estão nessa mesma faixa de preço: Tagima K2 e Ibanez RG350.
Gostaria então de saber a opinião de vocês sobre uma provavel guitarra definitiva, VALE A PENA VENDER A WASHBURN E INVESTIR NUMA DESSAS 2 GUITARRAS? TEM ALGUMA OUTRA GUITARRA QUE VALE MAIS APENA INVESTIR DO QUE ESSAS QUE EU CITEI e que esteja na mesma faixa de preço?
Desde já agradeço a ajuda!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Allan Matheus Cara eu comprei recentemente uma Schecter Sunset Extreme que tem Floyd. http://www.highwayguitar.com/item-1423.html Conheço um pessoal que tem ela e um até testou lado a lado com a RG350 e preferiu ela, eu testei uma RG 320 que é parecida com a RG 350 a muito tempo então não tenho como comparar, só sei que a Schecter é muito mais linda (opinião). Fora que os caps são melhores segundo o pessoal, que alias são ótimos caps.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212813/ Ai tem um review meu bem completo dela e um video tocando com ela. O video foi gravado com camera digital, tanto o audio quanto a imagem, ligado num ampzinho daqueles pequenos da Meteoro e num V-amp 2, da para ver que mesmo assim deu para tirar um timbre legal com ela, ótima guitarra.
http://www.highwayguitar.com/item-1423.html
Ai tem 12 fotos dela, desce ae!!! É uma marca que ta crescendo agora portanto não tem o preço abusivo das Ibanez por exemplo, que uma hora custa 1300 reais e hoje vejo a mesma por 2000 reais, para mim não compensa.
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Allan Matheus tem várias outras guitarras nessa faixa de preços boas também! Que estilo você gosta de tocar?? Que tipo de guitarra tu prefere??Les paul,strato,tele??Fala ai,assim a gente pode de ajudar mais ainda!Abraço
|
Allan Matheus Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash Olha! Eu toco mais power/melodic metal (angra, stratovarius, masterplan...) e instrumental ( Joe satriani, Steve vai, Kiko loureiro ...). Quanto ao tipo de guitarra não tenho uma preferência fixa, só evito strato e tele (pelos trastes serem muito juntos).
Muito obrigado pela ajuda!
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Allan Matheus hmmm Que tal a guitarra do nosso amigo GuitarHome? tu gosto dela?Parece uma ótima opção!
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome putz,quando li o texto ja ia recomendar uma schecter e colocar o link do teu review,mas vi que tu colocou já rsrsrsrsrs Allan Matheus então vai de schecter que não tem erro!
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
pega uma schecter. eh melhor ou igual a qualidade da ibanez e ainda eh mais barata. eu acho q nao compensa comprar um modelo de guitarra signature. mto do q vc vai pagar eh por causa da assinatura do cara ali no headstock.
flws
|
KAEL METAL Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, depois que conheci a Schecter virei "SCHECTERMANÍACO" !
|