Guia de lojas - Teodoro Sampaio

Autor Mensagem
VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


Olha aqui q eu perguntei pro cara da MADE IN BRAZIL


Eu queria saber se vocês tem certeza se a guitarra GUITARRA SHELTER SSG STANDARD COM CASE (VINHO) - VINHO (TRANSPARENT WINE RED) (TWR) SX tem o corpo em mahogany mesmo? porque as guitarras SSG STD estao saindo em outros materiais, a madeira mahogany, apresenta varios risquinhos da grossura de um fiu de cabelo. Estou muito interessado, Obrigado.



Resposta deles

Bom dia Vinicius.

Os veios de uma peça de madeira podem mudar dependendo da idade e da parte onde a madeira foi extraída e geralmente são mais espessos que um fio de cabelo.

A SX SSG possui o corpo em Mahogany(Mogno), conforme é indicado nas especificações da mesma.

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao

Sim, e aí???

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


e ai oque?

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao

Tipo, teoricamente eles responderam sua pergunta da mesma forma que já tinha sido postado aqui... mas pela forma como vc postou, pareceu que vc não aceitou a explicação deles.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


eu acho q vou acabar comprando ai na MADE IN BRAZIL mesmo, só q estou com medo, porque vai q eu compro e nao é MOGNO?

NA Hendrix ta 15x de R$73,27 ou R$879,20 à vista no boleto (20% de desconto) , + 100 conto do frete, só q eu fiquei na duvida sobre o preço, será R$879,20 - 20% = R$703,20 ou 15x de 73,27 que é R$1099,00 - 20% = R$879,20?

Porque se for R$703,20 e la na MADE IN BRAZIL nao for mogno mesmo, eu compro na Hendrix, agora se na Hendrix nao for R$703,20 e nao for mogno tambem eu compro na MADE IN BRAZIL, só estou esperando os emails q enviei e o SLASH HELLMET ver pra mim lá....

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao
eu acho q vou acabar comprando ai na MADE IN BRAZIL mesmo, só q estou com medo, porque vai q eu compro e nao é MOGNO?

Cara, eu acho essa uma preocupação muito estranha, tipo, por tudo que você mostrou, você não conhece mogno, o som do mogno ou as características do mogno, então se não for de mogno e ninguém que conheça essa madeira disser pra vc que não, vc não vai saber a diferença do mesmo jeito.

Mas no geral eu diria que o melhor é você desencanar disso, tanto porque vc não vai perceber a diferença, e quando for capaz de perceber, muito provavelmente não vai mais estar usando uma SX. Quanto pelo fato de que mesmo que não seja mogno, em geral essas fabricas de guitarra escolhem madeiras que tenham características fisicas, tonais e visuais parecidas, como a Korina, então no fim, vai dar a mesma coisa. Sem contar que a madeira de guitarras nessa faixa de preço, mesmo quando é boa, é de qualidade pra lá de duvidosa.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao

pergunte sobre essa guitarra para o bertola e o seiji no topico de luthieria. com certeza eles jah testaram essa guitarra, e podem acabar com a sua duvida de uma vez por todas =D.

flws

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


blza, mas vc vai ve la né?

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


sim

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


vlw (Y)

manda o email seu ae pra gente mante contato.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix

Cara, eu acho essa uma preocupação muito estranha, tipo, por tudo que você mostrou, você não conhece mogno, o som do mogno ou as características do mogno, então se não for de mogno e ninguém que conheça essa madeira disser pra vc que não, vc não vai saber a diferença do mesmo jeito.

Nao conhceço mesmo, mas eu ouvi falar muito bem dessa madeira aqui no FCC, por isso q quero tanto...

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


Olha que o cara da Amigos Music disse...

Sim, Vinicius. É mogno mesmo, padrão Epiphone.

Abraço,


nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao
Nao conhceço mesmo, mas eu ouvi falar muito bem dessa madeira aqui no FCC, por isso q quero tanto...

Cara, toca na guitarra antes de se preocupar com isso. Aqui no FCC tem muita gente que gosta de falar do que não sabe, falando só por achismo, só porque viu alguma coisa não sei onde, que dizia que era assim.

É só ver o tanto de gente que nunca chegou perto de Gibson e Fender e Marshall e Mesa/Boogie, e que na pratica nunca nem chegou perto desse equipo. Mas na hora de falar, fala como se soubesse de tudo, porque fulano, que é amigo de beltrano que é parente de sincrano que viu na internet disse que é assim.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


hum, mas eles deixam testar será?

e eu nao conheço ngm q tenha ela, tem ums cara que tem e fala q ela é muito boa...

e eu vo compra pela internet, nao tem como testala, vi algums videos, achei o som bom...

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao
hum, mas eles deixam testar será?

Normalmente deixam.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


eu vo compra pela internet, nao tem como testa-la, vi algums videos, achei o som bom...

nao tem como, eu ja mandei uma pergunta pro BERTOLA.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


pessoal vlw pela ajuda. resolvi ir ateh a timbres de campinas e comprei lah mesmo.

VTezao
a guita q vc quer nao tinha lah na loja q eu fui, mas o vendedor me falou q ela era de mogno.

flws

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


hum, vlw, o cara da hendrix me ligou hj, falou tbm q era em mogno, ela tinha acabado, ae ele ligou no revendedor e disse q ela aumentou 60 reais...

qnt vc pagou na sua?

gostou dela?

tira umas fotos e manda ae :D

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao

eu comprei uma guitarra diferente da que vc quer.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


haaaaamm, blza intao...

da nada nao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guia de lojas - Teodoro Sampaio