Gravar usando GTR3, ou qualquer outra pedaleira virtual

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # out/10


    Galera, muito já procurei mas nao encontro uma solução. Eu to tocando usando o programa GTR3, com a guitarra ligada direto na entrada de linha do pc, e escutando em tempo real o som com efeitos do programa. Eu queria saber como fazer pra gravar enquanto eu toco no programa, eu sei que no guitar rig jah tem o tapedeck embutido, mas para o gtr3 nao to conseguindo.. eu ja tentei o audacity, mixcraft, wavosaur, mas parece que quando eu to com a pedaleira virtual rodando, o dispositivo de som fica bloqueado e eu nao consigo colocar a opção pra gravar!! Ajuda plz!!

    leandro_standart
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu tambem olhei o topico pinado sobre gravação, VSt etc, mas como que eu vou selecionar os presets que eu montei abrindo somente a .dll no programa de gravação

    PuDiN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    É só copiar "a zóio" os presets do programa e fazer igual na dll.

    leandro_standart
    Veterano
    # out/10
    · votar


    affe, é mole.. acabo de postar o topico e descubro como fazer.. naquele topico pinado mostra inclusive como carregar os presets ja montados.. nao eh a toa que tá fixado o topico.. muito bem explicado, parabens ao headstock_invertido e desculpa pelo incomodo galera!!

    nicolau_w
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara como conseguiu solucionar isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar usando GTR3, ou qualquer outra pedaleira virtual