Lojas na teodoro sampaio usados e novos ( ja usei a busca sim )

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11


vo la amanhã to com 600 conto + um dunlop cry baby q pretendo vendelo la e comprar uma me-25

mas ja vi outros topicos de lojas so postaram 4.. e so 1 aceita usados pelo oq falaram

playtech

hendrixmusic

krododile

gangmusic

mas essas lojas são caras ouvi flar numa made in brazil tambem eu quero uma loja q nun seja uma playtech mas q tenha bons preços e nun seja uma loja lixo sabe de atendimento e talz..

IMPORTANTE : me falem lojas q comprem instrumentos usados pra eu chegar la e ja vender meu wah e depois pesquisar pedaleiras com o dinheiro q vou ter.. :) vlw desculpem mais um topico ja q nun gostam de mim :x mas eu usei a busca e nun achei oq eu queria

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


anda na teodoro, entre nas lojas...e pergunte...preguiça é fod.

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


tem a tango music q é na sta ifigenia... =]

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


anda na teodoro, entre nas lojas...e pergunte...preguiça é fod.



desculp mas se vc n leu o topico nun poste a sem saber eu falei la q eu quero chegar e ja vender tem milhares de lojas mas nem todas as lojas compram usados eu quero chegar la.. vender meu wah wah.. vendi ai eu vou andar la entendeu? -.-


e pedi tambem uma loja de confiança pra eu ir la

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


milhares? onde, na teodoro?
huh.... tá duro heim, ainda mais se não conhece a região e se carrega de pre-conceitos a respeitos das lojas.

Vai lá dar uma passeada.
Geralmente a X5music, na esquina da Teodoro com a Cristiano, é que pode aceitar seu pedal. Tem uma na esquina de baixo, e outra na galeria. Pronto. Acabaram as lojas que aceitam usados.
Soulshine e Crocodile, dificilmente compra alguma coisa, a não ser que seja diferente, extravagante e objeto de desejo.

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


vlw t rodman e q o povo fala q é grande e eu generalizei mas eu quero vender meu wah primeiro eu nun quero usalo de entrada quero vender ele :x

StratoBlues
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance

Vai na X5, uma lojinha lá na galeria e na Supernova. A Soulshine ou a Crocodille Pop difícilmente aceitam. Tente o Claudio, no Vellozo ali na Cristiano, ele sempre faz uns rolos.

Abç

Mad Dock
Veterano
# jan/11
· votar


Cara eles vão pagar preço de banana no seu pedal!! vender em loja é perder dinheiro!!! os caras vão oferecer R$100!!! vende pela net ou anuncia em escolas de música....é mais negócio...comprar na Teodoro é bom...vender é complicado...

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance

Se você que usados com bom preço vá na Santa Ifigênia !!!!

Btardelli
Veterano
# jan/11
· votar


Cara eles vão pagar preço de banana no seu pedal!! vender em loja é perder dinheiro!!! os caras vão oferecer R$100!!! vende pela net ou anuncia em escolas de música....é mais negócio...comprar na Teodoro é bom...vender é complicado...²
eu axo mais facil (sempre que vou comprar algo faço isso) vo na loja escolho o que eu quero e dou o que eu tenho na troca eles robam menos de vc...so para voce ter uma ideia...um colega meu teve que vender seu equipo pq ia mora nos eua e talz..os cara deram 800 conto na gt-10 dele! e ele teve que vender...sendo que ela vale no minimo uns 1500!
entao veja bem...tente vender para um amigo elvar grana viva porque ai sim eles nao perdem negocio!
abraço

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


O ruim de vender equipos usados é que sempre rola o valor sentimental de nossa parte no objeto, o vendedor nunca vai oferecer o valor que nos julgamos ser o correto!

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


cara...a teodoro não é IMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSA
da pra andar e ver em qual loja se pega um preço melhor no wah wah...por isso q eu falei pra tu anda...cada loja vai lança uma oferta mano.

celotoledo
Veterano
# jan/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Matheus Vengeance
Brother vai acho que já falaram aqui, mas não deixe de ir na X5 Music que fica próximo ao viaduto Santa Ifigênia. Eles tem preços ótimos para produtos novos (já pesquisei) e compram usados e aceitam como forma de pagamento também....
Cuidado com a Teodoro....é lugar de plauboy.....tem loja que enfia a faca e gira....rs

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


Cuidado com a Teodoro....é lugar de plauboy.....tem loja que enfia a faca e gira....rs

é mesmo...
KAPSOKAPOS pesquisa na net...se o cara acrescentar até uns 50 conto se for pedal...até vai senão mano...tenta chora pedi desconto KPAOKAPOKPO

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


tem a tango music q é na sta ifigenia... =]

e na Teodoro, fui lá semana passada...


não se esqueça da Reference pra instrumentos novos.. os caras são MUITO mais simpáticos e atenciosos que os da Hendrix e Playtech

Ivan C.
Veterano
# jan/11
· votar


po cara, eu gostei muito do atendimento da tango

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


po cara, eu gostei muito do atendimento da tango


na Tango eu não cheguei a entrar, mas fui muito mal atendido na Hendrix e Playtech, enquanto os caras de Reference brilharam no atendimento

Ricb
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance


Pelo amor de Deus , use VIRGULAS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

alfacorrea
Veterano
# jan/11
· votar


Se vc for primeiro vender para depois juntar a grana e comprar outra coisa, é a maior perda de dinheiro que pode ocorrer.

As lojas vão querer te pagar muito pouco pelo seu equipamento.

Acho mais razoável que vc vá procurar uma loja que tenha o equipamento que vc queira e use o seu pedal como parte do pagamento na compra.

Btardelli
Veterano
# jan/11
· votar


Aí galera..to dando um up aki pra perguntar se alguém sabe de alguma loja que venda o boss fs-6?? Eu olhei em vários sites de lojas como a play tech , hendrix , krocodile , etc... Na única que encontrei, a play tech dizia que estava esgotado...alguém sabe aonde posso encontrar esse foot??
Vlw galera

Hitman
Veterano
# nov/14
· votar


Fala pessoal,

Pretendo voltar ao brasil em breve e como posso trazer virtualmente o que quiser caso eu peguei um container. Tem alguma loja que paga decentemente em amplificadores (cabecote/caixa), guitarras, etc? pessoalmente acho dificil mas sera quel alguma loja encomendaria?

Lelo Mig
Membro
# nov/14
· votar


Hitman

Lojistas não podem comprar artigos novos de pessoa física, e artigos usados, pela lei, somente mediante uma declaração de repasse do consumidor, caso contrário, poderá estar sob suspeita de adquirir produto roubado.

Em transação internacional, piorou. Pessoa física vender à lojista, caracteriza contrabando.

Se você possui empresa, certificada e apta a fazer comércio internacional, trazendo legalmente e recolhendo os impostos, as lojas, obviamente, irão pagar o melhor preço que encontrarem entre seus distribuidores.

Hitman
Veterano
# nov/14
· votar


Lelo Mig
No meu caso nao eh contrabando.
Por lei morando fora por mais de 1 ano posso trazer as minhas coisas sem pagar imposto. Estarei importando as minhs coisas legalmente e pretendo vender uma parte do equipmento. Ainda existe alguma complicacao?

Lelo Mig
Membro
# nov/14
· votar


Hitman

Você pode fazer isso. Estará documentado com a entrada legal, portanto apto a fazer uma declaração de revenda se alguém solicitar.

Mas cara, desculpe a intromissão... mas se quer fazer um dinheiro venda para particular, não perca tempo vendendo para lojistas. Os caras (não estou criticando), precisam colocar a margem deles em cima para revender, então vão tentar pagar o menor preço possível.

Hitman
Veterano
# nov/14
· votar


Lelo Mig
To ligado que eh bem mais interessante vender particular. O problema eh que muita gente quer porem poucos tem pra pagar. Prefiro ganhar menos e nao ter dor de cabeca do que lidar com ficar com o produto parado por tempo indeterminado e quando for vender o cara oferecer celular, cachorro, carro sogra em troca. hahaha
Eu ate toparia alguma coisa se a pessoa desse uma % na frente pra garantir a venda, mas esses casos sao dificeis.

Lelo Mig
Membro
# nov/14
· votar


Hitman

Cara, você já têm estes produtos? Ou vai ser por encomenda?

Em ambas as opções, você têm gente séria e interessada aqui mesmo no FCC, nem precisa sair daqui.

Não é permitido comércio aberto aqui, mas não há nada errado em fazer contato por email particular.

Eu tenho alguns equipos de interesse e disposto a pagar preço justo para ambos os lados.... creio ter muita gente na mesma situação aqui no FCC.

Meu email é lelomigueis(arroba)yahoo(pontocom)(pontobr).

goonies
Veterano
# nov/14
· votar


Hitman

O Mercado livre está bombando. Está falindo um monte de lojas. Tem muita mercadoria entrando pelo Paraguay e os preços estão muito acessíveis. Sempre confira no ML antes de ver o preço na loja. O ML é valor de mercado para novo.

Eu vendi um ampli de 10mil reais em 1 mês. Claro que precisa ser tudo TOP de linha. Só porcaria que não vende.

Esquece loja. Hoje a galera está comprando bastante, mesmo com a economia fudida e sem crescimento.

ogner
Veterano
# nov/14
· votar


Hitman
Recomendo fortemente vender "particularmemte" também. Existem varias ferramentas. ML, Facebook, OLX, Bom Negocio.

MauricioBahia
Moderador
# nov/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Boa viagem de volta ao Brasil, Hitman! Welcome back :)

Concordo com o ogner, acima.

Só lembrando, mesmo que não seja o caso:

3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;


Abs

Lelo Mig
Membro
# nov/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


MauricioBahia

"mesmo que não seja o caso:"

Nem indiretamente como eu fiz? Só demonstrando interesse e colocando meu email particular? :(

Se infringi as regras, pode deletar de boa... desculpas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lojas na teodoro sampaio usados e novos ( ja usei a busca sim )