Autor |
Mensagem |
Socomegaton Veterano |
# jul/09 · Editado por: Socomegaton
Salve galera,
É o seguinte, meu cunhado virá dos EUA e ele comprou lá uma guitarra dessas. Segundo eu estava pesquisando, parece que foi a tentativa da Gibson de concorrer com a Fender Strato. A guitarra é da década de 60. Eu nem conhecia essa guitarra, nunca tinha ouvido falar, mas segundo meu cunhado é uma verdadeira relíquia.
Ela está inteirona (eu vi pela webcam) e eu estava pensando em comprar dele (isto é, se ele topar) para revender aqui.
Será que tem mercado?
Alguém conhece essa guita?
A do meu cunhado é igual a desta foto:
http://www.instituteofnoise.com/l6/images/gear/kalmazoo.jpg
Esta foto foi retirada deste site, onde tem algumas informações:
http://www.instituteofnoise.com/l6/kalzoo.asp
Abraço!
Edited: Mais fotos
http://www.robwesley.com/guitars/listings/Gibson%20Kalamazoo%20KG-2/
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
guitaara feia danada...cunhado não é parente...se liga nele...heheeheh
|
CBX250 Veterano |
# jul/09
· votar
Se cunhado fosse bom não começava com cu heim??? hehehe
|
joaormrt Veterano |
# jul/09
· votar
nunca confie em quem come tua irmã
(não estou levando em consideração a hipotese de o cara ser irmao da tua namorada)
|
Megamedes Veterano |
# jul/09
· votar
É uma bilada, Cino!
|
Socomegaton Veterano |
# jul/09
· votar
Slave of hell CBX250 joaormrt Megamedes
Beleza, me convenceram hehehe.
Mas ele não propôs vender pra mim, eu é que pensei na hipótese. Pensei, mas já está "despensado" hehehe.
|
Alex Ferrer Veterano |
# jul/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar
Se é dos anos 60 e é rara ela vale seus 2 rins, e se bobear vai ter que vender um olho também.
Se o cara que ta "comendo sua irmã" ou seja o cunhado, pode comprar isso, fica tranqüilo que ela ta em boas mãos.
|
Socomegaton Veterano |
# jul/09
· votar
Alex Ferrer Pô, será que não dá pra desvincular a minha irmã desse debate não? hehehe.
Mas cara, ele não pagou tão caro assim não. A guitarra é da década de 60, foi feita pela Gibson, tem valor histórico e etc., mas ao que parece ela foi produzida em série, e não teve boa aceitação na época.
Guardadas as devidas proporções, seria uma espécie de "Tonante" americana hahaha.
"To the king of the acoustic guitars" :-)
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/09
· votar
Socomegaton Pô, será que não dá pra desvincular a minha irmã desse debate não? hehehe.
huheuheuehuehuehe
Procure saber o valor dessas guitarras no exterior...as vezes é uma peça valorizada por sua raridade...ou então não vale de porra nenhuma!
Abraços!
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
a guitarra pode até ser uma reliquia, mas não me agradou os olhos sausasahsaushaushahaus
|
bpv Veterano |
# jul/09
· votar
Alex Ferrer
Se o cara que ta "comendo sua irmã" ou seja o cunhado, pode comprar isso, fica tranqüilo que ela ta em boas mãos.
Ricas mãos vc quer dizer. Nem sempre as ricas são boas mãos, na verdade acredito que seja o contrário.
Socomegaton
Nem é feia a guitarra po, dependendo do preço até vale a pena ficar com ela. Ou então manda ele te enviar uma Fender mexico.
|