GuitarHome - The Extremist by Joe Satriani

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


luxos
Valeu man!!
Vou tentar gravar um video sim, pode deixar!!!

Gigante4444
Valeu brother!!!

Slash Hammett
Valeu cara!!! Então, é porque foi minha primeira gravação em linha e ainda com um adaptador com mal contato, que eu não posso conectar o cabo da guitarra inteiro nele que da mal contato e não sai som, talvez isso possa prejudicar de alguma forma, não sei!!

Valeu o comentario \o/!!

Broderick
Valeu velho!!! Então sobre os graves eu acho que foi questão de gravar e linha e não configurar para isso, porque no amp se eu tirar um pouquinho dos graves já fica aquele som mais "murcho" e magro...

Yusuke Urameshi
Valeu cara!! acho que foi questão de não configurar na hora de gravar em linha já que foi a primeira vez, mas como eu disse em cima se eu tirar um pouquinho dos graves já é o suficiente para "estragar" meu timbre =/!!
Então, foi a primeira vez que eu gravei em linha, eu conectei o V-amp 2 na entrada LINE IN e deixei o volume na configuração de som do windows > gravação > entrada meio baixo para não rachar o som..

Valeu brother!!

MauricioBahia
Valeuu Bahia!!!!

Cara eu não costumo mexer no botão de tone da guitarra não, principalmente agora que na minha guitar nova são dois de volumes e o ultimo lá embaixo é de tone rsrsrs! Eu costumo mexer bastante nos de volume durante a música. Vou tentar ver isso e se possivel tirar um pouco dos águdos e ver como fica!!!
Obrigado pelo toque brother!!!
E fico feliz que tenha gostado!!!!


maniac123
Valeu maniac !! \o/
Eu vou tentar melhorar para gravar em linha.
Gravar em linha pode até ser pratico mas para mim fica foda porque eu tenho que tirar a CPU do lugar, tirar tudo que tem em cima dela antes (Telefone, caixinha de som), apoiar ela inclinada na mesa para não cair, e ficar procurando um ponto que o ADAPTADOR não de mal contato, ai já vai um tempão e muita irritação hahahah!
Quero encontrar alguma maneira mais facil, sei lá um cabo P10/P2 que eu posso deixar já conectador la tras e não precisar tirar a CPU do lugar nunca mais!!!

Valeu por ouvir brother, fico feliz que tenha gostadO!!!



Abraços galera, muito obrigado.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vou tentar ver isso e se possivel tirar um pouco dos águdos e ver como fica!!!
GuitarHome
Ultimamente os controle de tone e volume da guitarra tem sido meu "braço direito"! Eu subestimava pacas esses controles, hoje tô sempre timbrando na guitarra. É surpreendente o poder desses knobs!
Abs!!!

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


Se eu conseguisse esse timbre microfonando eu já estaria feliz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GuitarHome - The Extremist by Joe Satriani