Fazendo uma SG (ou qualquer outra guitarra)

    Autor Mensagem
    Glaubers
    Veterano
    # jul/09


    Ae galera, to afim di fazer uma guitarra, mas não sei direito por onde começar. Ainda não sei.. mas to afim di fazer ela em cedro ou mogno... tb ainda num sei qual modelo vou fazer... quero mto fazer uma SG, mas num sei nem onde pegar o modelo ou molde dela (não tenho acesso a nenhuma para poder tirar esse molde). Gostaria da opinião de vcs e de qualquer coisa que vcs saibam sobre como construir uma guitarra. Grato desde já!

    Turqueto
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara ali nos topicos fixos tem um topico sobre isso, da uma olhada la e ve se vc ainda pode se inscrever.

    zolluca
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208389/
    boa sorte, vai lendoo q vc vai be um tanto de coisa, aproveita e tbm baxa as aulas q ele posto
    mais pras ultimas paginas ele deve te postado outro link, com várias plantas e moldes de guitarras
    abraços

    Glaubers
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Valew! Vou ter qui acompanhar a aula di longe, já que ja estão na aula 12! rsrs

    Mas VLW

    Fábio Seiji
    Luthier
    # jul/09
    · votar


    Glaubers
    Pesquise e estude antes de começar, tem bastante material circulando na internet, inclusive plantas dos instrumentos mais tradicionais.

    kiki
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    Glaubers
    além do material do torresmo, que já postaram lá em cima, mais dois topicos

    fazendo minha propaganda:
    Construindo uma Telecaster

    um caso de tentativa de les paul:
    Construindo Uma Les-Paul
    é legal voce estudar bem sobre as gibson, que são guitarras mais complexas de se construir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fazendo uma SG (ou qualquer outra guitarra)