Ajuda em Guitarra

Autor Mensagem
vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


Leonardo031195
aprende a tocar wasting love do iron se usa o dedo 4

Leonardo031195
Veterano
# jul/09
· votar


aprende a tocar wasting love do iron se usa o dedo 4
Sei toca-la inteira, não é muito dificil, e eu uso o dedo 4, porem encontro muita dificuldade em usa-lo ... e tento evitar usa-lo.

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


Leonardo031195
sabe tocar bleeding heart do angra ?

Leonardo031195
Veterano
# jul/09
· votar


sabe tocar bleeding heart do angra ?
não conhecia, valeu pela dica
abçs

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


Leonardo031195

esses erros dá pra corrigir com o tempo, esse q vc tem são os mais leves, mas cuidado com a leitura de partituras por número, n se pegue mto a ela n, pra q quando vc for aprender partitura pro figuras vc n se lenhe q nem eu pra aprender. se vc qusier já ir aprendendo, tem várias apostilas na net q ensinam sobre partituras com figuras. uam coisa boa dessas partituras com figuras é q vc n fica preso a uma forma de cada a corde, a mais fácil q vc vê, as figuras apresentam as notas q vc usa no acorde, daí vc achando outras no braço da guitarra nessa sequência e vc faz vários acordes de formas diferentes. eu axo isso legal :D.

eu n posso passar pra vc um site com uma apostila de partitura agora, mas vc tem o aliado google onde vc vai achar um monte e pra melhorar seus estudos, enquanto vc n fizer aula, divida seus estudos entre alguns dias de teóricos e outros de práticos, pq assim, nos teóricos vc aprende partituras com figuras, aprende algumas coisas teóricas de guitarra e até mesmo algumas curiosodades como uma estudada sobre as madeiras das guitarras ...., e na prática vc desenvolve tudo q vc estudou na teórica, vc treina os exercício básicos e treina algumas músicas, pra vc poder melhorar.

Leonardo031195
Veterano
# jul/09
· votar


Obrigado a todos que postaram ai .. se alguem tiver mais algo a falar, por favor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda em Guitarra