Steve Vai também estoura cordas.

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

Ai, vc pode criar um então...pelo menos ninguém vai falar pra vc usar a busca!! huheuheuhee

Relaxa man, to só de zueira!!

Abraços!

Douglas_
Veterano
# jul/09 · Editado por: Douglas_
· votar


GuitarHome
Cara, desafinou sim. O estilo de solar do Steve Vai não é aquele, ele ficou firulando pra enrolar. Pra vc ter uma idéia, ele nem fez os famosos arpejos.

Só achei meio gay no final: o Vai tocando pro Gilbert e o Gilbert tocando pro Vai. Meninões!!

ahuuahua

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar



Relaxa man, to só de zueira!!

Eu também hehehehe!

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Eu só queria que alguem me explicasse sobre esse Trem Setter, o que ele faz ao certo e se ele não deixa a alavanca mais dura.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Douglas_
Ah cara desafinou bem pouco, ele soube "controlar" isso. E claro qualquer guitarrista tem que mudar um pouco o jeito de tocar com 5 cordas.

Rennan_Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


pow esse video do Steve vai é d que ano?

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Rennan_Guitar
Bom o video foi postado em 2007, acredito que seja de 2007 mesmo. No máximo 2006, mas acho que foi 2007 mesmo.

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

"The Trem-Setter greatly improves guitar performance by automatically returning your full floating tremolo to an exact "zero" neutral position, eliminating flutter and sag, so your guitar remains in tune. You can bend strings, play bridge harmonics, aggressive rhythm parts or mute strings and the bridge remains stable. Best of all, the Trem-Setter is total retro-fit. No need to chop up your vintage axe, just install it and play!"

Basicamente, é um sistema que faz com que a ponte volte sempre pra mesma posição, independente de ter arrebentado uma corda, ou várias!

Abraços!

DaniloReis
Veterano
# jul/09
· votar


BaNdAiD
Então instalando trem-setters na guitarra, acaba aquela chatice de ter que nivelar a floyd toda vez q troca o calibre das cordas ou ele eh regulado pra tensão específica? Tipo - Trem-setter pra 0.09 diferente de trem-setter pra 0.10?

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


DaniloReis

A regulagem é específica. Se vc mudar o calibre da corda, tem que mudar a regulagem do resto!

Abrass

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Quando ele toca coisas melodiosas até curto.Grande guitarrista.Mais de "fritação" ando de sáco cheio. Guitarra não é piano !!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

hehehe cara achei q deu uma desafinada sim. Ele segurou na mão.
E nesse sentido ficou, muito bom.

Agora, Timmons detona tudo... pqp, que som esse cara tira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Vai também estoura cordas.